Ir para conteúdo

Contradições em CH

Chandler

Recommended Posts

Postado (editado)

O Chaves tem bastante contradições mesmo.

É que o seriado durou muitos anos, e os personagens acabavam sendo modificados ou adaptados ao longo do tempo.

Editado por William Desley
Postado (editado)

É que o seriado durou muitos anos, e os personagens acabavam sendo modificados ou adaptados ao longo do tempo.

Nossa!É uma boa resposta woot.gif Editado por José Antonio
Postado

A Principal deles e a do Nhonho se transformando no Quico

Postado (editado)

A Principal deles e a do Nhonho se transformando no Quico

Sim, depois das saídas do Quico e do Seu Madruga essas contradições foram acentuadas. Nhonho tomou o posto do Quico e logo depois o Jaiminho tomou o posto do Seu Madruga.

Postado

Sim, depois das saídas do Quico e do Seu Madruga essas contradições foram acentuadas. Nhonho tomou o posto do Quico e logo depois o Jaiminho tomou o posto do Seu Madruga.

Sim, a Pior deles foi a do Jaiminho sendo um Seu madruga

Postado

Pra falar a verdade, The Fresh Prince e My Wife and Kids também têm váááárias contradições.

Postado

Vocês já devem ter notado que há episódios em que os personagens têm uma característica e há episódios em que eles têm uma característica exatamente contrária.

Exemplos:

Dona Florinda não gosta de animais ("nem pequenos, nem médios e nem grandes"), mas em Peixe Cru Faz Bem à Memória 1973 ela tem um gato e na versão de 1979 ela tem um canário.

O Nhonho em o mais inteligente da turma em alguns episódios e em outros ele é tão burro quanto os outros.

A Chiquinha tem medo de ratos no episódio dos ratos no restaurantes, mas uma versão de O Ratinho do Quico nos anos 80, mas nesse remake é a Chiquinha que tem um rato.

Alguém lembra de mais alguns?

Não sei se já disseram aqui no tópico, mas o Sr. Barriga no episódio dos ratos, diz que faz parte da Sociedade Protetora de Animais, já em um episódio dos anos 90 ele diz que não gosta de animais.

Postado (editado)

Pra falar a verdade, The Fresh Prince e My Wife and Kids também têm váááárias contradições.

Em My Wife and Kids, uma coisa que eu notei é que na primeira temporada o Junior não era pra ser um retardado, mas sim um adolescente vagabundo que não estudava. Depois acabaram colocando a burrice dele em escalas estratosféricas.

Postado

Em My Wife and Kids, uma coisa que eu notei é que na primeira temporada o Junior não era pra ser um retardado, mas sim um adolescente vagabundo que não estudava. Depois acabaram colocando a burrice dele em escalas estratosféricas.

Exato, mas não foi só o Júnior que radicalizaram. A Jay na primeira temporada não era tão neurótica quanto nas outras. E a Claire era mó rebelde na primeira e na segunda temporada, depois isso foi amenizado.

Sem falar que no início da segunda temporada, o Michael e a Jay faziam 16 anos de casamento e no final dessa mesma temporada eles estavam comemorando 15 anos de casamento.

Postado

Exato, mas não foi só o Júnior que radicalizaram. A Jay na primeira temporada não era tão neurótica quanto nas outras. E a Claire era mó rebelde na primeira e na segunda temporada, depois isso foi amenizado.

Sem falar que no início da segunda temporada, o Michael e a Jay faziam 16 anos de casamento e no final dessa mesma temporada eles estavam comemorando 15 anos de casamento.

Cara mudar um pouco as caractéristicas dos personagens aí tudo bem pq as vezes as pessoas mudam gostos e algumas coisas na sua vida,mas esses erros de continuidade são horriveis! >_< e muitas vezes inaceitaveis,dão mó confusão.

Postado

Cara mudar um pouco as caractéristicas dos personagens aí tudo bem pq as vezes as pessoas mudam gostos e algumas coisas na sua vida,mas esses erros de continuidade são horriveis! >_< e muitas vezes inaceitaveis,dão mó confusão.

Né?

Em The Fresh Prince O Nick tem 5 an0s na sexta temporada (1996), mas isso é impossível porque ele nasceu na terceira temporada (1993).

E o Will tinha 17 anos na primeira temporada (1990) e 2o na sexta.

Que nojo, né?

Postado

Né?

Em The Fresh Prince O Nick tem 5 an0s na sexta temporada (1996), mas isso é impossível porque ele nasceu na terceira temporada (1993).

E o Will tinha 17 anos na primeira temporada (1990) e 2o na sexta.

Que nojo, né?

Bem eu não gosto de The Fresh Prince(ou Um maluco no pedaço)e My Wife and Kids(Eu a patroa e as crianças)...mas não gosto desse tipo de coisa,acho que deixa a série enbolada se quer seguir uma sequencia tem que respeitar o tempo...eu acho isso.
Postado

Se o Professor Girafales é abstenio como ele bebe Champagne no dia de São Valentim?

Postado

Se o Professor Girafales é abstenio como ele bebe Champagne no dia de São Valentim?

Putz, é mesmo :muttley:

Postado

Ele deve ter pensando "Só nesse dia especial" :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...