Ir para conteúdo

[OUÇA] Programa Vizinhança do Chaves # 03

Victor235

14 votos

1. 1. Quais foram os melhores quadros/músicas desta edição?

• Início do Programa
      5
    • Panic at the Disco - I Write Sins Not Tragedies
      3
    • Legião Urbana - Que país é esse?
      6
    • Bob Dylan - Blowing in the Wind
      1
    • Frase CH da Semana
      6
    • Playa Limbo - Los Amantes (Blitz VdC)
      2
    • Pink Floyd - Time
      4
    • Jethro Tull - Locomotive Breath
      0
    • AC/DC - Highway To hell
      4
    • Led Zeppelin - When the levee breaks
      2
    • Red Hot Chilli Pepers - Californication
      6
    • Notícias CH da semana
      5
    • Dream Theater - Wither
      2
    • Avenged Sevenfold - Afterlife (Versus)
      0
    • Que Bonita Vecindad - version en quebradita (Música CH da Semana)
      5
    • Encerramento
      4
  2. 2. Versus

• Flo Rida feat. T-Pain - Low
      5
    • Bon Jovi - Always
      9
  3. 3. Avalie e qualidade de som dessa gravação

• Notei um som de qualidade boa
      8
    • Som de qualidade aceitável
      5
    • Som de ruim ou péssima qualidade
      1

Recommended Posts

Postado

E outra, eu nem sabia que a música "Que país é esse" era do Legião Urbana, eu achava que era do Capital Inicial. :blink:

Esse aí não é fã dos anos 80. :assobiando:

Coitadinho, não é bom em conta :P...e eu tô brincando, você deveria fazer isto as vezes, não só sair xingando os outros por aí. :joinha:

Pelo contrário. Se eu não fosse bom em conta, não prestaria vestibular pra Matemática. ;)

Eu sabia que era dificil demais. :P

Não sei que aversão toda é essa em relação a palavrões.

• Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

29

• Chandler

17

• Seu Furtado

6

• JoãoNeto RGB

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

kkk, devia ter postado isso. :muttley:

Foi antes de começarmos gravar

E outra, eu nem sabia que a música "Que país é esse" era do Legião Urbana, eu achava que era do Capital Inicial. :blink:

Ficou boa a versão que os Paralamas do Sucesso fizeram

Não vai querer que achamos lindo mandar alguém tnc né?

Errado. Eu concluí o Ensino Médio e cheguei inclusive a passar na UFRGS de primeira, só tranquei a faculdade porqueMatemática não era bem o que eu queria. E você, que mal entrou no Ensino Médio, hein? :joinha:

E você vai querer usar isso pra falar dele? Então todo mundo que tem 15 anos é burro, porque nem dá pra passar no vestibular com essa idade.

Errado. Eu concluí o Ensino Médio e cheguei inclusive a passar na UFRGS de primeira, só tranquei a faculdade porqueMatemática não era bem o que eu queria. E você, que mal entrou no Ensino Médio, hein? :joinha:

E você vai querer usar isso pra falar dele? Então todo mundo que tem 15 anos é burro, porque nem dá pra passar no vestibular com essa idade.

Postado

Também não precisam ter aversão, né.

Ai, ai... Pra começar, em nenhum momento eu falei que ele ou qualquer outra pessoa da idade é burro. Eu só insinuei que ele não devia falar mal da carreira acadêmica dos outros sendo que ele ainda nem terminou a dele.

Postado

Postado

Esse aí não é fã dos anos 80. :assobiando:

Pelo contrário. Se eu não fosse bom em conta, não prestaria vestibular pra Matemática. ;)

rsrsrs, só fã, conheço muitas músicas dessa época, principalmente o AC/DC - 70/80 :D

Tá certo. Tu quer fazer pra Medicina é?

É que de cada 4 coisas que você fala, 5 é palavrão. :P

Que pena.

Essa eu não conheço na voz deles.

Postado

Ai, ai... Pra começar, em nenhum momento eu falei que ele ou qualquer outra pessoa da idade é burro. Eu só insinuei que ele não devia falar mal da carreira acadêmica dos outros sendo que ele ainda nem terminou a dele.

Postado

Nossa tá repetindo os posts. :o

Postado

Nem teria como ele terminar. Ele tá no ensino médio...

Postado

Nem teria como ele terminar. Ele tá no ensino médio...

Mesmo assim. Se ele não terminou, seja qual o motivo, ele não tem que ficar falar de quem já terminou, ainda mais falando mentiras. :joinha:

Postado

Mesmo assim. Se ele não terminou, seja qual o motivo, ele não tem que ficar falar de quem já terminou, ainda mais falando mentiras. :joinha:

Mas você também ainda não terminou a graduação.

Postado

Mas você também ainda não terminou a graduação.

Mas e pelo menos terminei o Ensino Médio. ;)

Postado

Senhores, voltem a comentar sobre o programa em si e deixem assuntos de Faculdade/Ensino médio de fora, ok?

Postado

Gente, por favor não vão criar confusão por isso, eu já disse que estava brincando. :joinha:

Postado (editado)

Senhores, voltem a comentar sobre o programa em si e deixem assuntos de Faculdade/Ensino médio de fora, ok?

Só entrei pra falar pra ele parar de falar besteira. Onde já se viu se achar melhor que o Aquiles porque já passou na faculdade se a idade do Aquiles nem o permite que ele faça isso.

Editado por Victor235
Postado

Gente, por favor não vão criar confusão por isso, eu já disse que estava brincando. :joinha:

Pois é, mas o Victor decidiu se meter na conversa e continuar a "discussão" que já tinha acabado, né.

Só entrei pra falar pra ele parar de falar besteira. Onde já se viu se achar melhor que o Aquiles porque já passou na faculdade se a idade do Aquiles nem o permite que ele faça isso.

Eu me achar melhor que o Aquiles? ASHUEHIUAHEIUHESUIHESUHIHEAUIHUEHEUHAUIHAUISEHHEU

Ele fez uma brincadeira e eu repliquei, só isso.

Se eu tivesse tentando rebaixar o Aquiles, tenho certeza de que ele se defenderia. Ele, pelo menos, entendeu que eu falei sem sem intenção de ofender.

• Criar Novo...