Ir para conteúdo

O HOMEM INVISÍVEL (1974)

Episódios semelhantes 6 votos

1. 1. O que estão achando desse episódio semelhante?

• Otimo
      2
    • Bom
      3
    • Perfeito
      1
    • Ruim
      0
    • Péssimo
      0

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Como o SBT é burro que da gosto... começou mais cedo hoje, em vez de aproveitar e exibir os 4 episódios sem cortes, vão querer exibir 5 cortados querem apostar que o SBT vai fazer essa bo*** hoje???

Postado

Como o SBT é burro que da gosto... começou mais cedo hoje, em vez de aproveitar e exibir os 4 episódios sem cortes, vão querer exibir 5 cortados querem apostar que o SBT vai fazer essa bo*** hoje???

Acho que não vão passar 5 não... Pelo menos, estão no horário certo. Talvez o próximo Semelhante seja com sketchs, o que totaliza quase 30 minutos.

Postado

coloquem na frente do episódio o ano (1974)

Postado

Ué, acaba assim mesmo?

Postado

A abertura foi exibida antes do 1º episódios hoje... diferente dos outros dias em que a abertura estava sendo exibida antes do 4º episódio....

Acho que não vão passar 5 não... Pelo menos, estão no horário certo. Talvez o próximo Semelhante seja com sketchs, o que totaliza quase 30 minutos.

falei q o SBT é escroto.... e quando podem exibir 4 episódios sem cortes prefere exibir 5 com cortes... isso é o cumulo da burrice... SBT tem mais é que decair mesmo....doentes mentais

Postado

Legalzinho esse episódio. Algumas partes engraçadas. Mas prefiro a versão de 76.

E aquela musiquinha, após o Quico acertar a cabeça do Sr. Barriga com o vaso? A Polygram/Maga fez essa música? Achei bem divertida. Queria ouvir esse música completa.

Edit: Agora que eu percebi. É outra versão do Conto de Fadas. Muito engraçada.

Editado por Bia Nunes

Postado

O meu SBT é o rede, e a exibição foi ótima. Eu também ouvi o "Barulhos da cidade". =]

Postado

Que f*da

Falaram Araraquara na dublagem!!

Nunca tinha ouvido esse diálogo e fiquei assim quando o vi: :o

Postado

Muito bom ter mais um semelhante :joia:

Porém, a versão de 1976 é melhor. Fica estranho o Seu Madruga enganando os meninos assim, fica melhor esse papel com a Chiquinha

Postado

Muito bom episódios, destaque para a dublagem que tava sensacional :reverencia:

Postado

Episódio muito bom,tanto em atuação,como em dublagem,ambos ótimos !!!

Só senti falta do clássico ´´ É que me caíram os cabelos``, mas a adaptação das cidades ficou muito boa.Engraçado também a dublagem do Gastaldi quando ele diz que já sabe qual é a verdadeira fórmula,respondendo: É a pintuuuuuura.

Pena que infelizmente passou com cortes,justamente num dia que poderiam ter exibido até esquetes,pois foram ao ar 5 episódios,com direito a duas aberturas,uma com os créditos e outra sem... Coisas de SBT :pancada:

Postado

Gostei muito do episódio, mas teve alguns micro-cortes, a gravação que eu tenho aqui tem 1 minuto a mais, versão melhor que a de 76.

Episódio de 1974, do lote de 90, saiu do ar pela última vez em 2000 e voltou em 2012. :feliz:

falei q o SBT é escroto.... e quando podem exibir 4 episódios sem cortes prefere exibir 5 com cortes... isso é o cumulo da burrice... SBT tem mais é que decair mesmo....doentes mentais

Pois é, negócio sem noção do kct, poderia até exibir as esquetes ontem, sacanagem né SBT. -_-

impressão minha ou ja meteram um corte?

Teve alguns micro-cortes.

Postado

Ettore, acho que ele falou isso dos cabelos sim.

Postado

Ettore, acho que ele falou isso dos cabelos sim.

Falou sim, Victor, mas a frase não foi exatamente "Seu Madruga, é que me caíram os cabelos"...ele diz algo como "Seu Madruga, eu perdi os cabelos" (não tenho certeza absoluta que foi isto, de qualquer forma não é a mesma frase da versão comum).

Abraço a todos.

Postado

Cara fiquei feliz quando vi,mas eu lembrei do post das apostas e falei "Poxa se eu tivesse apostado,teria guanhado!"

Porém, a versão de 1976 é melhor. Fica estranho o Seu Madruga enganando os meninos assim, fica melhor esse papel com a Chiquinha

Também acho!Mas esse episódio é bom sim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é... a Daniela disse pessoalmente ao Cleberson ontem no encontro dos SBTistas, que é mentira isso de chamar de "queima filme", e vai apurar melhor internamente. Às vezes falta uma equipe de comunicação pra desmentir essas matérias duvidosas que saem sobre o SBT quase todo dia nesses sites. Tem certas coisas, tipo isso de diretores chamando o seriado mais clássico do país de "queima filme", que prejudicam a imagem da emissora. Bem, e ela também falou que Chaves volta em breve na grade 😀.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-GO 1 x 0 Vila Nova
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ator e apresentador Leandro Hassum foi convidado para uma participação especial no programa "A Praça É Nossa". Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/veja-foto-exclusiva-da-primeira-visita-de-leandro-hassum-a-a-praca-e-nossa-142872
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    São só supositórios.... Alguns sites desses até devem ter um informante, mas a diretoria das emissoras também muda de ideia a toda hora, sem contar os boatos. É aí sempre ficam na dúvida e vão dizendo qualquer coisa pra não deixar os sites parados e manter os cliques do público. Ficar Nessa de sai do ar semana que vem, mês que vem é assim por diante vai fazendo o povo de besta e chega uma hora que vão acertar. Agora é o contrário, vão empurrando com a barriga até acontecer a volta.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.