Ir para conteúdo

Em homenagem, ator de ‘Chaves’ vai embora de ambulância

Featured Replies

Postado

Hoje no Jornal Expresso tinha uma matéria falando sobre isso. Estava escrito que não foi nada gravee que foi somente uma queda de pressão, segundo ele mesmo no Twitter

Postado

Hoje no Jornal Expresso tinha uma matéria falando sobre isso. Estava escrito que não foi nada gravee que foi somente uma queda de pressão, segundo ele mesmo no Twitter

Ainda bem. :mellow:

Postado

Ainda bem. :mellow:

Louvado seja Deus!

Editado por Chavesdoidao

Postado
  • Autor

No título do tópico não, você não está lá no México ao lado dele pra dizer isso como oficial.

Agora em posts, como opinião sua, sem problemas.

E por acaso, Vc está lá, ao lado dele pra ditar a ultima palavra sobre uma notícia que eu nem sequer copiei de um site de noticias ,mas de OUTRO FORUM ? Vc deve ter visto ou sabido da patada que o usuário Ecco tomou do Nelson machado no outro forum . Agora porque esse tipo de coisa acontece ? vc sabe.

E pros que estão me chamando de sensacionalistas, eis o lugar deonde tirei este título ea notícia :

http://www.retrogamesbrasil.com/t10825p25-um-mito-morrendo-news-em-homenagem-ator-de-chaves-vai-embora-de-ambulancia-triste#206122

Agora vem cá josé antonio , por acaso vc se deu ao trabalho de clicar no link da notícia pra ver se constava lá essa frase sensacionalista, se bem que se ela é ou deixa de ser sensacional , pouco me interessa. Eu só copiei e colei . Até porque eu achava que o Roberto em si tivessee mais importancia que um post meu . :assobiando: Mas eu entendo que vcs querwem dizer... normal .

Se as imprensa faz isso pra atrair acesso de seus leitores, não temos nada a ver com isso. Aqui iremos manter a organização.

Então por que vcs se importam , deixem eles escreverem o que quiserem, é o trabalho deles não é ?

E pra quem me chamou de sensacionalista , e talvez não queira clicar no link que eu postei agora2318887375.png Taí uma verdade. Claro , sempre mantendo a organização :

Caramba... Acharam ruim de falar que o cara tá pra morrer

Acham que é imortal tb

Editado por Fofalhas Da Gentoca

Postado

Tá ai a falta de criatividade que existe em você... Se fosse um pouco mais atencioso, prestaria atenção no título HORRÍVEL e notaria mudando-o. Não é que nesse site tem o título assim, que você também tem de por o título aqui.

Pense melhor um pouco antes de postar uma notícia porque poderão acontecer como aconteceu neste tópico aqui... É só uma dica.

Postado

Fofalhas, além do título ser chamativo e exagerado, estava com caixa alta. Foi bom terem editado.

Postado

E por acaso, Vc está lá, ao lado dele pra ditar a ultima palavra sobre uma notícia que eu nem sequer copiei de um site de noticias ,mas de OUTRO FORUM ? Vc deve ter visto ou sabido da patada que o usuário Ecco tomou do Nelson machado no outro forum . Agora porque esse tipo de coisa acontece ? vc sabe.

E pros que estão me chamando de sensacionalistas, eis o lugar deonde tirei este título ea notícia :

http://www.retrogamesbrasil.com/t10825p25-um-mito-morrendo-news-em-homenagem-ator-de-chaves-vai-embora-de-ambulancia-triste#206122

Agora vem cá josé antonio , por acaso vc se deu ao trabalho de clicar no link da notícia pra ver se constava lá essa frase sensacionalista, se bem que se ela é ou deixa de ser sensacional , pouco me interessa. Eu só copiei e colei . Até porque eu achava que o Roberto em si tivessee mais importancia que um post meu . :assobiando: Mas eu entendo que vcs querwem dizer... normal .

Não estou entendendo onde vc gostaria de chegar com isso.

Não cliquei no link não. Indepente de onde vc copiou a noticia, se o título da mesma for sensasionalista, edite antes de publica-la. Ninguém é obrigado a clicar em um link de um tópico e encontrar outra coisa, não aqui. E parou por aqui, outra resposta a esse post será considerado flood.

Obrigado.

Postado

Chespirito é forte!

Mesmo que caia, ele se levanta firme.

Sejam momentos difíceis ou não que ele esteja passando, Deus não vai levá-lo agora.

Vamos estar sempre unidos pedindo saúde ao nosso grande mestre do humor.

Postado

Chespirito é forte!

Mesmo que caia, ele se levanta firme.

Sejam momentos difíceis ou não que ele esteja passando, Deus não vai levá-lo agora.

Vamos estar sempre unidos pedindo saúde ao nosso grande mestre do humor.

Disse tudo :ohok:

Postado

Há pouco tempo no Facebook do "America Celebra a Chespirito":

419062_372578236100354_295819300442915_1269224_1473433363_n.jpg

El señor Roberto Gómez Bolaños "Chespirito" ya se encuentra en su casa, afortunadamente sigue bien de salud, "Que no panda el cunico" tenemos "Chespirito" para rato. América #CelebraChespirito.

Postado

Parece saudável. :)

Postado

Parece saudável. :)

É :D

Postado

Que bom que ele está fora de perigo. Vida longa ao Chesp!!! :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 07 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Tortinhas de merengue sem açúcar (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 07/01/2025, outra em 16/04/2025, e a mais recente em 01/09/2025. 18:08 - Nas pontas dos pés (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 07/01/2025, outra em 17/04/2025, e a mais recente em 01/09/2025.
  2. Usagi White
    Ainda não vi inteiro... Mas aquela cena da Dona Clotilde com um traje de banho atrevida mente exótico já vale um clique de qualquer um sksskskskssk
  3. HOMESSA
    Realmente. Um grande achado, mas fiquei frustrado da Maria Antonieta não aparecer de biquini.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 7 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 17 (1973): El hombre lobo El Chavo Episodio 78 (1975): Pastelitos de merengue Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 153 (1977): No seas torpe Chapulín El Chavo Episodio 217 (1978): Nunca es demasiado tarde para estudiar Episodio 238 (1979): Quieren bañar al Chavo Me gusta cuando juegan con el tiempo y meten episodios de relleno. Pero por qué usar el mismo que dieron hace dos semanas?
  5. MichaelJackson
    Por enquanto 😏

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.