Postado 14 de Fevereiro de 2012 14 anos Episódio Excelente! Essa versão é bem mais legal que a de 1978! O Beijo da Clotilde no Seu Madruga foi 10
Postado 14 de Fevereiro de 2012 14 anos ÓTIMA SAGA!! Adoro todas as sagas das vizinhas.Que bom q hj passou completinha,todas as partes. Achei engraçado a Dona Florinda praticamente abraçando e acariciando o seu madruga por engano e ele sorrino XD ahahahhaha muito legal! É eu me enganei no Bolão escrevendo parte 2 em vez de parte 3. Editado 14 de Fevereiro de 2012 14 anos por Pópis-Iara
Postado 14 de Fevereiro de 2012 14 anos ÓTIMA SAGA!! Adoro todas as sagas das vizinhas.Que bom q hj passou completinha,todas as partes. Achei engraçado a Dona Florinda praticamente abraçando e acariciando o seu madruga por engano e ele sorrino XD ahahahhaha muito legal! É eu me enganei no Bolão escrevendo parte 2 em vez de parte 3. A Florinda sempre teve uma quedinha pelo Seu Madruga Isso ficou meio que provado nesse episódio e nos toureiros!
Postado 14 de Fevereiro de 2012 14 anos Legal... Tenho a impressão de que essa foi a unica Gloria que gostou mesmo do Seu Madruga! xD
Postado 14 de Fevereiro de 2012 14 anos Muitos users de 14 anos pra baixo aqui do FUCH também devem ter ficado de pau duro vendo a Glória. Não procede, eu não fiquei quando era de menor e já passava a saga com as duas primeiras Glórias
Postado 14 de Fevereiro de 2012 14 anos Não procede, eu não fiquei quando era de menor e já passava a saga com as duas primeiras Glórias Já tinham inventado a televisão nessa época?
Postado 14 de Fevereiro de 2012 14 anos Já tinham inventado a televisão nessa época? Claro que já!! Veja uma foto comprovando: Andy assistindo o Chapolin Colorado
Postado 14 de Fevereiro de 2012 14 anos Claro que já!! Veja uma foto comprovando: Andy assistindo o Chapolin Colorado Agora eu ri :muttley:
Postado 14 de Fevereiro de 2012 14 anos Legal... Tenho a impressão de que essa foi a unica Gloria que gostou mesmo do Seu Madruga! xD EU PROTESTO!!...digo...eu também tenho a mesma impressão na de 78. E esqueci também de dizer que adorei a cena do seu madruga tentando pegar na mão da Glória!
Postado 14 de Fevereiro de 2012 14 anos Protesto Também! Essa versão de 1975 pode ser Excelente! Mas a metade da laranja do Madruga é a Glória da Regina Torné!
Postado 14 de Fevereiro de 2012 14 anos Não aguento mais ver novas vizinhas no Chaves... Já deu. Só quero ver essa saga de novo em 2013.
Postado 14 de Fevereiro de 2012 14 anos Eu ainda to esperando pra ver a parte 1 e 2 das vizinhas de 72, perdi o ep mais assisto depois.
Crie uma conta ou entre para comentar