Ir para conteúdo

[ES]: AVISO AO PÚBLICO

Featured Replies

Postado

Provavelmente o SBT deve ter um acervo de imagens perdidas mundialmente.

O acervo do SBT é diferente do padrão, por isso que lá tem muitos episódios que não vê em nenhuma outra emissora do mundo.

Postado

O acervo do SBT é diferente do padrão, por isso que lá tem muitos episódios que não vê em nenhuma outra emissora do mundo.

É por causa disso dá para concordar com o que o Andy disse que a Televisa deveria comprar o acervo do SBT.

Provavelmente vão vir mais surpresas por aí principalmente de Chapolin.

Postado

É por causa disso dá para concordar com o que o Andy disse que a Televisa deveria comprar o acervo do SBT.

Provavelmente vão vir mais surpresas por aí principalmente de Chapolin.

Aliás, alguém tem notícia de quando o Vermelhinho vai voltar?

Postado

É porque o SBT usa os lotes antigos, por isso tem algumas cenas raras. O padrão são os lotes novos mesmo

-----------------------

Valette, você não tem permissão pra falar em qual episódio eles estão trabalhando?

Postado

Aliás, alguém tem notícia de quando o Vermelhinho vai voltar?

Boa pergunta!Também gostaria de saber.

Fico imaginando o primeiro episódio que vai dar.*_*

Postado

Amigos,

conforme eu disse na semana passada, estava semana poderia entrar mais um episódio semelhante. Mas não foi viável. O episódio em questão (bem como os demais ainda perdidos) irão ao ar como todos os demais, mas está sendo estudada a possibilidade de levar ao ar todos eles juntos* (talvez em breve tenhamos pelo menos uma semana de exibição, intercalando episódios e sketch's ainda "inéditos") quando estiverem prontos (sim, os que ainda não foram exibidos irão ao ar com cópias novas, visto as condições das matrizes da emissora). Henrique e eu estamos praticamente trabalhando juntos à distância. Teremos ao longo desse ano, muitas coisas boas para o público. Entre elas, claro, os episódios perdidos faltantes*.

* Aqui deve-se ficar claro que não estou falando dos episódios mundialmente perdidos. Falaremos deles mais a frente.

Então pelo que eu entendi, Em breve os episódios viram com copias novas da televisa? Que ótima noticia estou ansioso para assistir esses episódios :surfing:

Postado

Sei não, mas estão falando muito dos "episódios que não podem ser falados" :assobiando:

Só eu suponho surpresas sobre os perdidos mundiais? (não vou falar sobre isso :rolleyes: )

Postado

Putz...tem usuario pensando em perdido mundial!

Eu nem acredito mais que a esse ponto do campeonato ainda teremos novidades.

• 2 semanas depois...
Postado

Até agora nada desses semelhantes restantes. Acho que o SBT tem pelo menos ainda tudo de 1972 a 1975, ou passa perto...

Postado

Alguém sabe se estreará um novo "lote" de semelhantes e perdidos?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Infelizmente essas vozes repetidas baixas na trilha da dublagem é uma aberração que acontece em fitas magnéticas, a fita original dublada está assim e não sei se tem como resolver isso de forma simples...
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só não tinham aversão quando era aquele GC chato sobre a programação deles passando no rodapé, felizmente ele deixou de aparecer no segundo semestre desse ano, agora só colocam propagandas com imagens na lateral direita.
  3. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O episódio foi até bom! Não sei pq a audiência não alcançou mais de 4 pontos
  4. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Suponho que até surgir alguma notificaçãozinha judicial eles não vão querer mexer um palito nisso. Os créditos aos dubladores foram adicionados por exigência legal/judicial em todas as obras audiovisuais. A opção mais conveninete, como é na maioria dos casos, se trata de uma simples tela preta com os créditos, como acontece nos streamings e no multishow. Mas como o SBT tem aversão a qualquer letreiro aparecendo em tela, não sei o que se possa fazer, já que a abertura é curta demais.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se o Sbt não exibe mais a abertura clássica do Chaves, como fica agora a questão dos créditos aos dubladores que passavam na legenda no rodapé da imagem?!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.