Postado 22 de Fevereiro de 2012 13 anos QUERO JOGAR AS MINHAS FITAS NO LIIIXXOOOOOOOOO!!!!!!!!!! SBT SP EXIBINDO UM SEMELHANTE, ENQUANTO O SBT RJ FICA EXIBINDO A APURAÇÃO.
Postado 22 de Fevereiro de 2012 13 anos AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Mas a Chiquinha faz falta nesse episódio. '-'
Postado 22 de Fevereiro de 2012 13 anos Odeio quando o sbt coloca um comercial no meio do episodio, por que dá impressão que ele esta cortado...
Postado 22 de Fevereiro de 2012 13 anos Também achei que a Chiquinha fez falta,mas o Quico olhando pra menina e ela chorando foi impagável.
Postado 22 de Fevereiro de 2012 13 anos A parte da cacetada que o Chaves deu no Kiko quando ele ai da casa do Seu Madruga foi bem engraçada, rachei aqui.
Postado 22 de Fevereiro de 2012 13 anos Versão tão boa quanto a comum! Mas, acho que a presença da Chiquinha bastante essencial ao roteiro... Impressão minha, ou a exibição de hoje foi bem picotada?! Para mim, as cenas mais engraçadas foram: - Chaves tacando talco no Seu Madruga. - Quico "invadindo" casa do tripa escorrida e ao ser indagado por este de quem havia dado permissão para ele estar ali responde: "minha mãe é que deixou"! - E, obviamente, a Bruxa descendo a porrada no (pobre) Seu Madruga - que já estava vibrando que DESTA VEZ ia terminar sem tomar umas pancadas. Abraço a todos. Editado 22 de Fevereiro de 2012 13 anos por Mateus Paul
Postado 22 de Fevereiro de 2012 13 anos Não sei dizer de qual versão eu gosto mais Essa tem umas piadas bem engraçadas que não têm na outra, mas a Chiquinha ausente fica muito estranho
Postado 22 de Fevereiro de 2012 13 anos otimo episodio :reverencia: Editado 22 de Fevereiro de 2012 13 anos por Professor Girafales
Crie uma conta ou entre para comentar