Postado 2 de Março de 2012 14 anos Não sei se já viram esse Tele Guia, mas em todo caso fica como curiosidade pra quem não viu. O programa Chespirito de 02 de março de 1972, às 8 e meia da noite na TV TIM, apresentou um episódio especial! Na história, Chapolin, Chaparrón, Lucas e os personagens do "Super Genios De La Meza Cuadrada" vão visitar Chesperito que está doente. Provavelmente nunca foi reexibido pela Televisa. Mas uma raridade perdida. Eis a página:
Postado 2 de Março de 2012 14 anos Monchito como voce consegue ter acesso aos guias? [2] Nossa, será que algum dia veremos esse episódio?
Postado 2 de Março de 2012 14 anos Que estranho... Pelo que sei, o Chroma Key foi inventado apenas em 1974. Como pode!?
Postado 2 de Março de 2012 14 anos Que estranho... Pelo que sei, o Chroma Key foi inventado apenas em 1974. Como pode!? Mas o chroma key foi usado em 1972 no episódio do Chapolin "O bandido Mata-Fácil" E também em 1970 naquela esquete de Los Chifladitos
Postado 2 de Março de 2012 14 anos Que estranho... Pelo que sei, o Chroma Key foi inventado apenas em 1974 Não, está desde 1930.
Postado 2 de Março de 2012 14 anos Não, está desde 1930. \o/ Rafael Sales lifestyle! \o\ Ou eu deveria dizer Rafael Salestyle ou Rafael Lifesales?
Postado 2 de Março de 2012 14 anos Maneiro! Aposto que tem muitos outros episódio de 72 que agente ainda não sabe.
Postado 2 de Março de 2012 14 anos \o/ Rafael Sales lifestyle! \o\ Ou eu deveria dizer Rafael Salestyle ou Rafael Lifesales? Tô em dúvida
Postado 2 de Março de 2012 14 anos Nossa! que descoberta! putz, agora fiquei super curioso pra ver esse programa rsrsrsrs o Chespirito e Pancada juntos? que dahora deve ser
Postado 2 de Março de 2012 14 anos Meu que história legal devia ser, os loucos, o burro, os supergenios todos juntos no mesmo lugar. Mas devia ter ficado bem bizarro tb
Crie uma conta ou entre para comentar