August 8, 20241 yr Em 2014, quando o Chespirito faleceu, pois tentava logar no outro fórum, mas tinha caído.
April 11, 20251 yr Por volta de 2012/2013,quando o SBT começou a exibir os perdidos e semelhantes, eu comecei a acessar e não demorou muito pra me cadastrar. Estava ainda começando a usar a internet naquela época e nem sabia o que era um fórum, muito menos que tinha um pra falar de Chaves e Chapolin kkkkk
April 15, 20251 yr Hoje estou completando 17 anos aqui no FUCH (15/04/2008 - 15/04/2025) Ano que vem eu viro de maior aqui, veja só Ou seja, para o ano que vem eu quero uma festa e muito sorvete, hein! Em 15/03/2025 às 21:53, Andy disse: É isto aqui que você vai ganhar no ano que vem:
April 15, 20251 yr 14 minutos atrás, Chapolin disse: Hoje estou completando 17 anos aqui no FUCH (15/04/2008 - 15/04/2025) Ano que vem eu viro de maior aqui, veja só Ou seja, para o ano que vem eu quero uma festa e muito sorvete, hein! Parabéns, Chapolin!! Agora que fui olhar a data exata e vi que mês passado completei 15 anos (interruptos) de cadastro! Lembro que ficava lendo aqui mas tinha medo e vergonha de interagir, era muito neném E quando enfim me cadastrei, só fui começar a comentar beeem depois. Mas valeu a pena
April 15, 20251 yr 10 minutos atrás, Eu acho... disse: Parabéns, Chapolin!! Agora que fui olhar a data exata e vi que mês passado completei 15 anos (interruptos) de cadastro! Lembro que ficava lendo aqui mas tinha medo e vergonha de interagir, era muito neném E quando enfim me cadastrei, só fui começar a comentar beeem depois. Mas valeu a pena Eu conheci em 2007 e ficava lendo também, aí só fui me cadastrar em 2008
May 13, 2025May 13 Ativamente só agora, mas eu já tinha conta a um tempinho Edited May 13, 2025May 13 by MichaelJackson
July 15, 2025Jul 15 Teve um ano, não lembro exatamente qual foi, se foi em 2007 ou 2008, que o Racha era administrador do FUCH e o fórum acabou indo para o saco, não lembro qual foi o motivo, acabou que os problemas técnicos no fórum dessa época acabaram motivando a criação do Fórum C_ha_ves. Entre 2003 até 2009, o fórum mudou algumas vezes de plataforma. Em 2004, por exemplo, teve uma versão do fórum que era no phpBB, inclusive nessa época que mudei definitivamente o meu nick para o nick atual. Entre 2004 e 2006, tiveram outros fóruns CH, além do FUCH, como o fórum da Chaves On Line e se não me engano, por volta de 2005, criaram o fórum Turma do Chaves. O fórum do fã-clube Chespirito Brasil não lembro se foi criado em 2007., foi na época que tinham novidades sobre os DVDs da Amazonas. Uma pena que vários desses fóruns que acabaram e não tem mais imagens de alguns deles na internet. Também teve o fórum Feio Forte e Formal, que inclusive tinha imagens de alguns users do fórum como emoticons. Edited July 15, 2025Jul 15 by E.R
July 15, 2025Jul 15 17 horas atrás, E.R disse: Teve um ano, não lembro exatamente qual foi, se foi em 2007 ou 2008, que o Racha era administrador do FUCH e o fórum acabou indo para o saco, não lembro qual foi o motivo, acabou que os problemas técnicos no fórum dessa época acabaram motivando a criação do Fórum C_ha_ves. Entre 2003 até 2009, o fórum mudou algumas vezes de plataforma. Em 2004, por exemplo, teve uma versão do fórum que era no phpBB, inclusive nessa época que mudei definitivamente o meu nick para o nick atual. Entre 2004 e 2006, tiveram outros fóruns CH, além do FUCH, como o fórum da Chaves On Line e se não me engano, por volta de 2005, criaram o fórum Turma do Chaves. O fórum do fã-clube Chespirito Brasil não lembro se foi criado em 2007., foi na época que tinham novidades sobre os DVDs da Amazonas. Uma pena que vários desses fóruns que acabaram e não tem mais imagens de alguns deles na internet. Também teve o fórum Feio Forte e Formal, que inclusive tinha imagens de alguns users do fórum como emoticons. Os sites CH deixaram saudades também