Postado 14 de Janeiro de 2011 15 anos Tem razão não dá realmente para ver dieito... Sei lá, a imagem é em P&B Mas o que significa isso?? Preto & Branco Ahhhhhhh tá!!!! Bom então não fale em outro idioma,não que agente não entenda mas...e o Chaves?
Postado 22 de Janeiro de 2011 15 anos Tem razão não dá realmente para ver dieito... Sei lá, a imagem é em P&B Mas o que significa isso?? Preto & Branco Ahhhhhhh tá!!!! Bom então não fale em outro idioma,não que agente não entenda mas...e o Chaves? Bem, segundo a minha teoria furada eu acho que o Chaves não está na foto. Eu acho que ele devia estar perto do Quico, que não aparece na foto direito.
Postado 22 de Janeiro de 2011 15 anos Tão raro quanto este suposto episódio da Independência, é este que talvez seja a primeira versão do Madruguinha: Até onde eu sei, ninguém nunca viu este episódio, em espanhol é claro, já que é quase certo ser inédito no Brasil , ou tem maiores informações. A esperança é que com a exibição do Cartoon Network, aguns destes mistérios sejam solucionados, acredito até mesmo que "As Bombinhas V.1", o famoso "Revolvinho do Chaves" será exibido. Vendo este tópico pude rever como o meio CH era bem mais movimentado antigamente. Eu mesmo mal tenho tempo de postar mais. Legal reler sobre estes boatos do Revolvinho e da Canetinha da Chiquinha.
Postado 27 de Janeiro de 2011 15 anos Até onde eu sei, ninguém nunca viu este episódio, em espanhol é claro, já que é quase certo ser inédito no Brasil , ou tem maiores informações. A esperança é que com a exibição do Cartoon Network, aguns destes mistérios sejam solucionados, acredito até mesmo que "As Bombinhas V.1", o famoso "Revolvinho do Chaves" será exibido. Não mesmo, nem sequer sabemos se esse episódio existe.
Postado 27 de Janeiro de 2011 15 anos Como não sabemos? Este episódio é o mesmo "Bombinhas V.1". Isso ainda não é confirmado. Digamos que seja só um "supositório". Suposição Isso isso isso isso...
Postado 27 de Janeiro de 2011 15 anos Como não sabemos? Este episódio é o mesmo "Bombinhas V.1". Isso ainda não é confirmado. Digamos que seja só um "supositório". Suposição Isso isso isso isso... É eu acho que nunca vamos saber esse assunto sempre gera um pouco de polêmica!
Postado 3 de Fevereiro de 2011 15 anos Agora que pensei numa coisa... O pessoal diz que viu tal episódio do Chapolin/Chaves, depois descobre que nunca existiu/é alucinação feita por flash-backs malfeitos/deja vu... Mas e se realmente existiu um episódio parecido? Quer dizer, a chance é próxima de zero, mas a Televisa ou outra emissora não deveria ter uma espécie de registro dos episódios? Nem que seja o nome ou sinopse?
Postado 3 de Fevereiro de 2011 15 anos Pessoal, andei contabilizando os episódios do Chaves nos anos 70 para organizar melhor minha coleção. Tava pensando em postar para me ajudarem corrigindo os possíveis erros e achei esse tópico oportuno. Eis os números: CHAVES Contabilidade dos episódios 360 (+ou-) no total 279 conhecidos 6 sem registro em video 269 em espanhol 61 inéditos disponíveis 212 dublados pela maga 153 em exibição 59 sem exibição (perdidos e inéditos) 45 perdidos disponíveis 4 só em português 208 em comum (português e espanhol) Isso partindo do que se tem notícia, contando até mesmo o que não foi confirmado ou comprovado. Baseado nessas informações e partindo do pressuposto de que todas as informações são verdadeiras, resolvi montr uma lista do que seria todos os episódios do Chaves, já dublados pela Maga (a organizado segundo a edição da Televisa). Chaves Episódios Dublados E Não Exibidos Pelo SBT (Entre Perdidos, Inéditos E Rumores) 1972 1 O Mendigo Ladrão/O Homem Da Roupa Velha/A Moeda Perdida 2 Os Preços Do Doutor/A Festinha 3 O Disco Voador/O Boxeador/Os Móveis Do Seu Madruga 4 Procura-Se Secretário/Querem Sujar O Quico/Os Balões 5 O Contrabando/As