Jump to content

Em qual ano você entrou no FUCH?

Victor235

Em qual ano você entrou no FUCH?  

31 members have voted

1. 1. Em qual ano você entrou no FUCH?

Recommended Posts

Lucas de Brito

Entrei em 2008, mas estou tentando descobrir como o Lucas_CH só lembrou de ativar a conta ano passado. :P

uhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauahuha.

Foi assim, em agosto de 2008 eu me cadastrei no fórum, mas não cheguei à entrar depois de cadastrar.

Aí, depois do Festival SBT 30 Anos do Chaves eu acessei o fórum como visitante, fui me cadastrar e por um acaso usei o mesmo email que eu tinha cadastrado esta conta. Aí o fórum acusou que já tinha um usuário com esse email. Depois, só mandei o email para trocar a senha e fim. :)

--------

Santo quote. :cleopatra:

• Replies 36
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Lucas de Brito

3

• Léoh Monteiru

3

• Victor235

3

• Alan1509

2

uhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauahuha.

Foi assim, em agosto de 2008 eu me cadastrei no fórum, mas não cheguei à entrar depois de cadastrar.

Aí, depois do Festival SBT 30 Anos do Chaves eu acessei o fórum como visitante, fui me cadastrar e por um acaso usei o mesmo email que eu tinha cadastrado esta conta. Aí o fórum acusou que já tinha um usuário com esse email. Depois, só mandei o email para trocar a senha e fim. :)

--------

Santo quote. :cleopatra:

Como tu foi ser moderador com tão pouco tempo de fórum?

Lembro que nos velhos tempos, só quem tinha uns 2 anos de fórum era eleito (no forum do Antonho é assim).

Lucas de Brito

Como tu foi ser moderador com tão pouco tempo de fórum?

Lembro que nos velhos tempos, só quem tinha uns 2 anos de fórum era eleito (no forum do Antonho é assim).

Eu já tinha o tempo (3 anos) e só foi preciso os posts. :D

2007. mas em outro cadastro... ai refiz um cadastro em 2008, mas desisti de entrar.

Depois fiz um cadastro em 2009.

Com qual nick?

Léoh Monteiru

Fiz uma conta porque queria saber mais sobre o episódio da Casinha do Quico de 1972! Tinha um tópico do Thomas que li inteirinho para ver se achava no Youtube, mas só tinha aquele trechinho. Procurei mais vários episódios, e encontrava vários links, mas não sabia fazer download kkkkkkkkkkkkkk

17/10/11

Um dos dias mais importantes da minha vida :D

No Juhio de 2012, antes só era Editorial, agora sou Carlo :P

Não seria 2011? :D