Ir para conteúdo

[ES]: AVISO AO PÚBLICO

Featured Replies

Postado

Provavelmente o SBT deve ter um acervo de imagens perdidas mundialmente.

O acervo do SBT é diferente do padrão, por isso que lá tem muitos episódios que não vê em nenhuma outra emissora do mundo.

Postado

O acervo do SBT é diferente do padrão, por isso que lá tem muitos episódios que não vê em nenhuma outra emissora do mundo.

É por causa disso dá para concordar com o que o Andy disse que a Televisa deveria comprar o acervo do SBT.

Provavelmente vão vir mais surpresas por aí principalmente de Chapolin.

Postado

É por causa disso dá para concordar com o que o Andy disse que a Televisa deveria comprar o acervo do SBT.

Provavelmente vão vir mais surpresas por aí principalmente de Chapolin.

Aliás, alguém tem notícia de quando o Vermelhinho vai voltar?

Postado

É porque o SBT usa os lotes antigos, por isso tem algumas cenas raras. O padrão são os lotes novos mesmo

-----------------------

Valette, você não tem permissão pra falar em qual episódio eles estão trabalhando?

Postado

Aliás, alguém tem notícia de quando o Vermelhinho vai voltar?

Boa pergunta!Também gostaria de saber.

Fico imaginando o primeiro episódio que vai dar.*_*

Postado

Amigos,

conforme eu disse na semana passada, estava semana poderia entrar mais um episódio semelhante. Mas não foi viável. O episódio em questão (bem como os demais ainda perdidos) irão ao ar como todos os demais, mas está sendo estudada a possibilidade de levar ao ar todos eles juntos* (talvez em breve tenhamos pelo menos uma semana de exibição, intercalando episódios e sketch's ainda "inéditos") quando estiverem prontos (sim, os que ainda não foram exibidos irão ao ar com cópias novas, visto as condições das matrizes da emissora). Henrique e eu estamos praticamente trabalhando juntos à distância. Teremos ao longo desse ano, muitas coisas boas para o público. Entre elas, claro, os episódios perdidos faltantes*.

* Aqui deve-se ficar claro que não estou falando dos episódios mundialmente perdidos. Falaremos deles mais a frente.

Então pelo que eu entendi, Em breve os episódios viram com copias novas da televisa? Que ótima noticia estou ansioso para assistir esses episódios :surfing:

Postado

Sei não, mas estão falando muito dos "episódios que não podem ser falados" :assobiando:

Só eu suponho surpresas sobre os perdidos mundiais? (não vou falar sobre isso :rolleyes: )

Postado

Putz...tem usuario pensando em perdido mundial!

Eu nem acredito mais que a esse ponto do campeonato ainda teremos novidades.

• 2 semanas depois...
Postado

Até agora nada desses semelhantes restantes. Acho que o SBT tem pelo menos ainda tudo de 1972 a 1975, ou passa perto...

Postado

Alguém sabe se estreará um novo "lote" de semelhantes e perdidos?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. BruchaLia
    BruchaLia respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu sugiro vocês botarem a data nas anotações, por favor
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 26 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 36 (1973): No es lo mismo los platillos voladores que los bolillos plateadores El Chavo Episodio 97 (1975): El radio de Quico Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 176 (1977): Los bebes ya no vienen de París, ahora vienen de Júpiter El Chavo Episodio 232 (1979): La viruela La coincidencia de hoy: Extraterrestres en el Chapulín Colorado
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Hinestroza (atacante / Vasco)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.