Postado 11 de Fevereiro de 2012 13 anos Esse tópico pode parecer tolo, ruim, bobo, vulgar, sim, mas agora quero saber estimados vizinhos da vizinhança : Seu Maior Defeito. Sua Maior Qualidade. Ninguém é perfeito, não? Pois bem, é exatamente isso, se quiser pode explicar e falar porque esse é o seu defeito, e é melhor ainda se explicar. Direi os meus: Qualidades: Humilde, verdadeiro, fiel, carinhoso, romântico e compreensivo. Defeitos: Sincero até demais, ansioso, preguiçoso e falo demais. Editado 11 de Fevereiro de 2012 13 anos por Chaves SBT
Postado 11 de Fevereiro de 2012 13 anos Defeito-Mal,Tarado,Gosto de brincar com a mente das pessoas(né bem um defeito é um hobby) Qualidade-quem realmente me conhece bem sabe que posso ser um bom amigo então, bom amigo
Postado 11 de Fevereiro de 2012 13 anos Defeito-Mal,Tarado,Gosto de brincar com a mente das pessoas(né bem um defeito é um hobby) Qualidade-quem realmente me conhece bem sabe que posso ser um bom amigo então, bom amigo como tu faz isso ? podia me ensinar ? Defeito : Perverso , preconceituoso , não sou tarado ( alguma mulheres reclamam :/ ) Qualidade : Estudioso , comportado e comunicativo . Editado 11 de Fevereiro de 2012 13 anos por Fofalhas Da Gentoca
Postado 11 de Fevereiro de 2012 13 anos como tu faz isso ? podia me ensinar ? Defeito : Perverso , preconceituoso , não sou tarado ( alguma mulheres reclamam :/ ) Qualidade : Estudioso , comportado e comunicativo . claro, um dos passos é vc fazer a pessoa confiar cegamente em vc, pensando que vc é uma boa pessoa, que ta sempre do lado dela, ai vc vai notar que a pessoa ta mais entregue a vc, então experimente mandar nela, isso funciona mais com pessoas mais fraquinha de se brincar, mas funciona e bem, se quiser ler ums livros de psicologia vc tbm pode aprender a brincar com as pessoas atraves de seus medos,sonhos e coisas assim ^^ (né riddle? se viu um bom exemplo aquele dia xD)
Postado 12 de Fevereiro de 2012 13 anos Autor claro, um dos passos é vc fazer a pessoa confiar cegamente em vc, pensando que vc é uma boa pessoa, que ta sempre do lado dela, ai vc vai notar que a pessoa ta mais entregue a vc, então experimente mandar nela, isso funciona mais com pessoas mais fraquinha de se brincar, mas funciona e bem, se quiser ler ums livros de psicologia vc tbm pode aprender a brincar com as pessoas atraves de seus medos,sonhos e coisas assim ^^ (né riddle? se viu um bom exemplo aquele dia xD) Que mal que eu sou ! [Resumo do texto do Edward]... Sério, eu seria incapaz de fazer isto com alguém, sou muito bondoso. Editado 12 de Fevereiro de 2012 13 anos por Chaves SBT
Postado 12 de Fevereiro de 2012 13 anos claro, um dos passos é vc fazer a pessoa confiar cegamente em vc, pensando que vc é uma boa pessoa, que ta sempre do lado dela, ai vc vai notar que a pessoa ta mais entregue a vc, então experimente mandar nela, isso funciona mais com pessoas mais fraquinha de se brincar, mas funciona e bem, se quiser ler ums livros de psicologia vc tbm pode aprender a brincar com as pessoas atraves de seus medos,sonhos e coisas assim ^^ (né riddle? se viu um bom exemplo aquele dia xD) Exato. E lembrem-se: pessoas são como brinquedos. E o que houve com o Riddle? o_o
Postado 12 de Fevereiro de 2012 13 anos Autor Exato. E o que houve com o Riddle? o_o Também fiquei curioso.
Postado 12 de Fevereiro de 2012 13 anos o riddle so viu um exemplo do que é controlar alguem, quando fiz uma pessoa add ele no msn eahuea a pessoa não queria, mas enfim eu consegui e era só pro riddle zuar tambem tanto que depois ele block a pessoa por ser muito chata xD
Postado 12 de Fevereiro de 2012 13 anos o riddle so viu um exemplo do que é controlar alguem, quando fiz uma pessoa add ele no msn eahuea a pessoa não queria, mas enfim eu consegui e era só pro riddle zuar tambem tanto que depois ele block a pessoa por ser muito chata xD Ahhhhhhh, bom. xD Manipular os outros é fácil. xP
Postado 12 de Fevereiro de 2012 13 anos Autor Ahhhhhhh, bom. xD Manipular os outros é fácil. xP Tem razão, as vezes sou meio manipulador, mais ficar fazendo regularmente de propósito já é maldade. Coloca aê seus Defeitos e Qualidades, Cisko.
Postado 12 de Fevereiro de 2012 13 anos Tem razão, as vezes sou meio manipulador, mais ficar fazendo regularmente de propósito já é maldade. Eu sei. [/Megan Parker] Coloca aê seus Defeitos e Qualidades, Cisko. Prefiro não, hein. I wouldn't know what to say.
Postado 13 de Fevereiro de 2012 13 anos Autor Eu sei. [/Megan Parker] Prefiro não, hein. I wouldn't know what to say. Hahaha.