Ir para conteúdo

Histórias de Colégio

Featured Replies

Postado

Todo bom aluno sempre tem uma boa história pra contar, durante os anos de colégio convivemos com diversas pessoas e situações que podem ficar pra sempre na nossa memória. Acreditando nisso, criei este tópico para que os usuários possam contar suas experiências na escola.

Bom, no momento não me lembro de algo que tenha marcado tanto. Mas me recordo de quando estava na 4ª série e algo havia sumido na classe, fizemos a cena do pessoal chamando o Chaves de "Ladrão, ladrãozinho", acrescentando as expressões "ladrão kids e mini-ladrão" :P com um garoto e ele começou a chorar, pois não se dava conta de que aquilo era uma brincadeira...

Enfim, eu sei que vocês tem muita coisa pra contar, podem mandar bala! :joia:

Editado por Will CH

Postado

Quem já foi zoado na escola, favor contar aqui também .

trollface_desktop_wallpaper_by_mikasda-d3aa58h.png

Editado por Fofalhas Da Gentoca

Postado
  • Autor

Quem já foi zoado na escola, favor contar aqui também .

Aí você já está pedindo de mais, né... :P

Postado

Se eu contar todas as histórias vou ficar o dia inteiro falando. :P

Editado por Chaves SBT

Postado

Will, você está no colegial?

Gostaria de trocar uma ideia com você, já pensa o que vai fazer?

Postado
  • Autor

Will, você está no colegial?

Gostaria de trocar uma ideia com você, já pensa o que vai fazer?

Estou no 2º ano do Ensino Médio, podemos conversar. No momento eu penso em fazer jornalismo, mas Sociologia fica me chamando o tempo todo. :cap:

Postado

Bem, uma vez aconteceu uma história semelhante a do Will. Dos garotos da minha turma encontraram no pátio da escola uma bolsa com um celular dentro, e eles ficaram com o celular secretamente. Aí uma garota tinha visto eles pegando, e então um pessoal da direção da escola foram lá na sala chamar os alunos que pegaram o celular e depois que eles devolveram, o pessoal começou a chamá-los de ladrão :D

Postado
  • Autor

Bem, uma vez aconteceu uma história semelhante a do Will. Dos garotos da minha turma encontraram no pátio da escola uma bolsa com um celular dentro, e eles ficaram com o celular secretamente. Aí uma garota tinha visto eles pegando, e então um pessoal da direção da escola foram lá na sala chamar os alunos que pegaram o celular e depois que eles devolveram, o pessoal começou a chamá-los de ladrão :D

"ficaram com o celular secretamente" é boa... :muttley:

Postado

"ficaram com o celular secretamente" é boa... :muttley:

Ué, por quê? :headscratch:

Postado

wah eu tenho algumas brigas,algumas coisas que quebrei mas a melhor é o que faço ha ums anos

apalpar minhas colegas e dar notas o/

Postado

Estou no 2º ano do Ensino Médio, podemos conversar. No momento eu penso em fazer jornalismo, mas Sociologia fica me chamando o tempo todo. :cap:

Opa.

Também pensei em fazer Jornalismo (caso tenha oportunidade daqui alguns anos eu até faça este curso também). E pelo seu perfil que tenho notado (ainda mais por você ter comentado sobre Sociologia), acho que você gostaria muito de fazer o curso que estou fazendo.

Chama-se Ciências Sociais, é uma ótima opção para quem gosta de política. Nesse curso também há aulas de Sociologia, Antropologia, História, Geografia e outras. Você aprende sobre o comportamento das pessoas e da sociedade, além de outras coisas.

Na UNESP tem esse curso em Araraquara/SP e Marília/SP. Só achei legal te contar pra você ir pensando, pesquisando, conversando com os outros. Eu nem sabia o que ia fazer no 3º colegial, acabei descobrindo esse curso perto do vestibular e achei interessante. Caso tenha alguma dúvida que eu possa esclarecer é só dizer.

Obs: Ciências Sociais é um curso, Sociologia é outro e Serviço Social é outro.

PS: isso poderia ser comentado por MP, mas quero deixar aberto aqui pra outros membros discutirem sobre o assunto.