Novas Vizinhas 1/As Novas Vizinhas 2 6 A Indigestão/A Mosca É Uma Coisa Burra/As Novas Vizinhas 3 1973 7 A Janela/Estourando Balões 8 O Mil Faces/Seu Madruga Pintor 9 Vendendo Picolés/O Bolo Da Dona Clotilde 10 Um Ladrão Em Casa/A Cherimóia 11 Um Confronto Musical/O Varal 12 As Apostas/Ladrões Espertos/Brincando De Escolinha 13 A Velhinha/Barquinhos De Papel 14 O Marinheiro Enjoado/Histórias De Terror 15 Os Toureadores 16 Revólver De Brinquedo/A Bandinha 17 A Sobrinha Da Dona Clotilde 18 Seu Madruga Sapateiro 19 Jogando Bola 20 A Pichorra 1974 21 Troca De Bolos 22 Os Espíritos Zombeteiros 1 23 Os Espíritos Zombeteiros 2 24 O Professor Apaixonado 25 Quico Doente 26 Uma Ajuda Pra Cruz Vermelha 27 Primeiro Dia Na Escola 28 O Homem Invisível 29 O Caçador De Lagartixas 30 Querem Sujar O Quico 31 As ilhas marias/a casinha do chaves 32 Falta D’água 33 Quebrando A Janela/Seu Madruga Carpinteiro 34 Os Refrescos Do Chaves 35 A Insônia Do Seu Madruga 36 Assaltando A Velhinha/Jogando Beisebol 37 O Despejo Do Grande Campeão 38 Aula De Boxe 39 Cyrano De Bergerac/Ama O Teu Inimigo 40 Já Chegou O Disco Voador 1975 41 O Velho Do Saco 42 Quem Descola O Dedo Da Bola 43 Seu Madroga 44 A Festa De Independência 45 As Loucas/Guerra É Guerra 46 As Novas Vizinhas 3 47 As Novas Vizinhas 4 48 O Radinho O Quico 49 Brincando De Atropelamento 50 Um Banho Pro Chaves 51 Os Insetos Do Chaves 1977 52 Gente Sim, Animal Não 53 O Regresso Da Chiquinha 54 Abre A Torneira 2 55 As Panquecas De Dona Clotilde 1978 56 Troca De Bolos 57 Uma Epidemia De Gripe 1979 58 Tortinhas De Merengue 59 Hector Bonilla 1 60 O Bilhete De Loteria 61 Aula De Aritmética E Geometria 62 O Parque 1 63 Dando Leite Aos Gatos ? 64 A Máquina De Lavar (Versão 1) 65 O Revolvinho Gostaria de deixar claro que não costumo duvidar de um chavesmaníaco e só porque não se pode provar que um episódio existe não se pode tachar alguém de mentiroso. Acredito que TODOS da minha lista existam (E por que não?) e estejam todos em algum arquivo obscuro de qual não temos conhecimento. A Televisa deve ter um arquivo com programas fora do ar há muito tempo e o SBT também. Portanto nada é impossível de existir. Que acham?
Postado 3 de Fevereiro de 2011 15 anos Monchito, quais são os episódios sem registro em vídeo? A propósito, na lista vc não colocou Madruguinha 1ª versão (1972). Há rumores que ele existe...
Postado 6 de Fevereiro de 2011 15 anos Pessoal, andei contabilizando os episódios do Chaves nos anos 70 para organizar melhor minha coleção. Tava pensando em postar para me ajudarem corrigindo os possíveis erros e achei esse tópico oportuno. Eis os números: CHAVES Contabilidade dos episódios 360 (+ou-) no total 279 conhecidos 6 sem registro em video 269 em espanhol 61 inéditos disponíveis 212 dublados pela maga 153 em exibição 59 sem exibição (perdidos e inéditos) 45 perdidos disponíveis 4 só em português 208 em comum (português e espanhol) Isso partindo do que se tem notícia, contando até mesmo o que não foi confirmado ou comprovado. Baseado nessas informações e partindo do pressuposto de que todas as informações são verdadeiras, resolvi montr uma lista do que seria todos os episódios do Chaves, já dublados pela Maga (a organizado segundo a edição da Televisa). Chaves Episódios Dublados E Não Exibidos Pelo SBT (Entre Perdidos, Inéditos E Rumores) 1972 1 O Mendigo Ladrão/O Homem Da Roupa Velha/A Moeda Perdida 2 Os Preços Do Doutor/A Festinha 3 O Disco Voador/O Boxeador/Os Móveis Do Seu Madruga 4 Procura-Se Secretário/Querem Sujar O Quico/Os Balões 5 O Contrabando/As Novas Vizinhas 1/As Novas Vizinhas 2 6 A Indigestão/A Mosca É Uma Coisa Burra/As Novas Vizinhas 3 1973 7 A Janela/Estourando Balões 8 O Mil Faces/Seu Madruga Pintor 9 Vendendo Picolés/O Bolo Da Dona Clotilde 10 Um Ladrão Em Casa/A Cherimóia 11 Um Confronto Musical/O Varal 12 As