Ir para conteúdo

[JOGO] Qual é o Episodio ?

Featured Replies

Postado

João posso te ajudar com o Jogo

Postado
  • Autor

João posso te ajudar com o Jogo

Claro, seria uma Honra :lol:

O dochaves é brincando de escolinha

Para poder acertar, tem que Dizer os Dois :joinha:

Editado por JoãoNeto RGB

Postado

Bom no que posso começar a ajudar?

Postado

"Olá Lucas, peço para vc Fechar esse Topico: http://www.forumch.com.br/index.php?showtopic=18612

Pra eu fazer outro do mesmo jeito só que Mais organizado e com a Participação do LuisEnrique.

Pode?"

Bom a pedido do autor esse tópico estará fechado. Ficara com um link de redirecionamento para todos ficarem sabendo da mudança.

Closed Tópic :cadeado: e aguardem o João e o Luis organizarem o proximo :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 08 de janeiro de 2026 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974)
  2. Professor Inventivo
    Realmente, um belo achado. Eu não sabia da suspeita desse episódio, nunca tinha visto a foto deles na praia e tampouco a teleguia indicando a reprise do episódio. Pelo visto, há suspeita de mais raridades. Visto que essa emissora de Porto rico fazia transmissões a lá SBT. Tanto é que o episódio só tem metade e parecem ter ficado com o "lote velho" por bastante tempo. Até agora não consegui assistir, sei lá não me deu vontade. É essas interferências criadas pelo VHS quando conectado ao PC me dá coisas. E mesmo assim com tudo isso, vi uns doidos por aí achando que é IA Pra mim, a IA não sabe nem o que é sincronismo horizontal fora pra criar as interferências!
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    https://www.instagram.com/reel/DTOJzKdgoiu/?igsh=MXdtM3g5YTJtajFhYQ==
  5. E.R
    Foi adicionado lá na primeira página do tópico.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.