Ir para conteúdo

O que você faz da vida?

Featured Replies

Postado

Tópico para o pessoal postar qual é sua profissão, o que estuda ou qualquer coisa do tipo.

Postado

Nada. Estou parado desde setembro quando eu tranquei a facul.

Mas eu vou voltar a fazer cursinho pré-vestibular este mês.

E não, eu não vou voltar pra Matemática. ;)

E você, Baratinha? Faz o quê? :P

Postado

Estudante de engenharia de controle e automação da UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul).

Já tem ideia de qual curso vai tentar na UFRGS Cisko?

Postado

Já tem ideia de qual curso vai tentar na UFRGS Cisko?

Acho que Medicina Veterinária ou Biomedicina.

Mas eu não vou tentar só na UFRGS, vou tentar na UFSC e na UFPR também.

Tu vai ter aula no Campus do Vale, WD?

Postado

Tu vai ter aula no Campus do Vale, WD?

Nos primeiros semestres quase todas as minhas aulas são no Vale. Das seis cadeiras que eu to fazendo no primeiro semestre, quatro são lá.

Editado por William Desley

Postado

estudante 1º do ensino medio(ja era pra eu ta terminando saporra de 3º ano mas né, reprovei duas vezes)

e vou começar meu curso de web design nesse sabado

Postado

Nos primeiros semestres quase todas as minhas aulas são no Vale. Das seis cadeiras que eu to fazendo no primeiro semestre, quatro são lá.

Ahhh.

Vou te visitar lá. :P Se você não se importar, é claro.

Postado

Atualmente estou cursando técnico em logística em uma Etec da minha cidade , atualmente estou desempregado , mas sempre estou a procura de e fazendo uns bicos por aí .

Postado

Ahhh.

Vou te visitar lá. :P Se você não se importar, é claro.

Claro, tu pode até assistir uma aulinha de calculo pra relembrar os tempos de matemática. Ou não.

A proposito, eu to la segundas, quartas e sextas o dia inteiro e terças e quintas de manhã.

Postado

Claro, tu pode até assistir uma aulinha de calculo pra relembrar os tempos de matemática. Ou não.

A proposito, eu to la segundas, quartas e sextas o dia inteiro e terças e quintas de manhã.

Aêêê! \o/ Vou assistir umas aulas, sim. xD

As tuas aulas já começaram?

Postado

Aêêê! \o/ Vou assistir umas aulas, sim. xD

As tuas aulas já começaram?

Começaram ontem.

Postado

Começaram ontem.

Ahhh.

Em qual prédio tu tem aula?

Teu curso tem diretório acadêmico?

Postado

Em qual prédio tu tem aula?

Vários. No Vale eu tenho aula na informática, na física, entre outros. Não sei explicar muito bem porque sou novato por lá.

Teu curso tem diretório acadêmico?

Sim. Fica no Campus do Centro

Postado

Vários. No Vale eu tenho aula na informática, na física, entre outros. Não sei explicar muito bem porque sou novato por lá.

Ah, bom.

Sabe onde fica o DAEMA (o diretório da Matemática e das Estatísticas)?

Sim. Fica no Campus do Centro

Ahhhhh, eu sei onde é. Já fui lá. Muito foda. :D

Editado por Cisko

Postado

Sabe onde fica o DAEMA (o diretório da Matemática e das Estatísticas)?

Nem ideia, mas eu posso perguntar pro meu amigo que faz matemática (Matheus, tu deve conhecer, é amigo do Araújo), já que a gente se encontra direto la na UFRGS.

Editado por William Desley

Atividades

1. TIO JOÃO
    E teve coragem de colocar o título também no streaming 😅
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    https://ok.ru/profile/586037574497 E em comemoração do Natal, publiquei lá, duas gravações do Cruj, do Ralmiler e uma de 1998 do Adriano com desenhos com temas Natalinos (Mickey e seus Amigos /Pluto e Tico e Teco, 101 Dálmatas, A Vida Moderna de Rocko, Punky.😃
  3. Professor Inventivo
    Nossa, o SBT teve coragem de passar esse episódio. Ele é horrível! Eu entendo que não é pra esconder nada, mas esse aí não dá.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 25 de diciembre: El Chavo Episodio 145 (1976): Año nuevo Episodio 271 (1979): Navidad en casa del Sr. Barriga Episodio 34 (1974): La alcancía Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 156 (1977): Los asaltantes del banco / El misterio del mandarín celeste El Chavo Episodio 145 (1976): Año nuevo Episodio 238 (1979): Quieren bañar al Chavo Por alguna razón en la señal nacional cambiaron el Chapulín Colorado por una repetición del episodio de año nuevo que dieron ayer. Digamos que lo positivo es que todas las canciones se escucharon hoy Ahora veremos qué ocurre mañana con el reprisse de la madrugada, si dan el Chapulín de ayer o el que no dieron hoy.
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA Nos bastidores do SBT, é provável a ida de "Galvão e Amigos" para a rede em 2026. A tendência é que ele assuma partes da noite de quarta-feira, já que o Arena SBT voltará para as segundas-feiras.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.