Postado 14 de Fevereiro de 2012 14 anos É Muito Bom esses Episodios :feliz: kkk Editado 14 de Fevereiro de 2012 14 anos por JoãoNeto RGB
Postado 14 de Fevereiro de 2012 14 anos Protesto Também! Essa versão de 1975 pode ser Excelente! Mas a metade da laranja do Madruga é a Glória da Regina Torné! A versão de 78 é bem melhor. Só que sei não hein... Acho que o seu Madruga amou mais essa de 75... Acho que ela pirou o cabeção dele... como diz naquela música do 'o surto'. hahaha xD
Postado 15 de Fevereiro de 2012 14 anos Adorei esses episódios. Foram muitos engraçados. Ultrapassou as versões de 78 e 72. Mas também acho graça nas outras duas versões.
Postado 15 de Fevereiro de 2012 14 anos Adorei esses episódios. Foram muito engraçados. Ultrapassa as versões de 78 e 72. Mas também acho graça nas outras duas versões, principalmente a de 78.
Postado 15 de Fevereiro de 2012 14 anos Caramba, depois que o Quico dá uma porrada no Chaves, nota-se um microcorte... Mas o áudio segue e não sincroniza com a imagem Erro de sincronização do sbt. Esse corte é da Televisa, nas edições mais novas. Quando eu remixei com o vídeo da Repretel tinha o mesmo corte.
Postado 15 de Fevereiro de 2012 14 anos A Paty lembra a Cleo Pires. Não insulte a Rosita! ... Aquele beijo na boca da Dona Clotilde no Seu Madruga foi hilário! Gostei desse saga, melhor que a de 72.
Postado 15 de Fevereiro de 2012 14 anos O Beijo da Clotilde no Seu Madruga foi 10 Esqueci de citar essa cena também.Acho que foi o único do gênero da série...se eu bem me lembro...ME CORRIGAM SE EU TIVER ERRADA!Por favor! Também esqueci de dizer que já tinha visto essa saga em espanhol. Acho que o seu Madruga amou mais essa de 75... Acho que ela pirou o cabeção dele... como diz naquela música do 'o surto'. hahaha xD Fiquei curiosa para ouvir essa música.
Postado 15 de Fevereiro de 2012 14 anos A cena do beijo e a BGM que entra quando ela desfila em direção ao Seu Madruga são hilárias Essa saga é simplesmente ótima, seguida da de 72 (Seu Madruga caindo da escada é ótimo ) Essas duas versões simplesmente arrasam com a versão de 78
Postado 16 de Fevereiro de 2012 14 anos kkkk, muito boa a saga inteira, mediano com a de 78, e melhor que a de 72, se eu tivesse duas vizinhas dessas eu nem cruzava a esquina . Episódios de 75, dublados no lote de 84, saiu do ar em 1992 e ambos voltaram em 2012. A Dona Florinda mais uma vez está com o vestido de 1974 um episódio de 1975. '-' Pois é, mas só na parte 3, na parte 4 ele já tá com o normal. Excelente! Já havia baixado uma vez, mas o áudio estava tão ruim que nem me animei em assistir. Gostei do primeiro bloco, que nada tem a ver com a versão de 78. Pois é, quando vi o começo,eu nem sabia que episódio era. O Beijo da Clotilde no Seu Madruga foi 10 kkkk, foi muito engraçado esse beijo. É eu me enganei no Bolão escrevendo parte 2 em vez de parte 3. kkk, eu vi Já tinham inventado a televisão nessa época? Claro que já!! Veja uma foto comprovando: Andy assistindo o Chapolin Colorado
Postado 16 de Fevereiro de 2012 14 anos Eu gostei mais dessa versão do que da versão de 1972, mas a versão de 1978 é a melhor de todas. Eu achei que a Paty ficou muito "apagada" nessa versão, a Glória teve um destaque excessivo
Postado 17 de Fevereiro de 2012 14 anos Essa "saga" é ótima! Esses dois episódios tiveram momentos impagáveis! Hahaha Aliás... falar das "novas vizinhas" me faz lembrar o Cisko... Porque será?
Postado 17 de Fevereiro de 2012 14 anos Aliás... falar das "novas vizinhas" me faz lembrar o Cisko... Porque será? Por quê?
Postado 17 de Fevereiro de 2012 14 anos Por quê? A frase "Eu sou sua nova vizinha" te faz lembrar alguma coisa? Um post em algum lugar desse fórum?
Postado 17 de Fevereiro de 2012 14 anos A frase "Eu sou sua nova vizinha" te faz lembrar alguma coisa? Um post em algum lugar desse fórum? Ahhhhhhhhh, imaginei. xD E que tal se eu te disser "Leonardo, sou seu novo vizinho"? HEUSAHEUASHESAUHESAUIHEAUIHEAUSEHASUHEASUHEAUSIHEI Stalker feelings.
Postado 17 de Fevereiro de 2012 14 anos Ahhhhhhhhh, imaginei. xD E que tal se eu te disser "Leonardo, sou seu novo vizinho"? HEUSAHEUASHESAUHESAUIHEAUIHEAUSEHASUHEASUHEAUSIHEI Stalker feelings. Eu responderia: "Que que foi, que que foi, que que há..." Aliás... o que é Stalker?
Crie uma conta ou entre para comentar