Postado 6 de Fevereiro de 2012 14 anos Pessoal o titulo da festinha foi "quem canta seus males espanca". Eu entendi "espanta". Mas faz sentido... Vou editar o título ----- Incrivel como são estes primeiros episódios... nem parece o Chaves que conhecemos. E a Mula do SBT ainda chama isso de Semelhante. ----- Ah se não tivesse quoteado
Postado 6 de Fevereiro de 2012 14 anos Chato é morar em Curitiba e não ter tv acabo ou satélite... aguentar jornal da massa é o fim da picada. O ratinho é um safado, fica puxando o saco do silvio santos no programa dele mas na tv dele aqui de curitiba ele nao passa chaves... Só me resta esperar um boa alma postar no tube... Abraço a todos
Postado 6 de Fevereiro de 2012 14 anos Notaram como, com a exibição dos semelhantes, aumentou MUITO a frequencia com a qual o Chaves tira o chapéu por conta própria e mostra o cabelo?
Postado 6 de Fevereiro de 2012 14 anos Foi o Gastaldi que dublou Me parece que foi a mesma voz do Seu Madruga no clipe: "Ouça bem escute bem"
Postado 6 de Fevereiro de 2012 14 anos Notaram como, com a exibição dos semelhantes, aumentou MUITO a frequencia com a qual o Chaves tira o chapéu por conta própria e mostra o cabelo? Em pensar que quando eu era piá, vivia torcendo pra ele perder o chapéu no episódio, mesmo já tendo assistindo os mesmos episódios umas 200 vezes
Postado 6 de Fevereiro de 2012 14 anos Volta o cão arrependido Com as orelhas tão ternas Com as patas feridas Com o rabo entre as pernas. (x20) ÉÉÉÉÉPICO!
Postado 6 de Fevereiro de 2012 14 anos Volta o cão arrependido Com as orelhas tão ternas Com as patas feridas Com o rabo entre as pernas. (x20) ÉÉÉÉÉPICO! A frase ficou bem legal assim Edit FDP!!! :cursing: Editado 6 de Fevereiro de 2012 14 anos por chapolin
Postado 6 de Fevereiro de 2012 14 anos Fantástico episódio! ... Nossa como o nariz da dona Florinda era horrivel, coitada! hahahaha
Postado 6 de Fevereiro de 2012 14 anos Gente, pela bondade do Senhor Deus, me tirem uma curiosidade, aliás, duas: 1- Eu li errado, ou passou a primeira versão da Festinha da Vila? 2- Se for, a dublagem é boa? (Leia-se: melhor que a dos DVD's, com direito a peculiaridades, coisas interessantes, etc?) Tô em nervos aqui, se tiver perdido esse episódio!
Postado 6 de Fevereiro de 2012 14 anos Só acho chato, o SBT cortando o começo desses episódios de 1972 só porque está escrito "El Chavo Del Ocho" "Doctor Chapatin" "El Chapulin Colorado" Pessoal o titulo da festinha foi "quem canta seus males espanca". Escrevi "Espanta" no lugar de "Espanca" :duh:
Postado 6 de Fevereiro de 2012 14 anos Eu tenho esse episódio em DVD,mas dublado pela maga é outra coisa! Chiquinha canta bonito!Adorei a música e a voz dela! Muito engraçado a cena dela cantando e Chaves recitando. Também gostei da cena do seu madruga contando a Dona Clotilde.Foi desse episódio que nasceu esse casal? Agora sobre a esquete o Dr.Chapatin tava regurar.Mas achei engraçado o final. Seu madruga devia ter feito isso para a chiquinha tomar o rémedio Pobre Ramon Valdez sempre fazia personagens sofredores.
Crie uma conta ou entre para comentar