Ir para conteúdo

Episódios que dizem que são perdidos, mas na verdade, não existem

Featured Replies

Postado

Bem, se o episódio dos Piratas tivesse sido banido, não creio que seria por ser pesado. Na verdade não acredito que tivesse sido banido. Eu acho que, talvez, o episódio deva ter sido deletado, alguém deve ter regravado a fita. Mas esse vídeo é muito interessante. Nunca soube disso.

Postado

E a tal da quarta parte do episódio do festival da boa vizinhança (que eu perguntei no outro tópico inclusive.) , Alguém aqui já viu ?

Essa existe sim! Tanto que eu ja vi ela dublada pela Gábia (o DVD com os cortes) e sem dublagem, em espanhol.

È... que eu queria assistir sabe rsrs . Onde eu posso encontrá - lo na net ? nem no youtube eu achei...

Postado

E a tal da quarta parte do episódio do festival da boa vizinhança (que eu perguntei no outro tópico inclusive.) , Alguém aqui já viu ?

Essa existe sim! Tanto que eu ja vi ela dublada pela Gábia (o DVD com os cortes) e sem dublagem, em espanhol.

È... que eu queria assistir sabe rsrs . Onde eu posso encontrá - lo na net ? nem no youtube eu achei...

Mas eu assisti no youtube. Mas ja removeram o video de lá. :(

Postado

Mas eu assisti no youtube. Mas ja removeram o video de lá. :(

Não tem para baixar em algum lugar???

Postado

[Espanhol] Fiesta de La Buena Vencidad 4

Parte 1

Parte 2

Postado

.... :closedeyes: ah ? opa , até que enfim ! :D Muito obrigado , se alguém puder disponibilizar a versão dublada também , fico muito agradecido.

• 2 semanas depois...
Postado

alguem aqui recorda de ter visto o hector bonilla parte 1 pelo sbt?

Postado

alguem aqui recorda de ter visto o hector bonilla parte 1 pelo sbt?

Eu não vi (Óbvio, sou de 93 :P )

Só fiquei sabendo que tinha a parte 1 quando entrei para o Meio CH :D

Postado

Ainda acho que isso de "parte 1 dublada" são as cenas que passam na edição pré-rmz da parte 2.

Uma gravação de 2003 que rola no emule tem mais cenas que a edição nova e alguns segundos a mais que a do VHS, dá pra ver que tem defeitos na imagem bem na hora que eles cortam. Talvez por isso que não exibam em nenhum lugar a parte 1.

Postado

Ainda acho que isso de "parte 1 dublada" são as cenas que passam na edição pré-rmz da parte 2.

Uma gravação de 2003 que rola no emule tem mais cenas que a edição nova e alguns segundos a mais que a do VHS, dá pra ver que tem defeitos na imagem bem na hora que eles cortam. Talvez por isso que não exibam em nenhum lugar a parte 1.

Vc tem essa gravação?? Se tiver põe pra gente :joia:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Jacinto
    Acredito que as dublagens alternativas mais prováveis de passarem primeiro são essas: Com duas cartas no varal...(77) Como treinar um novo campeão (77) A máquina de lavar (79) Seu Madruga vai ser despejado (74) Violonistas e violonadas (75) A briga de quem é o varal (76) Piquenique no pátio (77)
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Devem reprisar algum dia da semana o esquete do História de Pianista de 75, subiram no extras no +SBT apenas ele sem o episódio do velho do saco parte 2.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A seleção brasileira feminina de ginástica rítmica conquistou a medalha de bronze no Mundial de Ginástica Rítmica, na cidade de Frankfurt, na Alemanha e garantiu uma vaga nas Olimpíadas de Los Angeles.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Todos Atentos Olhando pra TV
    Daniela Abravanel gravará, na segunda-feira, uma entrevista com Danilo Gentili. O apresentador do “The Noite” também receberá funcionários importantes na trajetória da emissora. O papo irá ao ar em duas partes: a primeira, na terça-feira; a outra, na quarta-feira, data do aniversário de 45 anos do canal de Silvio Santos. Fonte : https://oglobo.globo.com/play/noticia/2026/08/15/presidente-do-sbt-daniela-abravanel-beyruti-participara-de-edicao-especial-do-the-noite-sobre-os-45-anos-da-emissora.ghtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Molina (lateral direito / Roma)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.