Ir para conteúdo

Programa "Mecano e seus amigos"

Featured Replies

Postado

forumch1329958436__mecano.jpg

"MECANO e seus amigos

Já com essas coisas dps programas de radio, Editorial 31 Horas tambem tenha seu programa, o maior tempo sera de Mecano, mas o porgrama se chama "Mecano e seus amigos" asim que tambem tenha musica variada nacional e internacional, criticas, e mais, o piloto sai na proxima semana, e talvez sejamos parceiros dos programas de aqui, esse programa é oficial, mas pensamos en fazer um CANAL de radio para os programas e mais, mais ainda nao é confirmado tudo. Achen do assunto :joinha:

Postado

Interessante, Carlo. Caso precise, conte com o programa Vizinhança do Chaves :joinha:

Postado
  • Autor

Interessante, Carlo. Caso precise, conte com o programa Vizinhança do Chaves :joinha:

Muito Obrigado, tomarei em conta :joia::reverencia:

Postado

Muito Obrigado, tomarei em conta :joia::reverencia:

Não tem por onde.

Postado
  • Autor

Programa Piloto 'Mecano e seus Amigos'.wav

Nosso programa piloto, com as siguientes cancoes

*Hoy no Me Puedo Levantar - Mecano

*Hijo de La Luna - Mecano

*Me Cole En Una Fiesta - Mecano

* Barulhos da Cidade - Chaves Pedido do fbdooito

Musica de Fundo

*Los Amantes - Mecano

*Figlio della Luna - Mecano

Fiquei nervoso pelo programa, mas como vai meu portugues?

Postado

Carlo, não saiu o player aqui.

Pode hospedar em outro lugar?

Postado
  • Autor

Nao conhesco outro programa para upar. voce sim?

Postado

Nao conhesco outro programa para upar. voce sim?

http://soundcloud.com/

Editado por Victor235

Postado
  • Autor

Nosso programa piloto, com as siguientes cancoes

*Hoy no Me Puedo Levantar - Mecano

*Hijo de La Luna - Mecano

*Me Cole En Una Fiesta - Mecano

* Barulhos da Cidade - Chaves Pedido do fbdooito

Musica de Fundo

*Los Amantes - Mecano

*Figlio della Luna - Mecano

Fiquei nervoso pelo programa, mas como vai meu portugues?

Comeca os pedidos das musicas, pecan :joinha:

As peticoes de musicas estan abertas, pecan sua musica para a edicao numero #1 do programa

Editado por Editorial 31 Horas Mexico

Postado

A trilha de fundo está muito alta. Uma vez você deixou ele tocando por um tempo sem falar nada, e em outras falou sem ela.

A única coisa que acho que precisa melhorar é a edição do programa. Por exemplo, não continue falando quando a música já começou a tocar.

Só dei umas dicas, não estou falando mal, ok? :joinha:

Parabéns, Carlo. Obrigado pelo abraço.

Editado por Victor235

Postado

Parabens meu amigo Carlo estou aguardando a 1ª edição.

Postado
  • Autor

Muito obrigado a tudos voces, tomarei em conta seu opinioes

________________________________________________________________________________

Preciso de seus peticoes para chevar o primer programa a cabo. Posten!!!!

Postado
  • Autor

PEDIDOS ATUALES:

*Pedido de Tami Pausinni: Laura Paussini-Y mi banda Toca el Rock

*Pedido de Ale8: Ouça Bem, Escute Bem-Chaves

Ainda pode pedir musicas para nossa primeira ediçao, peçan!!!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Beterraba em Terreno Baldio
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 14 de febrero: Chapulín Colorado Episodio 138 (1976): El Chirrín Chirrión del diablo Episodio 231 (1979): La romántica historia de Julio y Rumieta pt.1 Episodio 232 (1979): La romántica historia de Julio y Rumieta pt.2 El Chavo Episodio 227 (1979): Día de San Valentín pt.1 Episodio 228 (1979): Día de San Valentín pt.2 Episodio 213 (1978): Las nuevas vecinas pt.2 El mejor especial de San Valentín lo ha tenido América, desde los episodios de ayer y los de hoy incluyendo al Chapulín Colorado Por otro lado y al igual que la semana anterior, el primer episodio del Chapulín lo dieron cortado, pero esta vez cortaron el inicio del episodio (comenzó con el Chapulín buscando los tornillos) y también la última escena, después de que Rubén se arrepiente mandaron los créditos. Prácticamente quitaron todo lo relacionado al inventor y dejaron solo lo que tiene que ver con la historia de Fausto. Todo indica que los sábados se mantendrá la mecánica de empezar 15 minutos antes con un episodio de relleno, pero en lugar de adelantar los episodios deberían acostumbrarse a buscar alguno que le puedan cortar el entremés, como suele hacer Teleamazonas.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  5. Lucas Fernando
    Lucas Fernando respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pelo timbre do Garcia Jr. e também pela voz do lobo ser a mesma voz do lobo de "Quem Cozinha Quem?", que oficialmente foi o primeiro dublado pela BKS, estou convencido de que foi um dos primeiríssimos dublados pelo estúdio. Pode até ter sido o piloto... O mais intrigante é esse episódio ter evaporado sem justificativa. Uma pena não terem resgatado esses episódios perdidos nesse lote novo da MeTV.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.