Postado 7 de Março de 2012 14 anos Nem ideia, mas eu posso perguntar pro meu amigo que faz matemática (Matheus, tu deve conhecer, é amigo do Araújo), já que a gente se encontra direto la na UFRGS. Sim, eu conheço o Matheus e o Araújo. xD Foram meus colegas no primeiro semestre. Faz isso, sim. Daí a gente se encontra lá no DAEMA, mesmo.
Postado 7 de Março de 2012 14 anos Sou formada em Ciências Contábeis pela UFRJ, e atualmente estou me preparando pra concurso público. Também estudo música.
Postado 7 de Março de 2012 14 anos Apenas sou estudante do 1º ano do Ensino Médio. Pretendo fazer Engenharia Mecânica na UFCG.
Postado 7 de Março de 2012 14 anos Jogos eletrônicos, Jogos eletrônicos, Jogos eletrônicos, Jogos eletrônicos, Jogos eletrônicos, Jogos eletrônicos, ah e não poderia me esquecer dos Jogos eletrônicos
Postado 7 de Março de 2012 14 anos eu estou estudando atualmente Diga a dra. Havanir que eu mandei lembranças
Postado 7 de Março de 2012 14 anos Estou estudando Ciências Sociais e faço aula de violão também (desde 2009). Alguém daqui faz UNESP?
Postado 7 de Março de 2012 14 anos Estou estudando Ciências Sociais e faço aula de violão também (desde 2009). Você faz aula de bateria também né?
Postado 7 de Março de 2012 14 anos Você faz aula de bateria também né? Bateria? o.o De onde tirou isso?
Postado 7 de Março de 2012 14 anos Bateria? o.o De onde tirou isso? Você não postou uma foto sua com o professor de bateria, no "Fotos e Dados da Galera"?
Postado 7 de Março de 2012 14 anos Que beleza. ^^ Já sabe que curso vai fazer? bom eu já sou formado em Adiministrativa, informatica, Montagem e Manutenção de computadores, futuramente vou cursar espanhol e inglês Editado 7 de Março de 2012 14 anos por Beterraba
Postado 7 de Março de 2012 14 anos bom eu já sou formado em Adiministrativa, informatica, Montagem e Manutenção de computadores, futuramente vou cursar espanhol e inglês Òia ! Vacuo nele