Ir para conteúdo

Chaves pode perder 30 minutos diários

Featured Replies

Postado

Segundo a coluna do Flávio Ricco, de hoje (15/02), o SBT está produzindo um novo produto jornalístico, a ser apresentado antes do SBT Brasil.

Acompanhem:

"O SBT está preparando o lançamento de um novo jornal local, em São Paulo, com o título provisório de “Jornal Paulista”, que até pode virar definitivo.

Será apresentado por Karyn Bravo e Joyce Ribeiro, de segunda a sábado, antes do “SBT Brasil”.

Como sabemos, a cabeça da rede está em SP, ou seja, as chances do jornal ser exibido ao invés de, pelo menos, um episódio do seriado mexicano, são grandes, abrindo espaço para as emissoras afiliadas e suas programações locais, e, consequentemente, dilacerando, ainda mais, o garoto do 8...

Fonte: http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2012/02/15/programa-de-fatima-bernardes-pode-ter-plateia.htm

Postado

Com o tanto que saia um episódio comum, pra mim tudo bem :D . Só faltava quererem continuar com 4 episódios e encherem os ES de cortes pra compensar o tempo

Postado

Como se se já não tivesse jornal demais no SBT... Só espero que não mexam no sinal pra parabólica.

Postado

Não me importei tanto com a notícia, contanto claro, como disse o Baratinha, que reduzam um comum ao invés de um semelhante.

Postado

É uma ótima notícia.

Assim acaba o problema do último episódio ser exibido apenas em algumas localidades.

Postado

Gostei da noticia tanto que exibam pelo menos um episódio e COMPLETO, já fico feliz :)

Postado

Que tirem um comum e exibam 3 episódios, dois semelhantes e um comum. O problema vai seer se eles inventarem de Exibir 4 episódios nesse tempo e mutilar tudo :dry:

Postado

Eu já prefiro que seja exibido dois comuns e um ES para maior rendimento :)

Postado

se isso for verdade, podem dar a deus a muitas esquetes :closedeyes:

Postado

Tratando-se do sbt, esperemos sempre o pior.

Postado

com essa notícia acaba com a esperança de mais episódios semelhantes além dos 50 ou 52. :angry:

Postado

Que bo***, essa emissora podia contratar até o Aaron Webber da SEGA como Gerente de Marketing, que a noticia ficaria mais aceitavel como algo bom.

(Aaron Webber é um cara que vive elogiando jogo ruim na Sega, fazendo as pessoas acharem que as piores drogas da empresa são jogos ótimos :P)

Postado

Por mim tudo bem, vai ser programação local, mesmo. :)

Postado

Sempre esses comentários. O SBT deixar de um episódio do Chaves só tem a ganhar:

- satura menos

- o horário local se torna fixo, ou seja, onde tem horário local não vai mais ter que deixar de exibir um episódio pois vai trocar um programa local por outro programa local

- o seriado continua com 4 episódios por dia. O que ainda é muito.

Por mim deviam passar das 18h15 as 19h.

Postado

Não cortando os ES pra mim tanto Faz, o ultimo episodio é comun Mesmo :closedeyes:

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Gana se classificou para a Copa do Mundo 2026. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/copa-do-mundo/eliminatorias-africa/noticia/2025/10/12/gana-vence-comores-e-se-classifica-para-a-copa-do-mundo-de-2026.ghtml
  2. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 12 de octubre: Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 179 (1977): Los del norte corren mucho y los del sur se quedarán tras, tras, tras, tras Episodio 180 (1977): El niño que mandó sus juguetes a volar pt.1 El Chavo Episodio 6 a. (1973 R.1972): Dr Chapatín: Las tarifas del doctor Episodio 164 (1977): Falta de agua pt.1 Episodio 11 a. (1973 R.1972): Los Caquitos: Bolsitas de papas Episodio 165 (1977): Falta de agua pt.2
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Diante de tudo isso, uma coisa é certa: a emissora deixou CH de lado depois que as séries voltaram a se espalhar pelos streamings e Multishow. Antes disso só havia uma opção oficial de assistir que era o SBT, mas depois jogaram os arquivos no canto e vida que segue.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 12 de outubro de 2025 Horário de Brasília 13:00 - Chapolin: Os documentos confidenciais (1976) 13:30 - Chaves: O primeiro dia de aula - parte 1 (1975)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.