Ir para conteúdo

Whitney Houston é encontrada morta

Featured Replies

Postado

whitney_houston.jpg

De acordo com o site "TMZ", um representante da cantora Whitney Houston informou que ela morreu na tarde deste sábado, 11. A informação foi dada à agência "Associated Press", e logo começou a circular. Ainda de acordo com o "TMZ", a cantora teria morrido no Beverly Hilton Hotel. Um carro da perícia policial foi fotografado em frente ao hotel.

O motivo e a circunstância da morte ainda não foi divulgada. Whitney tinha 48 anos, e há algum tempo vinha enfrentando problemas com dependência de drogas.

Muitos discos vendidos e vida contubada

Dona de dois Emmys, seis Grammys, 30 Billboard Musics e 22 American Musics, Whtiney vendeu mais de 200 milhões de discos em todo o mundo, e teve o auge de seu sucesso com o álbum "O Guarda-Costas", que era a trilha original do filme de mesmo título, e no qual atuou ao lado de Kevin Costner. O single "I Will Always Love You" se tornou o mais vendido por uma artista feminina na história da música.

A vida da cantora também foi marcada pelo envolvimento com drogas - ela assumiu que consumia maconha, cocaína e comprimidos-, e pelo casamento conturbado com o cantor Bobby Brown, com quem viveu por 14 anos, e se separou em 2006. O casal teve uma filha, Bobbi Kristina.

Editado por JoãoNeto RGB

Postado

Tópico movido do Fórum Social para o Venda da Esquina :ohok:

Postado

Vi agorinha.

Esse ano tá com cara de que vai um monte do meio artístico.. igual 2005 e 2009

Postado
  • Autor

Tópico movido do Fórum Social para o Venda da Esquina :ohok:

Ok.

Postado

Nossa, que horror!

Descanse em paz!

Editado por Cisko

Postado

Quem?

Mesmo assim, Descanse em paz!

Postado

Quem?

Mesmo assim, Descanse em paz!

Nunca ouviu falar nela? :blink:

Postado

Nunca ouviu falar nela? :blink:

Não. Não curto música (só MPB e Piero Piccioni)

Postado

Caramba... Que notícia para um fim de sábado :blink:

É triste vermos artistas tão talentosos morrerem cedo por causa de drogas. Que ela esteja em um lugar melhor...

Postado
  • Autor

Coitada Dela, gostava Tanto de sua Voz, #triste ...

Descanse em Paz :byecry:

Postado

Quem?

Tá de brincadeira, né? O_O

Caramba... Que notícia para um fim de sábado :blink:

É triste vermos artistas tão talentosos morrerem cedo por causa de drogas. Que ela esteja em um lugar melhor...

[2]

:(

Postado

Já vi o filme O Guarda Costas, e ela trabalhava muito bem no filme!

A Musica dela também era muito bonita!

Grande Perda :triste: , Descanse em Paz! :byecry:

Postado

Tá de brincadeira, né? O_O

Não tô não. Sou um Quico em música.

Postado

Ela é uma grande cantora. As músicas são tão lindas.

Mais uma grande perda. :cry2:

Descanse em paz. :byecry:

Postado

Eu já tinha visto essa notícia ontem a noite no Globo News, realmente é uma grande perda para o mundo da música.

Descanse em paz :reverencia:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT através de seu canal do WhatsApp:
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O áudio do episódio na transmissão do YouTube estava normal, apenas com a faixa em português. Mesmo que pegassem os episódios das exibições daquela época, quando muito haveriam apenas 10/15 a mais para transmitirem.
  3. Eu acho...

    SBT

    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Provavelmente é isso, mas o maior chamariz do +SBT é o acervo da emissora, se o +SBT só tiver produções desconhecidas (como as novidades desse mês e do mês passado), aí é que não vai render mesmo.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu acho estranho porque as afiliadas passa o episódio caratê cara a cara sendo que é o único que tem a edição de 2019, porque não desenterra os outros episódios que passaram em 2019/2020 para diminuir a saturação?
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 12 de dezembro de 2025 11:00 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:00 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 12 de dezembro de 2025 11:06 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:06 - Onde estão os passarinhos? (1977) 11:28 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 12 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) 11:00 - Caratê cara a cara (1976) 11:19 - Encerramento: Chapolin (1993)

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.