Ir para conteúdo
Ver no aplicativo

Uma maneira melhor de navegar. Saiba mais.

Fórum Único Chespirito

Um aplicativo na sua tela inicial com notificações push e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à tela inicial.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de três pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Você tem algum medo?

Featured Replies

Postado

Eu também tinha medo dos créditos do desenho Madeline, quando aparecia o logo da Dic e aquela menina falando ao fundo "Dic!"

Postado

Danton nunca pensei q alguém teria medo daquela vinheta :lol: desculpe!

Postado

Eu tinha muito medo dos duendes que aparecem no final do episódio "A Mansão dos duendes" do chapolim . os dois são horriveis de feios e um ainda é um diabo !!!! kkkk Eu morria de medo ficava mudando o canal ate acabar a cena ! :tonguemad:

Postado

Deixar os Chinelos "Emborcados",Não queria que minha mãe morresse :non::( :B(:

Postado

Quando eu era bem criança por idos de 95,96 quando passava o episódio do Filme de terror do Chaves eu tinha medo da Bruxa do 71 nesse episódio, achava ela bem assustadora. E o episódio ainda dá um clima de medo. Mas, sério a cara da Dona clotilde está apavorante aqui.

• 4 semanas depois...
Postado

Quando era criança eu tinha medo do escuro, era muito medroso... passei por maus bocados -_- KSAOKSAOKSAOKSAOAK''

Postado

Linha Direta.

Postado

Palhaços, velho do saco, bicho papão e medo de escuro isso sim me dava medo quando criança.

Postado

Eu via os filmes "Sexta- Feira 13" quando era mais novo, quando ia dormir dava um pouco de medo. :lol:

Postado

Agora lembrei de uma coisa,que na verdade,não tinha bem um medo, mas uma aversão: O boneco do Fofão.

Eu,e muita gente comparava ele com o Chuck o boneco assassino(porque ambos eram ruivos, usavam camiseta listradinha, e jardineira), e como o segundo morreu de velho, eu queria "mata-lo" antes e espancava o boneco todo dia :P

Postado

linha direta, o circo do beto.C, escuro, tempestade, clube do terror, contos da cripta, contos assombrosos para crianças terríveis, levantar de madrugada e ter que ir ao corredor por algum motivo, subir as escadas quando já estava todo mundo deitado, sempre parecia que tinha alguem me seguindo :s

• 2 semanas depois...
Postado

Linha Direta, o velho do saco, filmes de sexta-feira 13 e chinela emborcada (até hoje, quando vejo uma assim, eu a desviro).

Editado por SâmaraSG

• 2 semanas depois...
Postado

Baixei o primeiro episódio de "Castelo Rá-tim-bum" e quando fui assistir a abertura eu me lembrei que quando eu era criança eu tinha medo daquele bichinho/robozinho que coloca a bandeira em cima do castelo. Rsrs

Foi muito bom assistir, me recordei de coisas tão legais de minha infância. ^_^

Postado

Medo de Papai Noel (até ele me dar um presente) :assobiando: , medo de escuro (era terrível quando faltava luz), medo de jogar Resident Evil 3 antes de dormir e depois sonhar com aqueles zombies.

Postado

Medo de jogar Resident Evil 3 antes de dormir e depois sonhar com aqueles zombies.

Como você ia jogar enquanto dormia?

Editado por Bruce Dubber

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.