Ir para conteúdo

HORÁRIO DE VERÃO

Featured Replies

Postado

Não se esqueçam de atrasar os relógios em uma hora sábado à meia-noite, quando esse maldito horário de verão acabar. ;)

Editado por E.R

Postado

Pode deixar não vou esquecer, também toda hora passa na globo e na record

Postado

Logo quando eu estava me acostumando... =/

Postado

Acho que só eu gosto desse horário.

Postado

Eu também gosto do horário de verão, quando saio pra ir a escola ainda está escuro :D

E principalmente porque o dia dura mais

Postado

Uma hora a mais de PC hoje à noite -q

Postado

Graças a Deus. :feliz:

Talvez dê tempo de eu chegar em casa e assistir CH. :surfing:

  • 11 meses depois...
Postado

Horário de verão termina à 0h deste domingo, 17

Terrmina à 0h deste domingo (17) o horário de verão. Com isso, no início da madrugada de sábado (16) para domingo, moradores das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país, além de Distrito Federal e de Tocantins, terão de atrasar em uma hora os seus relógios.

Segundo o Observatório Nacional, o horário de verão, que começou em 21 de outubro de 2012, teve 88 dias. De acordo com o decreto 7.826, os estados que o adotaram foram Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins e Distrito Federal.

Segundo informação divulgada nesta sexta-feira (15) pelo Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), no período houve redução de cerca de 2.477 megawatts (MW), ou 4,5% do consumo na demanda no horário de pico. No horário de verão anterior, a redução de demanda no horário de pico foi de 2.555 MW, representando 4,6%.

De 2011 para 2012, a mudança de horário gerou uma economia de R$ 160 milhões, já que reduziu a necessidade de uso das térmicas. No horário de verão de 2012 para 2013, a economia teria sido de R$ 200 milhões caso as térmicas não estivessem ligadas, o que a ONS chama de "despesa evitada".

A redução de gasto, no entanto, não ocorreu, já que todas as usinas térmicas estão ligadas e a diminuição no consumo de energia no horário de verão deste ano foi de 250 MW médios.

http://g1.globo.com/brasil/noticia/2013/02/horario-de-verao-termina-0h-deste-domingo-17.html

Postado

Pelo menos isso vai acabar, por enquanto.

O bom é o anoitecer às 19:00. O ruim é acordar mais cedo ainda.

Agora, vou poder acordar sem poder sentir muito sono.

Postado

Eu também gosto do horário de verão, quando saio pra ir a escola ainda está escuro biggrin.gif

VIP.gif
Postado

Nossa, acordei hoje 05:40 com aquela sensação de ter dormido mais, excelente. :D

Postado

Graças a Deus, acabou esse horário! :) Voltemos à normalidade...

Postado

Eu gosto do Horário de verão, mas esse horário é melhor porque dá a sensação de dormir mais. :P

Postado

Prefiro o horário normal, ainda bem que já voltou...

Postado

Prefiro o de verão, 19h00 e ainda o clarão, dá pra criançada curtir bem mais as férias!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Achei o vídeo interessante, mas não achei um tópico adequado a ele. São bastidores da TV tupi. Coloquei aqui porque é a edição de um capítulo de novela. Foi na mesma época do Chaves, aí fico pensando como seria o Chespirito ou o Segoviano dando instruções ao operador do gravador estilo ao que aparece no vídeo. Uma curiosidade, a Ana Lilian (Paty) disse que chegou a operar um equipamento desses antes de participar dos episódios.
  2. MichaelJackson

    SBT

    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Mais um matinal que vai fracassar
  3. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Uma grande novidade será anunciada na próxima semana sobre as manhãs do SBT. Está tudo sendo armado para isso e com um nome, garante-se, que vai balançar o mercado. Esta santa coluna aqui, há alguns dias, falou das tratativas sigilosas com a Catia Fonseca. É claro que está tudo indicando para ela, que por acaso volta das suas férias em Portugal na semana que vem. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/flavio-ricco/jornalismo-da-record-nao-quer-o-sbt-perto-dele
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  5. MichaelJackson

    SBT

    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Tá parecendo Chaves na era do Murilo Praga. A audiência tá boa, coloca a Dani Brandi. Caiu, coloca ela. Toda hora mudam de horário.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.