Ir para conteúdo

[DESCOBERTO] GOTEIRAS NA CASA DO SEU MADRUGA - 1973

Featured Replies

Postado

se a versão de 78 já é foda imagina essa *o*

Postado
  • Autor

É impressão minha ou nesse Tele Guía também tem o programa do Manuel Valdés, o irmão do Ramón Valdés? :ponder:

Sim. :yes:

Postado

Como a esperança é a última que morre...

quem sabe não vai passar hoje?

Postado
  • Autor

Sem a Chiquinha. Não aparece a Ma. Antonieta no elenco que está na guia.

E ainda que é do final de 73.

Se não me engano o último episódio com a Chiquinha em 1973 foi exibido no dia 1 de outubro, que no caso seria "A Bandinha da Vila".

Bem que eu sempre achei que a Chiquinha meio que sobra na versão de 78.

Postado

Ótima descoberta :joia:

Onde vc encontrou esse guia Chaves 1000?

Postado

gente , será que la tem a data ou a confirmação dos Piratas P3 ou a do revolvinho ? :surfing:

Editado por Lucas Freitas

Postado

Muito bom a descoberta, deve ser muito engraçado esse episódio, já até imagino algumas piadas...

Postado
  • Autor

Ótima descoberta :joia:

Onde vc encontrou esse guia Chaves 1000?

Neste site: Clique aqui

Editado por Chaves 1000

Postado

Mudei o título do tópico, pra ninguém pensar que passou hoje no SBT :P

Ótimo achado, por esse eu não esperava! Uma pena que seja raríssimo a ponto de nunca ninguém ter comentado :triste:

Postado

Não foi o pspvitor que disse que tinha esse episódio?

Enfim, ótima descoberta Guilherme, nesses tele guias ainda poderemos descobrir vários episódios ^^, acho que deve ser melhor que a versão de 78.

Postado

Chaves1000:

1) Como vc achou isso nesse site?

2) Achei o site bem confuso. Poderia nos dar umas dicas de como pesquisar esses scans no site?

Eu gostaria de ajudar a buscar mais casos como esses, tanto de Chaves quanto Chapolin...

vlw!

Postado

Poderiam postar essas digitalizações mesmo para episódios comuns, só por curiosidade. Façam um tópico próprio e criem tópicos separados pra quando for achado um episódio diferente.

Postado
  • Autor

Chaves1000:

1) Como vc achou isso nesse site?

2) Achei o site bem confuso. Poderia nos dar umas dicas de como pesquisar esses scans no site?

Eu gostaria de ajudar a buscar mais casos como esses, tanto de Chaves quanto Chapolin...

vlw!

É só você ir pesquisando naquelas páginas lá em baixo do site.

Postado

UM ACHADO INCRIVEL!!!!

Já pensaram se o SBT tem? :D

Se tiver seria surpreendente!

Eu acho dificil agente conseguir mas não IMPOSSIVEL!

Postado

O Sbt tem coisas que deixariam qualquer fã CH de cabelo em pé.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Salvo engano, sim.
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Desculpa, mas dei uma risada sincera lendo isso.
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Dando trato nas bolas/ A vingança ela imagem foi no lote velho?
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Chapolin: Brasília - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 13:10 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:10 - Dando tratos à bola / A vingança (1977) 13:34 - A bola de cristal (1977) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 13:35 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:35 - A mansão dos duendes (1975) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:05 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:32 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:32 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:52 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - O presente de casamento (1978) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O patrão é quem manda (1976) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.