Postado 22 de Fevereiro de 2012 14 anos Seria legal que coloquem Chaves em desenho como no outo canal em Espanhol
Postado 22 de Fevereiro de 2012 14 anos Achei muito legal o canal! Sempre quis baixar episódios sem marca de nenhum canal ou site. Mas ainda tá faltando o Polegar. Editado 22 de Fevereiro de 2012 14 anos por William Desley
Postado 22 de Fevereiro de 2012 14 anos Ah, o problema agora é que vão deletar muitos canais CH do YouTube
Postado 22 de Fevereiro de 2012 14 anos Ah, o problema agora é que vão deletar muitos canais CH do YouTube Pois é. Espero que não deletem o do CantinhoChSite.
Postado 22 de Fevereiro de 2012 14 anos Autor Vocês estão doidos. Acham que a Televisa está fazendo isso só para agradar os fãs? Que gente ingenua, eles querem é excluir os outros canais e só deixar o deles que tem qualidade PORCA.
Postado 22 de Fevereiro de 2012 14 anos O___O Esse epi. não é ''Errar é humano'', é ''A Nova vizinhança'', olhem: http://www.youtube.com/watch?v=d224geVeFZg Editado 22 de Fevereiro de 2012 14 anos por José Antonio Retire sempre tudo que vem após o &feature= na URL do vídeo
Postado 22 de Fevereiro de 2012 14 anos Vocês estão doidos. Acham que a Televisa está fazendo isso só para agradar os fãs? Que gente ingenua, eles querem é excluir os outros canais e só deixar o deles que tem qualidade PORCA. Eu não acho a qualidade dos videos da televisa ruins... E a qualidade nem é porca. Sou contra a censura, mas pelo menos eles estão postando, né? Não são que nem essas outras empresas que excluem e não postam nada.
Postado 22 de Fevereiro de 2012 14 anos E postaram duas vezes o episódio "O Belo Adormecido", um com este título e outro com o título "A Insônia do Chaves". Notem que no primeiro vídeo, além de não aparecer o logo da Televisa, a abertura é exibida com o tema Chespirito dos anos 80. Já o outro, está com o logo da Televisa e o áudio original da abertura. Provavelmente pertencem a lotes diferentes (me refiro aos lotes da Televisa, não de dublagem). http://www.youtube.com/watch?v=llZWSte1HiY http://www.youtube.com/watch?v=2yXaLEJud-k
Postado 22 de Fevereiro de 2012 14 anos Eu não acho a qualidade dos videos da televisa ruins... E a qualidade nem é porca. Sou contra a censura, mas pelo menos eles estão postando, né? Não são que nem essas outras empresas que excluem e não postam nada. Concordo plenamente com você, a qualidade está ótima, episódios completos e sem logos. Sou contra que eles excluam outros canais Editado 22 de Fevereiro de 2012 14 anos por Marcos Alexandre
Postado 22 de Fevereiro de 2012 14 anos Eu não acho a qualidade dos videos da televisa ruins... E a qualidade nem é porca. Sou contra a censura, mas pelo menos eles estão postando, né? Não são que nem essas outras empresas que excluem e não postam nada. Também acho. A qualidade dos vídeos é excelente, e os episódios em sua maioria estão completíssimos. Qual canal CH é melhor que esse? Os outros são cheio de logos de emissoras, de sites, imagens de baixa qualidade, etc. Só não gostei de terem limado um bloco inteiro de "Os hóspedes do Sr. Barriga Parte 2". Os outros cortes que o pessoal citou aqui são cortes da Televisa, inclusive nos episódios em espanhol. E postaram duas vezes o episódio "O Belo Adormecido", um com este título e outro com o título "A Insônia do Chaves". Notem que no primeiro vídeo, além de não aparecer o logo da Televisa, a abertura é exibida com o tema Chespirito dos anos 80. Já o outro, está com o logo da Televisa e o áudio original da abertura. Provavelmente pertencem a lotes diferentes (me refiro aos lotes da Televisa, não de dublagem). Esse episódio é distribuído duas vezes na temporada de 75, assim como o Tocando Violão. E "O último exame" e "A fonte dos desejos" também são emitidos duas vezes, em 79 e 80. Já que ela solta repetido mesmo, podia ter botado uma dublagem em cada vídeo...
Postado 22 de Fevereiro de 2012 14 anos Nunca tinha visto a abertura de "Os Farofeiros", baixando agora.
Postado 22 de Fevereiro de 2012 14 anos pessoal eu tive uma idéia, vou ultilizar os episódios em espanhol e mixar com o audio dos semelhantes recem exibidos que tal
Postado 22 de Fevereiro de 2012 14 anos pessoal eu tive uma idéia, vou ultilizar os episódios em espanhol e mixar com o audio dos semelhantes recem exibidos que tal Ei, boa ideia
Crie uma conta ou entre para comentar