Ir para conteúdo

Filha de Michael Jackson diz que álbum póstumo não tem a voz do cantor

Featured Replies

Postado

1 de março de 2012 9:48
Por Laiza Kertscher

paris.jpg
Paris teria dito que a voz de Michael não é usada no disco

A filha do cantor Michael Jackson afirmou que as vozes que aparecem no disco póstumo “Michael” não são de seu pai. A informação foi divulgada na última quarta-feira (29), pelo site TMZ.

Paris teria tido, durante um vídeo em que conversava com amigos pela internet, que Michael não gravou as músicas que entraram no álbum. No chat, a jovem coloca a faixa “Hold My Hand” e um dos seus amigos questiona porque aquela voz não se parece com a do rei do pop.

“Não é ele! No disco todo, não é ele! Procure na internet, vá no YouTube e procure por Jason Malachi, é ele”, revelou Paris. “Eu saberia se fosse ele ou não, porque ele cantava para mim o tempo todo”, justificou.

Na época do lançamento do disco, houve especulações de que as vozes nas músicas não fossem de Jackson. O cantor Jason Malachi, que tem uma voz parecida com a de Michael, chegou a ser apontado com o impostor que estaria substituindo os vocais do rei do pop, mas os rumores foram negados pela gravadora.

Michael Jackson morreu em junho de 2009 e o disco “Michael” foi lançado em dezembro de 2010, com o suposto material inédito. A conversa de Paris com os amigos seria datado da época do lançamento do álbum, e segundo TMZ, o vídeo da jovem estaria sendo oferecido para venda a diversos veículos da imprensa internacional.

Fonte: http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/32726-filha-de-michael-jackson-diz-que-album-postumo-nao-tem-a-voz-do-cantor.html
Postado

Acho que isso Tudo pode ser Mentira, ela até postou desmintindo essa Historia no Twitter:

428214_262306183848203_226445714100917_629943_1645295320_n.jpg

PT:

"As pessoas deveriam saber que até agora não acredito que os meios de comunicação, e ainda mais quando se trata do TMZ falando sobre a minha família. #HoldMyHand É realmente meu pai cantando." @ParisJackson

Postado

PT:

"As pessoas deveriam saber que até agora não acredito que os meios de comunicação, e ainda mais quando se trata do TMZ falando sobre a minha família. #HoldMyHand É realmente meu pai cantando." @ParisJackson

Na verdade ela disse que as pessoas deveriam saber não acreditar na mídia...

Postado
  • Autor

Isso eu peguei de um site, não é minha opinião... Tirem suas próprias conclusões comparando as vozes dos cantores:

Postado

Isso eu peguei de um site, não é minha opinião... Tirem suas próprias conclusões comparando as vozes dos cantores:

Nada a ver...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Nottingham Forest 1 x 0 Porto
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-MG 2 x 1 Juventud
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ana Maria Braga comemora vitória no Troféu Imprensa.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    O Bob's está fazendo o Festival de Cheddar e Pepperoni. O Double Cheddar Pepperoni traz dois hambúrgueres suculentos com três fatias de pepperoni e molho cheddar. Já o Mega Cheddar Pepperoni intensifica o sabor com dois hambúrgueres de 117g cada, além do pepperoni e da cremosidade do cheddar, tudo no pão macio e quentinho. Para os amantes de frango, o Chicken Cheddar Pepperoni combina tiras de frango 100% filezinho, marinadas com lemon pepper e empanadas, com pepperoni e molho cheddar cremoso. Fonte : https://bobs.com.br/play/lancamentos/festival-de-cheddar-e-pepperoni

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.