Ir para conteúdo

Você tem algum medo?

Featured Replies

Postado

Linha Direta me dava um pouco de medo.

No meu caso era medo da musiquinha do Você decide. Até hj me dá coisas. >_<

O que me assustou muito quando eu era criança foi o especial de halloween da "Punky, A levada da breca" (que era um saga em duas partes). Uma história um tanto quanto sombria, pelo menos pra uma criança. Pelo que lembro Arthur, Luíza e as crianças vão acampar em uma reserva indígena ou algo assim. Punky, Kátia, Margot e Júnior saiam pela floresta acabam se perdendo e vão se abrigar numa caverna. Lá um espírito mal se apodera deles ou eles libertam um espírito (não lembro com precisão) e começar acontecer coisas assustadoras com eles, tipo um virar esqueleto, outro virar zumbi, outro desaparecer o corpo e ficar só a cabeça (Se não me engano isso foi na parte 2). Na noite em que vi quase não consegui dormir, quem era criança e viu na época deve lembrar como aqui foi assustador na época.

Ué?!Esse episódio realmente passou no Brasil? Eu tinha visto q nunca havia passado e que foi cancelado.

Eu sempre gostei de Punky e nunca vi esse episódio, felizmente, pq talvez eu teria me traumatizado.

Postado

Dormir sozinho!

Postado

Ué?!Esse episódio realmente passou no Brasil? Eu tinha visto q nunca havia passado e que foi cancelado.

Eu sempre gostei de Punky e nunca vi esse episódio, felizmente, pq talvez eu teria me traumatizado.

Passou no SBT, lá por 1990. Foi a única que vez que vi. Na BAND não chegou a passar porque lá foi só exibida parte da primeira temporada (Esse especial é da segunda) e cancelaram a série. Já o SBT exibiu a primeira e a segunda temporada.

É uma pena não terem lançado os DVD's no Brasil, senão eu poderia rever e desfazer esse "trauma" de infância.

Postado

medo de dormir sozinho no escuro rss

Postado

Quando tinha uns seis anos,fiquei com medo das histórias que a Xuxa fez pacto com o diabo,da história que a boneca da Xuxa matou a criança.Minha irmã,tinha a tal boneca e,isso me dava medo.Hoje,vejo que era um tanto quanto ridículo acreditar nisso,mas na época...

Postado

A vinheta do horário de verão da Globo, morria de medo daquela coisa, principalmente com aquele reloginho no canto e aquela trilha super aterrorizante

Postado

O Professor Tibúrcio do ''Rá-Tim-Bum'' quando ele vinha correndo eu morria de medo e também ele parece um fantasma.

Editado por Giovani Santos

Postado

Alguém já ouviu essa?

"Se você ficar olhando por muito tempo para a imagem daquele homem das caixas de aveia Quacker ele pisca para você."

Postado

Alguém já ouviu essa?

"Se você ficar olhando por muito tempo para a imagem daquele homem das caixas de aveia Quacker ele pisca para você."

Nunca ouvi falar, porque? já aconteceu com voce? :lol:

Postado

Não, mas contam isso.

Na verdade, eu ri da primeira vez que fiquei sabendo da história!

Postado

Então vou rir também. :rindo::muttley:

Postado

A e um medo clássico que muita gente tinha, daquele Jesus do SBT, me dá coisas até hj, uma vez eu fui procura-lo no youtube,só de ver a imagem e aquela luz fiquei sem coragem. Não tenho nada contra o Jesus real,mas esse do SBT era muito sinistro. Deve ser também por causa da musiquinha de fundo e daquela voz profunda que narrava a frase.

A Marilia me fez lembrar disso,pq eu já ouvi falar que teve gente que olhava fixamente para esse Jesus e dizia que ele piscava para a pessoa.

Postado

Eu tinha medo do primeiro dia de aula, e aí eu fui crescendo e perdi esse medo.

Tinha medo de apagão até meus 8 anos, hoje, se faltar energia eu não dou a mínima.

Postado

Tinha medo de apagão até meus 8 anos, hoje, se faltar energia eu não dou a mínima.

Não dá a mínima? Nem se tiver passando um desenho super clássico na TV e raro, e que você sabe que provavelmente nunca mais será exibido? :muttley:

Postado

Só vc mesmo heim Joel. :lol:

Ok isso também de dá raiva,mas sei lá,acho q não é pra tanto.

Outro medo que eu tinha era do logo e mascote de uma destribuidora ou estudio de animação,eu não sei só sei que aparecia na maioria das fitas VHS que eu alugava, uma coruja. Parecia no video,numa imagem congelada e com um som aterrorizante >_<

Queria acha-la para vcs saberem do que eu estou falando.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os registros de gravações de VHS desse episódio feitas até 2003 contam com o clipe final.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Mas nem podcast escapa, que sina é essa de CH
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    A gente gravou no domingo, no entanto vai ser um programa inédito/perdido. Na gravação meu áudio estava normal, no entanto por algum problema la do programa que grava meu áudio saiu todo picotado e não tem como postar o programa assim, infelizmente essa semana não tem como a gente regravar pq o Igor está ocupado com os afazeres dele, e eu além do meu serviço que tá bem complicado pq com chuva toda hora perco morango, e aí tem que montar e desmontar banca, ainda vou viajar pra São Paulo como SBTista Oficial pra estar no auditório do Teleton amanhã entre 17h30 e 21h30, e meu ônibus pra voltar pra Barretos é no domingo 10h e chego só 18h. Então combinamos de gravar no domingo que vem dia 16 e lançar até dia 20, de certa forma vai ser até melhor pq o programa foi quase todo focado no Clube do Chaves, então aí com 3 semanas vamos ter uma ideia melhor se o programa vai ser só Chaves ou se vai ter outros quadros, tbm tínhamos falado das exibições locais do Chapolin por causa do esquetes inéditos lá da Marionete, porém hoje devem exibir a Despedida e vamos tbm ver se aí vai vir só semelhantes ou se vão voltar do início, além de algumas informações que estamos checando, e ainda vou poder comentar sobre essa segunda ida ao SBT além lá do evento onde eu cheguei a conversar direto com a Dani. Pedimos desculpas, é chato sim gravar e não ir ao ar, mas não considero perdido pq foi um bate papo bem legal entre amigos que infelizmente não terá como ir ao ar, mas prometemos que ainda esse mês terá sim A CHemana inédito comentando essas novidades.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) OBS: Exibição finalizada às 11h27 sem vinheta de encerramento. 11:30 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:30 - O soldado atrapalhado / Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço! (1974) OBS: Exibição finalizada às 11h51 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 11:03 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - O robô que pirou (1979) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A vendedora de flores (1978) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - Tripas de cera (1978) OBS: Apenas cerca de 50 segundos iniciais do episódio foram exibidos. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    GTA VI já começando a virar lenda urbana de novo com esses adiamentos.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.