Editado por Victor235

Postado

Uma vez, na 5ª série, tive uma prova de matemática, errei 6/7 coisas da prova que tinham uns 20, tirei 10, enquanto meu amigo que errou 4, tirou 6... :headscratch: Ainda bem quem se ferrou foi ele não eu. :P

Postado

Que massa, dois sociólogos no FUCH. :P

Uma vez, na 5ª série, tive uma prova de matemática, errei 6/7 coisas da prova que tinham uns 20, tirei 10, enquanto meu amigo que errou 4, tirou 6... :headscratch: Ainda bem quem se ferrou foi ele não eu. :P

Pagasse quanto ao professor? :assobiando:

Postado

Maioria das coisas que aconteceram nas escolas e salas de aula que eu frequentei não aconteceram comigo.

Como por exemplo:

A professora de história ter sentado na ponta de mesa e ter quebrado :P,não lembro direito da cena mas eu acho q todo mundo riu.

O professor de Geografia falando "Mac Donald" XD,ficaram zuando ele por muitos dias.E esse mesmo professor uma vez tava tentando manter a ordem e numa certa fala ele chegou a dizer no final "...E agora eu falo sério!" aí vem uma aparente CHmaniaca amiga minha e diz "Quer dizer que nas outras vezes era de brincadeirinha?" XD é sério!!Aconteceu isso mesmo!

Na minha primeira escola se eu não me engano era a sexta série os alunos tavam planejando fazer um abaixo assinado para tirar o professor de Matemática.

Na aula de Quimica,quando infelizmente o professor não tava explicado eu ouvia a galera do fundão contando cenas dos seus filmes de terror preferidos,eu fiquei igualzinho o Chaves quando Chiquinha tava contando histórias de terror pra ele.Dava para ouvi-los pq se eu não me engano e bem me lembro não haviam muitos alunos naquele dia,só q não me lembro pq.

O professor de Matemática já ficou contando histórias sinistras de terror mesmo numa aula extra que ele deu onde tinha alguns alunos de outra série.

E esse mesmo professor quando aconteceu aquele desaparecimento da Air France chegou a falar de discos voadores e coisas assim antes de começar a aula,por causa do avião.

Quando abro aquele tópico de pérolas,sempre me lembro de um aluno que era atentado,tinha uma risada muito engraçada,sinistra e caracteristica q ninguém conseguia imitar,o caso é q ele soltava cada pérola absurda lá naquela que deveriam ter feito um caderninho para anota-las ahahahah.

Eu deveria montar um livro de todas as coisas esquisitas q eu já vi nas salas de aula. :cleopatra:

Depois eu posto mais.

Editado por Pópis-Iara

Postado

CH agora é cult. O pessoal comenta muito no ônibus, faculdade... Vários bordões viraram frases cotidianas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eles podiam muito bem, colocar Chaves junto com Chapolin para Rede 2, entre 18:25 e 19:45, colocava dobradinha, com 2 Chaves + 1 Chapolin, ou 2 Chapolin+ 1 Chaves, ou podia revezar, com 1 dia de Chaves outro de Chapolin, inclusive dava até para exibir as raridades que faltam, incluindo os de 40 minutos da HR, pois espaço há, só não botam porque não querem, ali não tem desculpinha esfarrapada, de anunciante, audiência ou que mis**** for!! Afinal, mesmo não sendo para todo o Brasil, sempre tem gente que grava e disponibiliza para todo mundo, sem contar os streams, eles não tem nada a perder com isso, muito menos a gente, mas eles não pensam.
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foi assim quando o Multishow estreou as séries, mas não chegou ao extremo de tirar Chaves do ar, pelo contrário, foi nesse período que teve as quatro horas de exibição no sábado de manhã. Justamente quando o SBT tem material inédito e menos restrições em relação à exibição dos episódios, o seriado sai do ar.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Outra coisa que eu notei é que desde que Prime, Netflix e Globoplay pegaram CH, o Sbt parece que ficou com mais raiva e a partir desse momento teve mais pressa em tirar as séries.
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Belo presente de aniversário de volta das séries o SBT e sua corja nos deu! Sem o anual do dia das crianças e sem Chaves e Chapolin nesse dia😤
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ter vaga é uma coisa, quererem exibir é outra!!! E como falamos, hoje em dia, com essa modernidade toda, e geração diferente, que só querem desenhos mais novos, é quase impossível exibirem. Só se resolvessem em um determinado período de exibirem alguns clássicos esporadicamente, como aconteceu no meio da década de 2010, e em 2020.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.