Ir para conteúdo

O MAL ENTENDIDO (1974)

Featured Replies

Postado

Episódio semelhante no ar. :feliz:

Editado por Lucas_CH

Postado

Nossa.

Postado

Diz pra sua mãe que na salada se coloca vinagre e não cachaça.

Editado: Agora sim está passando esse, mas na hora que ele postou, tinha começado o resto do sketch de ontem, pensei que ele tinha se confundido. Perdão, tópico reaberto e pendurado :D

Postado

Não é aquele com o Seu Barriga?

Postado

Bilhetes Trocados (1974) eh esse?

Postado

Impressão minha ou cortaram agora?

Postado

É a versão com o Seu Barriga mesmo. Muito comedia ele penteando o bigode.

Postado

Por que será que o Ramon Valdez não gravou este episódio?

Postado

Esse eu já tinha visto na internet, prefiro essa versão, com o Seu Barriga ficou mais engraçada. Quico e Chaves tentando fazer um bolo no final também é hilário

"Todas iguais, todas iguais! Primeiro muito amor, amor, amor, e depois, mostram o que são!" :rindo:

Postado

ESPETACULAR essa versão! Chaves e Quico fazendo o bolo é hilário!! uhauhauhauhauhauahuahuahuahaauhuahuahuahauhauhauhauhauhauha

Teve vários microcortes também. Tipo o do "Raçucar" que o Chaves lê quando o livro de receitas está invertido.

Postado

Pensei que não iria passar a continuação das Ilhas Marias... Rssrs , o episódio também é muito bom!

Postado

Passei o mês inteiro apostando nesse episódio, e no dia que eu esqueço do bolão, ele passa! :cursing: :cursing:

Mas enfim, apesar de achar a versão de 75 melhor, a cena do Sr Barriga paquerando a Florinda é HILÁRIA!

Ah, e o nome certo é "Um Bolo Para o Professor"

Postado

Essa versão é mais engraçada que a segunda. Contudo, particularmente, preferia o Seu Madruga no lugar do velho pançudo. É muito mais zoado ele pensar que a velha briguenta está a fim dele do que o Seu Barriga :P

Postado

Legal esse episódio. Empata com a versão de 75.

As partes com o Sr. Barriga foram hilárias. E também a parte do Chaves e Quico fazendo o bolo.

Postado

Jamais imaginei, que uma versão de um episodio sem o Madruga, ficaria melhor do que a versão com o Madruga. xD

Supera a versão comum, que é um dos melhores episodios tbm, pra mim!

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sem a abertura com a trilha clássica😭😭
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília: 13:16 Caratê cara a cara (1976)
  3. Green Jerry
    Já em outros sites de programação sem ser o do próprio SBT (como mi.tv e Meu Guia TV), está o Chaves no lugar
  4. E.R
    Na grade de domingo do SBT tá Show do Motor às 8h30 normalmente.
  5. TIO JOÃO
    Dessa vez eu vou deixar o despertador às 08h15m por aí dessa vez eu não vou cai nessa kkkkk

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.