Ir para conteúdo

O HOMEM INVISÍVEL (1974)

Episódios semelhantes 6 votos

1. 1. O que estão achando desse episódio semelhante?

• Otimo
      2
    • Bom
      3
    • Perfeito
      1
    • Ruim
      0
    • Péssimo
      0

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Como o SBT é burro que da gosto... começou mais cedo hoje, em vez de aproveitar e exibir os 4 episódios sem cortes, vão querer exibir 5 cortados querem apostar que o SBT vai fazer essa bo*** hoje???

Postado

Como o SBT é burro que da gosto... começou mais cedo hoje, em vez de aproveitar e exibir os 4 episódios sem cortes, vão querer exibir 5 cortados querem apostar que o SBT vai fazer essa bo*** hoje???

Acho que não vão passar 5 não... Pelo menos, estão no horário certo. Talvez o próximo Semelhante seja com sketchs, o que totaliza quase 30 minutos.

Postado

coloquem na frente do episódio o ano (1974)

Postado

Ué, acaba assim mesmo?

Postado

A abertura foi exibida antes do 1º episódios hoje... diferente dos outros dias em que a abertura estava sendo exibida antes do 4º episódio....

Acho que não vão passar 5 não... Pelo menos, estão no horário certo. Talvez o próximo Semelhante seja com sketchs, o que totaliza quase 30 minutos.

falei q o SBT é escroto.... e quando podem exibir 4 episódios sem cortes prefere exibir 5 com cortes... isso é o cumulo da burrice... SBT tem mais é que decair mesmo....doentes mentais

Postado

Legalzinho esse episódio. Algumas partes engraçadas. Mas prefiro a versão de 76.

E aquela musiquinha, após o Quico acertar a cabeça do Sr. Barriga com o vaso? A Polygram/Maga fez essa música? Achei bem divertida. Queria ouvir esse música completa.

Edit: Agora que eu percebi. É outra versão do Conto de Fadas. Muito engraçada.

Editado por Bia Nunes

Postado

O meu SBT é o rede, e a exibição foi ótima. Eu também ouvi o "Barulhos da cidade". =]

Postado

Que f*da

Falaram Araraquara na dublagem!!

Nunca tinha ouvido esse diálogo e fiquei assim quando o vi: :o

Postado

Muito bom ter mais um semelhante :joia:

Porém, a versão de 1976 é melhor. Fica estranho o Seu Madruga enganando os meninos assim, fica melhor esse papel com a Chiquinha

Postado

Muito bom episódios, destaque para a dublagem que tava sensacional :reverencia:

Postado

Episódio muito bom,tanto em atuação,como em dublagem,ambos ótimos !!!

Só senti falta do clássico ´´ É que me caíram os cabelos``, mas a adaptação das cidades ficou muito boa.Engraçado também a dublagem do Gastaldi quando ele diz que já sabe qual é a verdadeira fórmula,respondendo: É a pintuuuuuura.

Pena que infelizmente passou com cortes,justamente num dia que poderiam ter exibido até esquetes,pois foram ao ar 5 episódios,com direito a duas aberturas,uma com os créditos e outra sem... Coisas de SBT :pancada:

Postado

Gostei muito do episódio, mas teve alguns micro-cortes, a gravação que eu tenho aqui tem 1 minuto a mais, versão melhor que a de 76.

Episódio de 1974, do lote de 90, saiu do ar pela última vez em 2000 e voltou em 2012. :feliz:

falei q o SBT é escroto.... e quando podem exibir 4 episódios sem cortes prefere exibir 5 com cortes... isso é o cumulo da burrice... SBT tem mais é que decair mesmo....doentes mentais

Pois é, negócio sem noção do kct, poderia até exibir as esquetes ontem, sacanagem né SBT. -_-

impressão minha ou ja meteram um corte?

Teve alguns micro-cortes.

Postado

Ettore, acho que ele falou isso dos cabelos sim.

Postado

Ettore, acho que ele falou isso dos cabelos sim.

Falou sim, Victor, mas a frase não foi exatamente "Seu Madruga, é que me caíram os cabelos"...ele diz algo como "Seu Madruga, eu perdi os cabelos" (não tenho certeza absoluta que foi isto, de qualquer forma não é a mesma frase da versão comum).

Abraço a todos.

Postado

Cara fiquei feliz quando vi,mas eu lembrei do post das apostas e falei "Poxa se eu tivesse apostado,teria guanhado!"

Porém, a versão de 1976 é melhor. Fica estranho o Seu Madruga enganando os meninos assim, fica melhor esse papel com a Chiquinha

Também acho!Mas esse episódio é bom sim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    No chapéu do patrão grudou um chicletão, Barbeiragens na barbearia... Velho, que diabos de títulos são esses? Faz o básico que os fãs já agradecem.
  2. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Doutor Chimoltrúfio em Fórum Único Chespirito
    Legal ver o SBT estreando esses episódios com dublagem nova do Chaves, mas bem que podiam soltar algo do Chapolin... A saga da Branca de Neve ainda nem ter sido cogitado uma reprise é foda, logo essa que junta Chaves e Chapolin e ainda tem a última parte inédita... Será que esse ano vai ter as séries CH no feriado de carnaval como foi ano passado?
  3. Jaciinto
    Remake chato esse do livro, a dublagem também não ajuda. Já o esquete ex-perdido dos enfermeiros trapalhões é muito bom, lembro da última exibição em 2001.
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    Alguns títulos bem bolados, já outros bem nada a ver.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    Os melhores títulos desses títulos da Rio Sound de 2025 são baseados em frases de letras de músicas ou de diálogos de episódios CH. Mas a grande maioria dos títulos da SDVC são melhores que esses títulos da Rio Sound.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.