Postado 8 de Fevereiro de 2012 13 anos Episodio semelhante no ar Editado 8 de Fevereiro de 2012 13 anos por Lucas_CH
Postado 8 de Fevereiro de 2012 13 anos Semelhante ? ainda tá no mesmo episódio.. ' Semelhante ? ainda tá no mesmo episódio.. ' agoora tá no "Triangulo Amoroso"
Postado 8 de Fevereiro de 2012 13 anos Adorei o episódio, achei melhor do que a versão de 1977, pois não conta com a participação "inútil" da Chiquinha Seu Madruga estava hilário nesse episódio, como na cena em que ele diz "Colocando chifres na Dona Florinda, hein?" Logo no começo do episódio, o Chaves diz "Ninguém tem paciência comigo" umas 5 vezes
Postado 8 de Fevereiro de 2012 13 anos Sempre gostei mais dessa versão que passou hoje do que a comum, mas os dois são episodios incríveis!
Postado 8 de Fevereiro de 2012 13 anos Esse episódio é ótimo!Já tinha visto no CN.Só acho que o final dexou um pouco a desejar,sei lá,não se exclareceu tudo como na versão comum. Agora a pergunta que não quer calar: que cantor era aquele que Chaves citou e disse que era igual ao Professor e ao seu madruga? Editado 8 de Fevereiro de 2012 13 anos por Pópis-Iara
Postado 8 de Fevereiro de 2012 13 anos Agora a pergunta que não quer calar: que cantor era aquele que Chaves citou e disse que era igual ao Professor e ao seu madruga? Pe Lanza.
Postado 8 de Fevereiro de 2012 13 anos Agora a pergunta que não quer calar: que cantor era aquele que Chaves citou e disse que era igual ao Professor e ao seu madruga? Seria algum cantor gay famoso da época?
Postado 8 de Fevereiro de 2012 13 anos Esse foi um dos perdidos que eu cheguei a ver. Muito bom poder assistir de novo. Só que estava com uma imagem ruim, parecia de VHS.
Postado 8 de Fevereiro de 2012 13 anos Pe Lanza. Seria algum cantor gay famoso da época? ahahaha eu cheguei a imaginar um cara gordão cantando opera.Culpa daquele amigo do seu madruga que achava ele bonito XD ahahahahahha
Postado 8 de Fevereiro de 2012 13 anos Esse episódio era exibido exaustivamente antes de se tornar perdido até 2003, ja chegou a ser exibido 2 vezes em menos de 2 semanas, tanto que as falas desse da pra se saber de cor!
Postado 8 de Fevereiro de 2012 13 anos Estranho não vir nenhum homossexual aqui reclamar do Chaves "limpar" onde o Seu Madruga relou depois de ver ele se declarando pro PG “Um triângulo amoroso” volta ao ar
Postado 8 de Fevereiro de 2012 13 anos Logo no começo do episódio, o Chaves diz "Ninguém tem paciência comigo" umas 5 vezes Eu também contava, antes de virar perdido. Num tempo não muito distante quando o SBT passava praticamente esse episódio toda semana (ou duas vezes por semana, no mesmo horário de exibição).
Crie uma conta ou entre para comentar