Apostas/Ladrões Espertos/Brincando De Escolinha 13 A Velhinha/Barquinhos De Papel 14 O Marinheiro Enjoado/Histórias De Terror 15 Os Toureadores 16 Revólver De Brinquedo/A Bandinha 17 A Sobrinha Da Dona Clotilde 18 Seu Madruga Sapateiro 19 Jogando Bola 20 A Pichorra 1974 21 Troca De Bolos 22 Os Espíritos Zombeteiros 1 23 Os Espíritos Zombeteiros 2 24 O Professor Apaixonado 25 Quico Doente 26 Uma Ajuda Pra Cruz Vermelha 27 Primeiro Dia Na Escola 28 O Homem Invisível 29 O Caçador De Lagartixas 30 Querem Sujar O Quico 31 As ilhas marias/a casinha do chaves 32 Falta D’água 33 Quebrando A Janela/Seu Madruga Carpinteiro 34 Os Refrescos Do Chaves 35 A Insônia Do Seu Madruga 36 Assaltando A Velhinha/Jogando Beisebol 37 O Despejo Do Grande Campeão 38 Aula De Boxe 39 Cyrano De Bergerac/Ama O Teu Inimigo 40 Já Chegou O Disco Voador 1975 41 O Velho Do Saco 42 Quem Descola O Dedo Da Bola 43 Seu Madroga 44 A Festa De Independência 45 As Loucas/Guerra É Guerra 46 As Novas Vizinhas 3 47 As Novas Vizinhas 4 48 O Radinho O Quico 49 Brincando De Atropelamento 50 Um Banho Pro Chaves 51 Os Insetos Do Chaves 1977 52 Gente Sim, Animal Não 53 O Regresso Da Chiquinha 54 Abre A Torneira 2 55 As Panquecas De Dona Clotilde 1978 56 Troca De Bolos 57 Uma Epidemia De Gripe 1979 58 Tortinhas De Merengue 59 Hector Bonilla 1 60 O Bilhete De Loteria 61 Aula De Aritmética E Geometria 62 O Parque 1 63 Dando Leite Aos Gatos ? 64 A Máquina De Lavar (Versão 1) 65 O Revolvinho Gostaria de deixar claro que não costumo duvidar de um chavesmaníaco e só porque não se pode provar que um episódio existe não se pode tachar alguém de mentiroso. Acredito que TODOS da minha lista existam (E por que não?) e estejam todos em algum arquivo obscuro de qual não temos conhecimento. A Televisa deve ter um arquivo com programas fora do ar há muito tempo e o SBT também. Portanto nada é impossível de existir. Que acham? Bem, com certeza. Uma teoria bem provável. Tem muita verdade nisso.
Postado 6 de Fevereiro de 2011 15 anos Tava dando uma olhada no Wikipédia, e fui no artigo da listas de episódios do Chaves. Olha o que eu encontrei. 77: - O Velho do Saco: Parte 1 (Seu Madruga Ambulante) - episódio perdido 78: - O Velho so Saco: Parte 2 (A Bola de Boliche) / (Corpo do Benito) - episódio inédito 79: - O Velho do Saco: Parte 3 (Quem Descola o Dedo da Bola - versão 2) - episódio perdido - Obs: Segundo uma revista mexicana que cobria as transmissões de Chaves no dia 19/5/1975 foi exibido um episódio, (Não se sabe se foi reprise), com a seguinte sinopse:Seu Madruga trabalha como roupa velha e Chaves pensa que ele está roubando a roupa dos inquilinos "Don Ramón trabaja como ropavejero y El Chavo cree que se roba la ropa de los inquilinos". Esse pode ser um suposto episódio perdido mundial, pertencente a saga do velho do saco.
Postado 6 de Fevereiro de 2011 15 anos Não creio... Pode ser só mais um boato, já que em 78 foi feito um remake dessa saga e nenhuma das três partes possui características dessa sinopse. É 100% fiel à saga de 75, exeto pela participação da Chiquinha.
Postado 9 de Fevereiro de 2011 15 anos Pô pessoal, esse episódio do Madruguinha de 72 é apenas um esquete do antigo programa Chespirito que não teve a sorte de ser resgatado e reexibido como um episódio normal, assim como os outros que são exibidos atualmente. Ou vocês acham que eles fariam isso com todos os esquetes de 72?
Postado 9 de Fevereiro de 2011 15 anos Pô pessoal, esse episódio do Madruguinha de 72 é apenas um esquete do antigo programa Chespirito que não teve a sorte de ser resgatado e reexibido como um episódio normal, assim como os outros que são exibidos atualmente. Ou vocês acham que eles fariam isso com todos os esquetes de 72? Concordo.Também acho que seja um esquete, acredito na existencia dessa esquete
Crie uma conta ou entre para comentar