Ir para conteúdo

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM MÁRIO LÚCIO DE FREITAS

Featured Replies

Postado

Temos o orgulho de apresentar mais uma entrevista no Furtado Entrevista, desta vez com Mário Lúcio de Freitas!

NESTA ENTREVISTA ELE CONTA:

A MORTE DE MARCELO GASTALDI

O INICIO NO MEIO ARTÍSITICO

A DUBLAGEM DO CLUBE

Acesse: http://www.odonodavila.xpg.com.br/furtandoentrevista14.html

NÃO MOVAM O TÓPICO, ESTE TÓPICO É A PARTE

Editado por Seu Furtado

Postado

Muito bom a entrevista, Parabéns

Postado

A melhor entrevista com Mario Lucio de Freitas... Muito bem! Parabéns!

Postado
O Mário Vilella era meu amigo, inclusive dublou pra mim o Rato de Boné,

de Bananas de Pijamas. Acontece que o Botijão era muito rápido, falava com

muita desenvoltura e o Mário, como já vinha doente, não conseguiria fazer

esse personagem. Tanto que depois, na dublagem dos DVDs chamaram-no e

deu problema. Uma pena. Mas não havia nada de pessoal nisso. Quanto à

escolha do Cesar Leitão, foi porque era um profissional extremamente

competente. Havia feito um dos Três Patetas. Também me ajudou como codiretor

na dublagem do Clube.

Caôôôôôôôôôoooooooo

Postado

Li inteira.

Entrevista mto boa.

Postado

Excelente entrevista, Seu Furtado :aplausos:

Postado

Muito boa entrevista :aplausos:

Postado

Excelente entrevista Furtado, meus parabéns! :aplausos: :aplausos: :aplausos::surfing: :surfing: :surfing:

Editado por fbdooito

Postado

Foi uma excelente entrevista, Seu Defumado. Você soube elaborar perguntas inteligentes, conseguindo obter muitas informações do saudoso Mário Lúcio de Freitas. Parabéns :pirata:

Postado
  • Autor

Obrigado pessoal, são essas palavras de vocês que me incentivam a fazer um trabalho de qualidade! :reverencia:

Para fazer esta entrevista com o Mário Lúcio, foram 2 semanas pesquisando toda a carreira dele.

E vem aí a primeira entrevista de SANDRA MARA AZEVEDO para sites CH. :surfing:Exclusividade do Dono da Vila.

Foi uma excelente entrevista, Seu Defumado. Você soube elaborar perguntas inteligentes, conseguindo obter muitas informações do saudoso Mário Lúcio de Freitas. Parabéns :pirata:

Obrigado Lucas, mas Mário Lucio não morreu. Como pensa que fiz a entrevista? Dos telefones do céu kkk :rindo:

Editado por Seu Furtado

Postado

Muito bom, Seu Roubado! Me surpreendeu!

Postado
  • Autor

Muito bom, Seu Roubado! Me surpreendeu!

Muito obrigado Will. Procurei fazer algo que fugisse do trivial.

Postado

Muito obrigado Will. Procurei fazer algo que fugisse do trivial.

Me surpreendeu de novo! :P

Postado
  • Autor

E mais uma vez, reitero, teremos nossa entrevista com a SANDRA MARA. Entrevista inédita no meio CH!

Postado

Obrigado Lucas, mas Mário Lucio não morreu. Como pensa que fiz a entrevista? Dos telefones do céu kkk :rindo:

KCT, usei um Adjetivo incorretamente :P

Quis dizer magnificente, grandioso, esplendoroso...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 09 de novembro de 2025 Horário de Brasília 14:00 - Chapolin: De acordo com o diabo (1976) 14:30 - Chaves: O cavaleiro das mil encrencas (1977) OBS: Episódios reprisados pelo canal na segunda-feira entre 04h00 e 05h00 (Horário de Brasília).
  2. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    De novo o Aqui Agora voltando para ás 18h30, mexe aqui... mexe ali... para voltar onde estava.
  3. Aether

SBT

Aether respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    SBT alterou a programação a partir desta segunda-feira (10). O Casos de Família irá entrar no ar mais cedo, às 16h45, e a novela Coração Indomável vai passar a ser exibida nacionalmente em novo horário, às 17h45 até 18h30. O Aqui Agora voltará a ser local, indo ao ar das 18h30 até 19h45. Vamos ver se isso não vai afetar também a exibição do Chapolin na Rede 2 (esperamos que não).
  4. Doutor Chimoltrúfio

SBT

Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A edição na sexta-feira terminou no início do capítulo 44 original. A novela possui 162 capítulos no total.
  5. Helenaldo

SBT

Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não seria a primeira vez que o SBT faz isso, há quase 10 anos quando a faixa das 13h00 era local, fizeram isso quando decidiram reprisar a usurpadora, a novela ficou quase três semanas no ar em faixa local e depois disso, o SBT mudou o horário e colocou para todo o Brasil. Pelo que andei sabendo a edição atual já está bastante picotada, nem imagino a retalhada que darão em mais de trinta capítulos pra igualar a edição de SP...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.