Postado 23 de Fevereiro de 2012 13 anos Episódio semelhante no ar. Editado 23 de Fevereiro de 2012 13 anos por Lucas_CH
Postado 23 de Fevereiro de 2012 13 anos Diz pra sua mãe que na salada se coloca vinagre e não cachaça. Editado: Agora sim está passando esse, mas na hora que ele postou, tinha começado o resto do sketch de ontem, pensei que ele tinha se confundido. Perdão, tópico reaberto e pendurado
Postado 23 de Fevereiro de 2012 13 anos É a versão com o Seu Barriga mesmo. Muito comedia ele penteando o bigode.
Postado 23 de Fevereiro de 2012 13 anos Esse eu já tinha visto na internet, prefiro essa versão, com o Seu Barriga ficou mais engraçada. Quico e Chaves tentando fazer um bolo no final também é hilário "Todas iguais, todas iguais! Primeiro muito amor, amor, amor, e depois, mostram o que são!"
Postado 23 de Fevereiro de 2012 13 anos ESPETACULAR essa versão! Chaves e Quico fazendo o bolo é hilário!! uhauhauhauhauhauahuahuahuahaauhuahuahuahauhauhauhauhauhauha Teve vários microcortes também. Tipo o do "Raçucar" que o Chaves lê quando o livro de receitas está invertido.
Postado 23 de Fevereiro de 2012 13 anos Pensei que não iria passar a continuação das Ilhas Marias... Rssrs , o episódio também é muito bom!
Postado 23 de Fevereiro de 2012 13 anos Passei o mês inteiro apostando nesse episódio, e no dia que eu esqueço do bolão, ele passa! :cursing: Mas enfim, apesar de achar a versão de 75 melhor, a cena do Sr Barriga paquerando a Florinda é HILÁRIA! Ah, e o nome certo é "Um Bolo Para o Professor"
Postado 23 de Fevereiro de 2012 13 anos Essa versão é mais engraçada que a segunda. Contudo, particularmente, preferia o Seu Madruga no lugar do velho pançudo. É muito mais zoado ele pensar que a velha briguenta está a fim dele do que o Seu Barriga
Postado 23 de Fevereiro de 2012 13 anos Legal esse episódio. Empata com a versão de 75. As partes com o Sr. Barriga foram hilárias. E também a parte do Chaves e Quico fazendo o bolo.
Postado 23 de Fevereiro de 2012 13 anos Jamais imaginei, que uma versão de um episodio sem o Madruga, ficaria melhor do que a versão com o Madruga. xD Supera a versão comum, que é um dos melhores episodios tbm, pra mim!
Crie uma conta ou entre para comentar