Postado 8 de Março de 2012 14 anos Provavelmente o SBT deve ter um acervo de imagens perdidas mundialmente. O acervo do SBT é diferente do padrão, por isso que lá tem muitos episódios que não vê em nenhuma outra emissora do mundo.
Postado 8 de Março de 2012 14 anos O acervo do SBT é diferente do padrão, por isso que lá tem muitos episódios que não vê em nenhuma outra emissora do mundo. É por causa disso dá para concordar com o que o Andy disse que a Televisa deveria comprar o acervo do SBT. Provavelmente vão vir mais surpresas por aí principalmente de Chapolin.
Postado 8 de Março de 2012 14 anos É por causa disso dá para concordar com o que o Andy disse que a Televisa deveria comprar o acervo do SBT. Provavelmente vão vir mais surpresas por aí principalmente de Chapolin. Aliás, alguém tem notícia de quando o Vermelhinho vai voltar?
Postado 8 de Março de 2012 14 anos É porque o SBT usa os lotes antigos, por isso tem algumas cenas raras. O padrão são os lotes novos mesmo ----------------------- Valette, você não tem permissão pra falar em qual episódio eles estão trabalhando?
Postado 9 de Março de 2012 14 anos Aliás, alguém tem notícia de quando o Vermelhinho vai voltar? Boa pergunta!Também gostaria de saber. Fico imaginando o primeiro episódio que vai dar.*_*
Postado 9 de Março de 2012 14 anos Amigos, conforme eu disse na semana passada, estava semana poderia entrar mais um episódio semelhante. Mas não foi viável. O episódio em questão (bem como os demais ainda perdidos) irão ao ar como todos os demais, mas está sendo estudada a possibilidade de levar ao ar todos eles juntos* (talvez em breve tenhamos pelo menos uma semana de exibição, intercalando episódios e sketch's ainda "inéditos") quando estiverem prontos (sim, os que ainda não foram exibidos irão ao ar com cópias novas, visto as condições das matrizes da emissora). Henrique e eu estamos praticamente trabalhando juntos à distância. Teremos ao longo desse ano, muitas coisas boas para o público. Entre elas, claro, os episódios perdidos faltantes*. * Aqui deve-se ficar claro que não estou falando dos episódios mundialmente perdidos. Falaremos deles mais a frente. Então pelo que eu entendi, Em breve os episódios viram com copias novas da televisa? Que ótima noticia estou ansioso para assistir esses episódios
Postado 14 de Março de 2012 14 anos Sei não, mas estão falando muito dos "episódios que não podem ser falados" Só eu suponho surpresas sobre os perdidos mundiais? (não vou falar sobre isso )
Postado 15 de Março de 2012 14 anos Putz...tem usuario pensando em perdido mundial! Eu nem acredito mais que a esse ponto do campeonato ainda teremos novidades.
Postado 25 de Março de 2012 14 anos Até agora nada desses semelhantes restantes. Acho que o SBT tem pelo menos ainda tudo de 1972 a 1975, ou passa perto...
Postado 25 de Março de 2012 14 anos Alguém sabe se estreará um novo "lote" de semelhantes e perdidos?
Crie uma conta ou entre para comentar