Postado 18 de Fevereiro de 2012 14 anos Chaves I •Muito Facil Chaves II •Muito Facil Chaves III •Muito Facil Chaves IV •Normal Chaves V •Facil Chaves VI •Dificil Turma do Chaves I •Normal Turma do Chaves II •Normal Turma do Chaves III •Normal Chaves Maníaco •Facil El Chavo del Ocho •Normal Atores CH •Normal Chaves e Chapolin - Eternamente •Normal Quico •Normal Divirta-se Editado 18 de Fevereiro de 2012 14 anos por JoãoNeto RGB
Postado 18 de Fevereiro de 2012 14 anos Chaves - I Errei apenas uma. 8 - Porque Seu Madruga sempre apanha de Dona Florinda? Sua resposta: Porque ele belisca Quico. Resposta correta: Todas as alternativas acima. Chaves - II Acertei Todas. Chaves - III Errei apenas duas, mas eu podia jurar que tava certo 5 - Qual é o último episódio que conta com a presença do personagem Quico, vivido por Carlos Villágran?Sua resposta: Impossível saber ao certo, já que Chaves não é exibido em ordem correta de gravação. NESSA EU HAVIA RESPONDIDO ASSIM POIS NAO ERA O DE ACAPULCO NEM O DO SARAMPO Resposta correta: Foi o final da saga Acapulco, que termina com a melancólica música Boa Noite, Vizinhança. =========================================================== 9 - Dentre as opções abaixo, qual não é um apelido do Professor Girafales? Sua resposta: Girafão comprido. Resposta correta: Sabugo de milho. Chaves - IV Errei duas. 2 - Quem é a senhora que morava no apartamento 23?Sua resposta: Edviges Resposta correta: Edwiges ================================= 4 - Qual é o nome da venda de refresco do Quico ? Sua resposta: Super de Quico Resposta correta: Super de Kiko Chaves - V Acertei Todas. Chaves - VI Acertei todas. PQP, tem muita cilada aí e também muita facilidade. Parei de jogar! Editado 18 de Fevereiro de 2012 14 anos por MVNS
Postado 18 de Fevereiro de 2012 14 anos Acertei tudo , so erram bastante quando colocaram la no atores ch Que atora faz o papel de Bruxa do 71 putz q erro de portugues
Postado 18 de Fevereiro de 2012 14 anos Tem algumas perguntas muito fáceis, mas algumas estão com as respostas erradas, como por exemplo aquela que diz que o correto é "Super de Kiko" e também aquela que diz que o último episódio com o Quico é o de Acapulco Mas de qualquer forma, são todas fáceis demais
Postado 19 de Fevereiro de 2012 14 anos Chaves I Acertei 14 Chaves II Acertei 9 Chaves III Acertei 10 Chaves IV Acertei 10 Chaves V Acertei 9 Chaves VI Acertei 15 Turma do Chaves I Acertei 7 Turma do Chaves II Acertei 16 Turma do Chaves III Acertei 14 Chaves Maníaco Acertei 10 El Chavo del Ocho Acertei 10 Atores CH Acertei 10 Chaves e Chapolin - Eternamente Acertei 10 Quico Acertei 10 Tem vários erros nesse quis, com por exemplo "atora", Godinez com "s", perguntas muito repetitivas, enfim...mas é bom Bom tópico.
Postado 20 de Fevereiro de 2012 14 anos Chaves - I Errei apenas uma. Chaves - II Acertei Todas. Chaves - III Acertei Todas. Chaves - IV Errei três. Chaves - V Errei Uma. Chaves - V Errei Uma. Depois faço os outros. Editado 20 de Fevereiro de 2012 14 anos por LuisEnrique
Postado 20 de Fevereiro de 2012 14 anos Eu fiz todos a um tempão, nem sei quais acertei e quais errei mais