Ir para conteúdo

Antiga briga de Marta Vopiani (Dona Florinda) com Marcelo Gastaldi (Chaves)?

Featured Replies

Postado

Estava vasculhando os perfis alheiso de dubladores de Chaves no Facebook, até que resolvi vasculhar o perfil de Marta Volpiani, dubladora da eterna Dona Florinda, que recentemente respondeu uma mensagem minha na rede social e eu fiquei bastante feliz.

Bom, estava lendo alguns posts dela que ela citava sua personagem Dona Florinda até que eu vi um post dela no mural de Osmiro Campos (dublador do Professor Girafales), tal post você confere...

Quer ler o resto? Siga no link: http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2012/02/27/antiga-briga-de-marta-vopiani-dona-florinda-com-marcelo-gastaldi-chaves/

Comentem!

Postado

vish mta treta

Postado

Ei, o Osmiro contou essa "briga" no CHAVOCAST se não me engano.

Envolvia um cheque que não tinha fundos, mas ae o Maga deu jeito lá etc.

Editado por Seu Furtado

Postado

Discurssões acontecem mesmo, legal que o Gastaldi manteve ela dublando a Florinda e os dois se resolveram. Acabou, chega. O importante é que os dois, juntos com os outros dubladores ajudaram a criar e manter eternamente a "Magia CH"

Editado por pança loca

Postado

Discurssões acontecem mesmo, legal que o Gastaldi manteve ela dublando a Florinda e os dois se resolveram. Acabou, chega. O importante é que os dois, juntos com os outros dubladores ajudaram a criar e manter eternamente a "Magia CH"

Pois sim

Editado por LuisEnrique

Postado

Ainda bem que essa discussão não interferiu em nada, imagina se tivéssemos outra voz pra Florinda Meza? :non:

Postado

Incontestável. :ohok:

Editado por Cisko

Postado

Ainda bem que não interferiu em nada. ^_^

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Expectativa: Herbert Richers Realidade: Rio Sound 2025
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo avalia produzir uma sequência de "Avenida Brasil", gigantesco sucesso produzido em 2012 e considerado o último grande fenômeno popular de novelas na Globo. A ideia é que a trama vá ao ar no horário das nove a partir de 2027. A ideia foi sugerida pela direção de dramaturgia da emissora. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/globo-estuda-produzir-sequencia-de-avenida-brasil-no-horario-nobre-em-2027.shtml
  3. E.R
    Possível nova camisa azul da seleção brasileira em 2026.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  5. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Seria bom se tivesse as esquetes do programa Chespirito, mas infelizmente ainda não foi liberado

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.