Postado 16 de Fevereiro de 2012 13 anos Bom, eu decidi fazer este tópico porque eu vejo sempre vários tópicos falando sobre música espalhados no Fórum Social, então eu achei que seria uma boa idéia criar um tópico pra falar sobre música no geral, pra ficar mais organizado. Digam aí que cantores e bandas vocês curtem, quais são as músicas preferidas de vocês atualmente e o que vocês acham da músicas que fazem sucesso atualmente!
Postado 16 de Fevereiro de 2012 13 anos Já tem um no Venda da Esquina: http://www.forumch.com.br/index.php?showtopic=14249
Postado 16 de Fevereiro de 2012 13 anos Autor PQP, como eu fui me esquecer deste tópico? o______o Fechem isso, por favor. E me desculpem pelo tópico repetido.
Postado 18 de Fevereiro de 2012 13 anos Tem um que ninguém usa. Que é justamente o do Venda da Esquina. Eu também não gosto de comentar lá.
Postado 18 de Fevereiro de 2012 13 anos Que é justamente o do Venda da Esquina. Eu também não gosto de comentar lá. Porque?
Postado 18 de Fevereiro de 2012 13 anos Eu não sabia que existia um tópico sobre música no Venda da Esquina O__O
Postado 18 de Fevereiro de 2012 13 anos Como já existe um no Venda da Esquina Closed Tópic Postado no Fórum Social