Ir para conteúdo

Histórias de Colégio

Will CH

Recommended Posts

Postado

Lembrei de uma coisa:Na copa de 2006 o professor de Geografia(o mesmo que citei a cima)ele tava falando que as torcidas sempre se caracterizam com coisas dos seus paises de origem,ele tava dando vários exemplo e os alunos também,aí venho eu falando que os Mexicanos usam camisas do Chapolin...eu acho q eu vi isso em algum lugar,assim q eu disse isso todo mundo ficou me olhando espantado.

Também me lembro do professor de Matemática que ficava cantando "Eu me remexo muito!" :cleopatra:

Postado

Ontem na aula de Matemática, meu professor que é de Pernambuco e torce pro Náutico, estava resolvendo uma questão de conjuntos, aí ele disse: "E o conjunto certo é o B de Baitola.

Aí, um menino que senta do outro lado disse:

- Náutico?

:P

husahsuhshsuhushhasuhauhsuahsu.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Tem várias, uma professora minha de português fica falando silêncio, silêncio que nem o Professor Girafales, aí me dá vontade de falar:

- SI-LEN-CIO!

Mas ninguém na minha turma gosta de CH. :closedeyes:

Editado por Seu Furtado
Postado

Tem várias, uma professora minha de português fica falando silêncio, silêncio que nem o Professor Girafales, aí me dá vontade de falar:

- SI-LEN-CIO!

Mas ninguém na minha turma gosta de CH. :closedeyes:

Uma vez a classe tava falando alto- isso na 3ª Série acho, faz tempo. Daí, a professora disse : SILÊN-CIO!!! (daqueles bem fortes [acho que ela estava de TPM aquele dia]), daí aconteceu o mesmo comigo e com o Chaves, daí todo mundo calou a boca e eu disse :Ah, essa professora tonta... [nessa hora eu percebi que todos estavam calados], mas a professora ficou um pouco brava comigo, mas algumas pessoas riram na classe, me lembro disso como se fosse ontem. Achei que iria pra diretoria.

Postado

Eu já pedi pra fazer uma observação :lol:

Mas faz muitos anos... Eu era criança.

Postado

Eu já pedi pra fazer uma observação :lol:

Mas faz muitos anos... Eu era criança.

Na infância, agente nem tem noção do que a gente faz direito... :cap:

Postado

Na infância, agente nem tem noção do que a gente faz direito... :cap:

Mas foi engraçado -q.

Nem sei se o professor entendeu, mas os alunos sim :P

Postado

Uma vez, um colega comeu a prova!

Ele tinha ido mal.

Postado

Uma vez, um colega comeu a prova!

Ele tinha ido mal.

É só pra ele sentir o gosto do papel purinho. Uma vez na escola, eu quase comi cola, achando que era maionese, mais isso faz muuuuiito tempo mesmo.

Postado

Eu também já pedi para fazer uma observação :lol:

Postado

Muito legal essas histórias de vcs, hoje a noite ou amanhã eu conto uma que aconteceu semana passada na minha sala, muito engraçada, porém que preocupou todo mundo :rindo::unsure:

Postado
Uma vez a classe tava falando alto- isso na 3ª Série acho, faz tempo. Daí, a professora disse : SILÊN-CIO!!! (daqueles bem fortes [acho que ela estava de TPM aquele dia]), daí aconteceu o mesmo comigo e com o Chaves, daí todo mundo calou a boca e eu disse :Ah, essa professora tonta... [nessa hora eu percebi que todos estavam calados], mas a professora ficou um pouco brava comigo, mas algumas pessoas riram na classe, me lembro disso como se fosse ontem. Achei que iria pra diretoria.

ahahhahahahahahaha!!XD

É só pra ele sentir o gosto do papel purinho. Uma vez na escola, eu quase comi cola, achando que era maionese, mais isso faz muuuuiito tempo mesmo.

Nossa!Eu sabia q vc era um retardado mental mas não tanto....brincadeira tá :P

Eu tenho algumas histórias meio esquisitas do meus colégios,principalmente do segundo...

Lembro q zuavam muito o professor de Matematica,nem era pq ele tem cara de Leandro e Leonardo juntos e pq a voz dele é bem parecida com a do meu tio,sim pq ele é baixinho e quando a turma fazia bagunça e falavam alto ele soltava um bordão "Ô PESSOAL!"

Uma vez eu num ataque de stress chutei o joelho desse professor,só q eu não me lembrava disso foi ele quem me lembrou num dos últimos dias de aula.SÉRIO NÃO ME LEMBRAVA DISSO MESMO!!

Postado (editado)

Eu tenho algumas histórias meio esquisitas do meus colégios,principalmente do segundo...

Lembro q zuavam muito o professor de Matematica,nem era pq ele tem cara de Leandro e Leonardo juntos e pq a voz dele é bem parecida com a do meu tio,sim pq ele é baixinho e quando a turma fazia bagunça e falavam alto ele soltava um bordão "Ô PESSOAL!"

Uma vez eu num ataque de stress chutei o joelho desse professor,só q eu não me lembrava disso foi ele quem me lembrou num dos últimos dias de aula.SÉRIO NÃO ME LEMBRAVA DISSO MESMO!!

Tinha um professor meu que falava "moçada" TODA hora.

Um amigo meu já fez "peitinho" no professor de física (essas palhaçadas - pra não dizer mer*** do Pânico viram moda, fazer o que...). O professor ficou muito p***.

Editado por Victor235
Postado
Um amigo meu já fez "peitinho" no professor de física (essas palhaçadas - pra não dizer mer*** do Pânico viram moda, fazer o que...). O professor ficou muito p***.

Tinha um professor de Geografia que foi vitima quase ETERNA disso.

Mas ele era um ótimo fessor,eu já gostava de Geografia a aula dele era muito boa,dinâmica,ele sempre passava slades com o data show.

Falando nisso lembram da minha amiga que aparentemente gostava de CH e disse uma vez pra um professor que falou "..Agora eu falo sério" ela disse "Então nas outras vezes era de brincadeirinha?" pois é...ela se matriculou nessa escola e o apilido dela era Data show por causa da testa XD

Postado

Tinha um professor meu que falava "moçada" TODA hora.

Tenho um professor do SENAI que fica dizendo: "Oh moçada...", "Oh moçada bunita..."

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      798

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

2. marujita
      798

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

3. Roberto Macêdo
      5500

Exibições de Chaves no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      737

Audiências CH

5. E.R
      5500

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...