Ir para conteúdo

Projeto de Desenho Animado do Chapolin e do Chespirito (Xesperito)

Featured Replies

Postado

As músicas que serão utilizadas serão as das BGM's da maga, mas se quiserem, disponibilizarei o cargo de músico/compositor!

Tambem posso recomendar outras músicas para "complementarem" as BGMs MAGA

Postado
  • Autor

Tambem posso recomendar outras músicas para "complementarem" as BGMs MAGA

Boa ideia. Por isso disponibilizei o cargo de músico/compositor.

Postado

Roterista

Postado
  • Autor

Episódios para produção da versão em desenho animado:

Chapolin:

O menino que jogou fora os brinquedos - Partes 1 e 2

O retrato do General Valdez

O extrato de energia volátil

Chapolin na vila

Chapolin em Acapulco

Chaves (Versão Clássica)

Chaves em Acapulco

O festival da boa vizinhança

Dr. Chapatin

O futebol é minha melhor medicina.

Postado

Se quiser to ai ocupando a vaga numero 07 de divulgador ;D

Postado
  • Autor

Roterista

Episódio para ser adaptado por você: O retrato do General Valdez

Postado

COLABORADOR E FÃ

Postado
  • Autor

Se quiser to ai ocupando a vaga numero 07 de divulgador ;D

Boa. Assim que ficar pronto os episódios, você irá divulgá-lo por banners, faixas, camisetas, brindes e até envio de dvd's com os episódios em desenho animado para o SBT!

COLABORADOR E FÃ

Você irá colaborar os roteiristas com sugestões e ideias!

Postado

Boa. Assim que ficar pronto os episódios, você irá divulgá-lo por banners, faixas, camisetas, brindes e até envio de dvd's com os episódios em desenho animado para o SBT!

ok :no: sim

Postado
  • Autor

Só sucesso! Só sucesso. Eu vou conseguir o sucesso que esperava!

Postado

Posso ate divulgar no meu canal la colocar uma lista de reproduçao ou mais so para o projeto e posso fazer upload em alguns sites para download mas para dvds camisetas e brindes nun da :/ mas posso fazer tbm banner.

Postado
  • Autor

Posso ate divulgar no meu canal la colocar uma lista de reproduçao ou mais so para o projeto e posso fazer upload em alguns sites para download mas para dvds camisetas e brindes nun da :/ mas posso fazer tbm banner.

Pode ser, mas o importante é divulgar o desenho, principalmente para a imprensa, pras rádios, pras tv's e pras fotonovelas! Eu vou querer que o disco voador chegue!

Postado

Como vai funcionar isso ? que tipo de animação?

Posso divulgar

Queria desenhar e colorizar mais estou meio sem tempo.

mais posso divulgar!

Editado por VINICIUS-CH

Postado

Pode ser, mas o importante é divulgar o desenho, principalmente para a imprensa, pras rádios, pras tv's e pras fotonovelas! Eu vou querer que o disco voador chegue!

Isso nao pode chegara imprensa como tvs e radios não vc pode ser indenizado em fazer isso sem os direitos autorais eu recomendo que isso seje amador mesmo

Postado
  • Autor

OK. Pode ser. Eu já conversei melhor com você no MSN, posso até ser processado. Já entendi.

Mas irei continuar com o projeto, não como objetivo para ganhar fama e riqueza.

Afinal, é uma sátira!

Irei criar o blog da produtora VídeoSol!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 14 de diciembre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 241 (1979): Cómo convertirse en héroe en cuatro fáciles lecciones Episodio 242 (1979): El disfraz, el antifaz y algo más pt.1 El Chavo Episodio 54 (1974): Falta de agua Episodio 55 (1974): Intento de robo / La carpintería pt.1
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 14 de diciembre: Chapulín Colorado Episodio 108 (1976): Los costales caben en todo, sabiéndolos acomodar Episodio 109 (1976): El campeón de karate amaneció de mal caráter
  3. E.R
    Marcelo Torreão é ótimo mesmo e outra dubladora muito boa é essa dubladora da Dona Clotilde, depois da Helena Samara, é a melhor dubladora que escolheram para a personagem.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Final da Copa do Brasil 2025 QUARTA (17 de dezembro) Corinthians x Vasco DOMINGO (21 de dezembro) Vasco x Corinthians Se o Corinthians for campeão, vai ficar no pote 2 da Libertadores 2026 e se o Vasco for campeão vai ficar no pote 3 da Libertadores 2026.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    O cantor Roberto Carlos precisou ser levado ao hospital na madrugada de domingo depois que o carro que o músico dirigia perdeu os freios na cidade de Gramado, na Serra Gaúcha. O acidente aconteceu durante a gravação do clipe de abertura do programa especial do cantor da TV Globo. O artista e outras três pessoas da equipe fizeram exames e depois foram liberados. Fonte : https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2025/12/14/roberto-carlos-cadillac-clipe-gramado.ghtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.