Ir para conteúdo

UM BANHO PARA O CHAVES (1975)

Featured Replies

Postado

O engraçado é que agora tá dando O Cavaleiro das Mil Encrencas, dois episódios seguidos em que o Chaves é molhado dentro do barril no final. :P

Notaram a qualidade a imagem? Tá precisando de uma remasterização. O.o

Editado por Cisko

Postado

O engreço é que agora tá dando O Cavaleiro das Mil Encrencas, dois episódios seguidos em que o Chaves é molhado dentro do barril no final. :P

A qualidade de imagem ta igual aquele episodio da catapora da chiquinha né?

Postado

Beterraba, essa é perdida desde 86.

Até onde eu sei, é inédito headscratch.gif

Postado

O engreço é que agora tá dando O Cavaleiro das Mil Encrencas, dois episódios seguidos em que o Chaves é molhado dentro do barril no final. :P

Ah Cisko, está assistível, melhor que deixem assim do que fazerem remasterização e depois não exibirem mais por causa da qualidade.

Postado

Ah Cisko, está assistível, melhor que deixem assim do que fazerem remasterização e depois não exibirem mais por causa da qualidade.

Não estou reclamando, foi só um comentário. :P

Postado

Não estou reclamando, foi só um comentário. :P

Sim, eu sei. :joinha:

Postado

Praticamente a nação chavesmaníaca pensou isso :P

No meu caso, quem estava comigo comentou que quem dava o banho era o PG. Começou o seguinte e falei "não seja por isso, nesse ele vai dar o banho" :D

Postado

Porra, eu escrevi "engreço"! O_____O Já corrigi pra "engraçado".

No meu caso, quem estava comigo comentou que quem dava o banho era o PG. Começou o seguinte e falei "não seja por isso, nesse ele vai dar o banho" :D

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

Muito engraçado. Melhor que as versões de 78 e 79. Mas a versão de 78 fica na cola.

Infelizmente teve corte.

Postado

Episodio muito bom, melhor do que aquele remake horrivel de 1979, não sei se vocês sabem mais eu odeio remakes gravados no ano de 1979, só é legal mesmo aqueles episodios do restaurante.

Postado
Finalmente o seu madruga conseguiu escapar da bofetada da dona florinda provando que a culpa é do chaves!

Adorei essa parte!

Na cena em que a Chiquinha molha a Dona Clotilde, a Florinda escorrega e cai no chão :D

Cara!Não percebi isso!

O engraçado é que agora tá dando O Cavaleiro das Mil Encrencas, dois episódios seguidos em que o Chaves é molhado dentro do barril no final. :P

Eu vi "Um banho para chaves" pensando nesse episódio que veio depois.XD

Alias será que ele tem um remaker?

Muito engraçado. Melhor que as versões de 78 e 79. Mas a versão de 78 fica na cola.

Concordo plenamente!

Bia Nunes pareçe que nós tamos tendo quase as mesmas ideias.:D

Infelizmente teve corte.

Verdade!Ç_Ç

Editado por Pópis-Iara

Postado

DROGA! outro que eu perdi...

Não é a mesma coisa ver pelo youtube.. Sei lá, tem um 'gostinho' diferente quando assiste no sbt. :P

Mas fazer o que né...

Melhor que a de 78? Recontrapuxa! Então é um episódio ótimo mesmo, hein!

Editado por quico el tesoro

Postado

Eu vi "Um banho para chaves" pensando nesse episódio que veio depois.XD

Alias será que ele tem um remaker?

Remake*

E não, esse episódio tem somente uma versão, que é a versão que passa no SBT

Postado

Remake*

E não, esse episódio tem somente uma versão, que é a versão que passa no SBT

Quem garante? U_U

HSAUSHAUSHAUSHAUSHAU Brinks!

Postado

Bem, até agora não se sabe de nenhum remake desse episódio

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    QUARTA (10 de dezembro de 2025) 21:30 Cruzeiro x Corinthians - Globo QUINTA (11 de dezembro de 2025) 20:00 Vasco x Fluminense - Amazon Prime Video e SporTV DOMINGO (14 de dezembro de 2025) 18:00 Corinthians x Cruzeiro - Globo 20:30 Fluminense x Vasco - Amazon Prime Video e SporTV
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Tabela da Copa Intercontinental 2025 : QUARTA (10 de dezembro de 2025) Flamengo x Cruz Azul SÁBADO (13 de dezembro de 2025) Pyramids x vencedor das quartas de final QUARTA (17 de dezembro de 2025) Paris Saint Germain x vencedor da semifinal
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Social
    Novo avatar para a chegada de dezembro.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eles exibiram uma parte solta de Acapulco quando o Clube começou, talvez acharam ruim e mudaram a estratégia.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.