Ir para conteúdo

NÃO É FÁCIL ROUBAR / A CHEGADA DAS NOVAS VIZINHAS

Featured Replies

Postado

É impressão minha ou cortaram o final? Acaba daquele jeito mesmo com o seu madruga batendo nas crianças e elas chorando?

LL

Postado

É impressão minha ou cortaram o final? Acaba daquele jeito mesmo com o seu madruga batendo nas crianças e elas chorando?

LL

Fala Mestre Lima,

termina assim mesmo:

Postado

muito legal o episodio

muito legal o episodio

Postado

Essa saga das novas vizinhas tem quantas partes ao todo?

É impressão minha, ou a 3º versão das novas vizinhas(78?) é uma união das estórias das versões 1 e 2?

Postado

Fala Mestre Lima,

termina assim mesmo:

Faaaaala Mestre Vallette tudo jóia?

Eu nem lembrava direito desse episódio, eu tenho aqui em espanhol mas não lembrava do final rsrs, obrigado Vallette :reverencia: :reverencia:

Caramba dá arrepios ver todos esses episódios, a maioria deles na íntegra :legal_tv:

Postado

Adorei esse episódio. Melhor que as versões de 78 e 72.

Só me estranha a dublagem da Glória e do apelido carinhoso do Seu Madruga.

Ri muito quando toca a música dos pombinhos na parte do Chaves... não quero dizer, mas ri muito. E também na parte da Clotilde jogando açúcar na cara do Seu Madruga.

A esquete também foi legalzinha. Ri muito na hora do Carne Seca sair do latão de lixo e cai.

Ficou estranho mesmo é o nome Beterraba no Peterete.

Postado
huahuahuahuahua, o Cenário é a entrada da vila :D

É!Só que sem grades nas janelas :D

Legal a esquete!Só ficou meio esquisito primeiro traduzirem Beterraba e depois Peterete O__O,confusão.

AH!!Seu eu tivesse apostado nas novas visinhas de 75 eu teria ganhado,É SÉRIO GENTE!!Pensei que apostar isso no Bolão mas desisti....Ç__Ç

ADOREI!Nunca pensei que iria ver esse episódio dublado,já vi em espanhol.Só achei esquisita a voz da Glória,é a dubladora da paty de 78,mas parecia que ela tava sendo dublada pela Fátima Noya,é que ambas as vezes fazem uma voz meio "fanha" algo assim quando dublam seus personagens.

Acho que deveriam permanecer com aquela dubladora que dublou a Olivia no episódio do Dia Internacional da Mulher quando ela aparece pela primeira vez.Aquela voz sim se encaixou com ela.

Mas fora isso adorei o episódio!

Postado

A voz da Glória parece voz de criança, ficou estranho mesmo

Postado

kkkkkkkk.. O policial chama o Beterraba (Chompiras) de Carne Seca e o Carne Seca (Peterete) de Beterraba... engraçado. hahaha

Já o episodio é bem legal, mas essa é a versão de Novas vizinhas que eu menos gosto (não é ruim, mas prefiro as outras), prefiro até a de 87. Podem me chamar de louco... xD

Postado

Acabou de começar As Novas Vizinhas 1975. A Cecilia Lemes dublou essa Paty também.

E a Glória foi dublada pela Leda Figueiró, que confusão.

Postado
Podem me chamar de louco... xD

Larga a mão Lucas XD

Postado

Ainda não começou aqui. :~

Mais uma vez começou mais cedo aí em SP... angryl.png

Que episódio é esse?

POSTS FDP!!!!!!!

FEZ EU PARECER UM PAPAGAIO, KCT!!!!

SÓ TINHA EU AQUI NESTE TÓPICO

(MAIS O AUTOR) P0RR@@@@@@@@@@

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

Postado

A esquete do Beterraba & Beterraba também é remake.

Srta. Delícia ainda mata o Seu Madruga

----------------------------

Mais uma Paty e outra Glória

http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2012/02/10/mais-uma-paty-e-outra-gloria/

Postado
  • Autor

titulo oficial do episódio: Não é facil roubar/ a chegada das novas vizinhas, informação vinda do SBT :s_success:

Postado

RI ALTO com Seu Madruga no Episodio A CHEGADA DAS NOVAS VIZINHAS :woot: :woot: :woot: :woot: :woot:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 8 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 86 (1975): Las momias no se venden, ah pero cómo se vendan! Episodio 87 (1975): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo Domingo 9 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 88 (1975): Explotar un negocio no significa que hay que ponerle una bomba Episodio 89 (1975): Donde manda Satanás no gobierna un pobre diablo Hoy no transmiten El Chavo porque darán un partido de fútbol. Ayer sí transmitieron pero no pude ver, puse a grabar pero se dañó la captura
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Manchester City 3 x 0 Liverpool
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O inglês Lando Norris venceu o GP do Brasil de Fórmula 1 e ampliou sua vantagem na liderança do Mundial de Pilotos.
  4. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Percebi mesmo, pois poderiam ter exibido algum episódio clássico

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.