Ir para conteúdo

Semelhanças entre os personagens de A Grande Família e Chaves

Featured Replies

Postado

sempre percebi mesmo , esta semelhança principalmente o agostinho com seu madruga

Postado

É, porém a estética e a "levada" da segunda versão é diferente da original. E ninguém falou em cópia, só semelhança :mellow:

Ah sim!

Mas acho que não foi uma semelhança com Chaves, a Rede Globo não iria adotar um estilo mexicano, ela jamais faria isso...

É, porém a estética e a "levada" da segunda versão é diferente da original. E ninguém falou em cópia, só semelhança :mellow:

Ah sim!

Mas acho que não foi uma semelhança com Chaves, a Rede Globo não iria adotar um estilo mexicano, ela jamais faria isso...

Postado

Pessoal, não digam bobagem. Ninguém falou que o "Lineuzinho" copiou o seriado Chaves, até porque a Grande Família não é cópia do Chaves.

Acontece a ideia do seriado "Chaves" se repete em outras demonstrações artísticas, seja por coincidência, seja por influência direta.

Ótimo texto, Furtado.

Postado

Isso, isso, isso! ^^

Assim como "Uma família da Pesada" tem também várias comparações com "Os Simpsons"...

Ah sim, vc tem razão. ^^

Postado

Podia jurar que esse tópico já era antigo. :lol:

Ótimo texto e tópico Furtado. :aplausos:

granfam01_lineu.jpgprofessor-girafales-1.jpg

LINEU SILVA ------------> PROFESSOR GIRAFALES

Lineu é o chefe da família Silva. É um homem culto, assim como o Professor Girafales. Tem momentos de soberba também e a única diferença entre os dois é que Lineu é muito certinho e Girafales, nem tanto.

Principalmente naquela cena: "Eu não vim da banho no Chaves, vim pra dar banho na Dona Florinda" :lol:

Muito bom texto e tópico Furtado, mais não é por nada não.....................mais eu não consigo ver nenhuma semelhança da ''A Grande Família'' com o ''Chaves''. :mellow:

[2]

Mas no meu caso eu assisti poucos, muito poucos episódios

Editado por Don_aCHiles

Postado

Mas no meu caso eu assisti poucos, muito poucos episódios

[2]

Bom texto furtado, embora não consiga ver muitas semelhantes em alguns

Editado por LuisEnrique

Postado

Duvido que faça com "Carga Pesada", Furtado :P

Postado
  • Autor

Duvido que faça com "Carga Pesada", Furtado :P

É, eu acompanho bastante Carga Pesada, mas é meio impossível hehehehehehehe :wacko:

Postado

É, eu acompanho bastante Carga Pesada, mas é meio impossível hehehehehehehe :wacko:

É uma cilada, Furtado.

"Fronteira sem lei" é o melhor episódio entre os que vi de Carga Pesada. Qual você prefere?

Postado
  • Autor

É uma cilada, Furtado.

"Fronteira sem lei" é o melhor episódio entre os que vi de Carga Pesada. Qual você prefere?

Carga Maldita.

Postado

Quem lembra dessa série sabe o que é parecer com Chaves:

7959.jpg

Postado
  • Autor

Quem lembra dessa série sabe o que é parecer com Chaves:

7959.jpg

Vila Maluca hahahahahaha.

O pior é que ISSO era gravado em um galpão lá na Rede TV! e todos os cenários eram reciclados de algum programa.

Postado

Nunca assisti esse negócio aí.

Mas garanto que essa mulher, que foi comparada ao Quico, não tem 1/4 da graça do Quico.

Editado por COELHO RICOCHETE

• 3 meses depois...
Postado

Existem algumas semelhanças, mas é pura coincidência

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 21 de diciembre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 248 (1979): Hay que explotar el negocio Episodio 249 (1979): La ociosidad es la madre de un amigo mio El Chavo Episodio 61 (1974): Clases de box Episodio 62 (1974): Disgusto amoroso
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 21 de diciembre: Chapulín Colorado Episodio 110 (1976): Cuento de brujas Episodio 111 (1976): El hombre lobo aullaba en español El Chavo Episodio 95 (1975): El foco Episodio 96 (1975): Reparando el carro del Sr. Barriga El episodio del foco lo dieron extremadamente cortado, ya que lo dieron en un espacio de apenas 15 minutos (originalmente estaba planificado 20) y con un considerable corte comercial en medio.
  3. Baixinho
    Baixinho respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O que uma boa vaquinha não faz por esse clube...
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Corinthians tetra campeão da Copa do Brasil (1995 / 2002 / 2009 / 2025).🏆

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.