Postado 12 de Fevereiro de 2012 14 anos Eu votei em Chaves, Chapolin e The Fresh Prince. Cara, como foram esquecer de My Wife and Kids? Esqueceram de Different Strokes também. --'
Postado 12 de Fevereiro de 2012 14 anos Também esqueceram de Arnold Different Strokes = Arnold, Alan. e_e
Postado 12 de Fevereiro de 2012 14 anos Ah tá. Pensei que o nome fosse "Arnold" tanto no Brasil como nos EUA
Postado 12 de Fevereiro de 2012 14 anos Ah tá. Pensei que o nome fosse "Arnold" tanto no Brasil como nos EUA Arnold foi o título dado pelo SBT. A Nickelodeon deu o título muito tosco de Minha Família É Uma Bagunça.
Postado 12 de Fevereiro de 2012 14 anos Arnold foi o título dado pelo SBT. A Nickelodeon deu o título muito tosco de Minha Família É Uma Bagunça. Prefiro "Arnold"
Postado 12 de Fevereiro de 2012 14 anos Prefiro "Arnold" Não sou muito fã dessa série não, mas é boa. Aquela Kimberley do seriado era doidona na vida real
Postado 12 de Fevereiro de 2012 14 anos Ainda bem que a Nick conservou o título "Um Maluco no Pedaço" para The Fresh Prince of Bel-Air. Imagina se "traduzissem" o nome da série como "traduziram" Different Strokes e Victorious, seria tenso. Editado 12 de Fevereiro de 2012 14 anos por Cisko
Postado 12 de Fevereiro de 2012 14 anos Aquela Kimberley do seriado era doidona na vida real Sim, a Dana Plato era drogada. E morreu em 1999 de overdose. E o Gary Coleman (intérprete do Arnold) morreu em 2010.
Postado 12 de Fevereiro de 2012 14 anos E o Gary Coleman (intérprete do Arnold) morreu em 2010. Pois é, como foi mesmo a morte dele? Ele tava numa escada e caiu e parou na banheira, foi isso?
Crie uma conta ou entre para comentar