Postado 2 de Março de 2012 14 anos Meu que história legal devia ser, os loucos, o burro, os supergenios todos juntos no mesmo lugar. Mas devia ter ficado bem bizarro tb o ''Torpe'' fica melhor rsrsrsrs
Postado 3 de Março de 2012 14 anos Ótima descoberta. Valeu Monchito. Caramba, que fera! Esse eu queria ver, com certeza! [2] Meu que história legal devia ser, os loucos, o burro, os supergenios todos juntos no mesmo lugar. Mas devia ter ficado bem bizarro tb Enifm, toda gentalha.
Postado 3 de Março de 2012 14 anos Autor Monchito como voce consegue ter acesso aos guias? Eu tava cavocando por aí e achei alguns guias. Estão meio escondidos na net. Que incrível, ótima descoberta, Monchito! [2] Gracias! Que estranho... Pelo que sei, o Chroma Key foi inventado apenas em 1974. Como pode!? O Chespirito já tinha usado o chroma em 1970, numa esquete do Chapolin. Nossa! que descoberta! putz, agora fiquei super curioso pra ver esse programa rsrsrsrs o Chespirito e Pancada juntos? que dahora deve ser Além do Chapolin. E o Professor Girafales e Lucas juntos também! Ótima descoberta. Valeu Monchito. [2] Gracias!
Crie uma conta ou entre para comentar