Postado 21 de Fevereiro de 2012 13 anos Depois do canal com episódios em espanhol, a Televisa agora abriu um com episódios em português. Tenho a impressão de que já estão com noise reduction. http://www.youtube.com/user/chaves
Postado 21 de Fevereiro de 2012 13 anos E ainda contaminam a bo*** do canal com advertise do Desenho Animado. Pro inferno com essa birosca.
Postado 21 de Fevereiro de 2012 13 anos "Olhe sempre, pro lado bom da Televisa" Vídeos completos, sem propagandas e sem logomarca de canais. Editado 21 de Fevereiro de 2012 13 anos por Victor235
Postado 21 de Fevereiro de 2012 13 anos Autor Até que não está tão ruim este canal. É melhor que o dos episódios em em espanhol.
Postado 21 de Fevereiro de 2012 13 anos A qualidade de imagem e som do sbt ainda é insuperavel, comparando com os ep's da Televisa.
Postado 21 de Fevereiro de 2012 13 anos Autor A qualidade de imagem e som do sbt ainda é insuperavel, comparando com os ep's da Televisa. [2] Pra mim, o SBT recebeu matrizes da Televisa originais e não cópias.
Postado 21 de Fevereiro de 2012 13 anos Mesmo que o som e imagem do Sbt são muito bons, o Sbt detona tudo na tesoura. Espero que lá eles vão postando aos poucos e postem todos. (***Todos os comuns dublados) Editado 21 de Fevereiro de 2012 13 anos por Raphael
Postado 21 de Fevereiro de 2012 13 anos [2] Pra mim, o SBT recebeu matrizes da Televisa originais e não cópias. Eu já acredito que foram cópias mesmo, dá para ver pelo zoom e a imagem embaçada. Só de olhar dá pra perceber os que foram recuperados do acervo do sbt.
Postado 21 de Fevereiro de 2012 13 anos NOSSA!!!!! que legal epis. completos, sem logos e propagandas, com imagem e som excelentes! já estou inscrito rsrsrsrsrs
Postado 21 de Fevereiro de 2012 13 anos NOSSA!!!!! que legal epis. completos, sem logos e propagandas, com imagem e som excelentes! já estou inscrito rsrsrsrsrs eu tbm énois no YT
Crie uma conta ou entre para comentar