Ir para conteúdo

Contradições em CH

Chandler

Recommended Posts

Postado

No episódio Gente sim animal não Dona Clotilde diz que odeia cachorros.Mais então pq que ela tem o Satanás(ou Canela,como preferir)?

Talvez uns anos depois ela começa a gostar.

Ou então ela só gosta dos animais que são seus.

Professor Girafales
Postado

Talvez uns anos depois ela começa a gostar.

Ou então ela só gosta dos animais que são seus.

Em 1973 ela ja tinha a cadela Canela.No Gente sim,animal não ela diz que não gosta de nenhum animal.E também no bilhete de loteria ela cuida do passarinho da Chiquinha.

Postado

No episódio Gente sim animal não Dona Clotilde diz que odeia cachorros.Mais então pq que ela tem o Satanás(ou Canela,como preferir)?

Isso já foi postado, e também é uma das contradições mais famosas. ;)

Postado

Em 1973 ela ja tinha a cadela Canela.No Gente sim,animal não ela diz que não gosta de nenhum animal.E também no bilhete de loteria ela cuida do passarinho da Chiquinha.

Acho que o "gente sim animais não" foi antes do episódio "A sobrinha da dona Clotilde.

Professor Girafales
Postado

Acho que o "gente sim animais não" foi antes do episódio "A sobrinha da dona Clotilde.

Não a Sobrinha é de 73 e o Gente sim,animal não de 74.

Isso já foi postado, e também é uma das contradições mais famosas. ;)

Ah,não tinha visto. ;)

Postado

Ah,não tinha visto. ;)

Essa contradição tem tanto com a Dona Florinda como com a Dona Clotilde. Verifique a 1ª página. ;)

Postado

Achou que ninguém postou essa:

No episódio dos toureiros, em uma cena o Seu Madruga pergunta ao Chaves: "Você já me viu tomar uma gota de álcool?" e o Chaves responde: "Não, nunca.". Só que em todas as comemorações de Natal, ano-novo, dia de São Valentim, etc, o ele sempre bebe champanhe ou algo parecido.

• 2 semanas depois...
Postado

Uma bem "cabeça" mesmo:

No episódio "Os meios justificam os fins", do Chaveco, o Delegado Morales comenta algo pro Sargento:

Del.M - Pois eu me lembro que uma vez você pegou uma doença, que dá somente entre 1 de vinte milhões de pessoas.

PS.: Atenção ao verbo no passado.

No episódio "O Sanguessuga", também do Chaveco, tem como sinopse, um acidente que sofreu o Sargento Refúgio, onde ele perdeu muito sangue, e novamente comentam a história do "Esse tipo de sangue só dá entre uma de vinte milhões de pessoas";

Mas, isso não é uma doença, é o tipo sanguíneo do cara, logo não tem como ficar livre dele até a morte.

Postado

Dei uma pesquisada no tópico e não achei essa contradição bem famosa. No episódio "A Escolinha do Professor Girafales", o Quico disse que seu pai morreu de um colapso que levou de uma baleia, mas no episódio "Recordações", o bochechudo fala que seu pai foi comido por um tubarão.

Professor Girafales
Postado

Achou que ninguém postou essa:

No episódio dos toureiros, em uma cena o Seu Madruga pergunta ao Chaves: "Você já me viu tomar uma gota de álcool?" e o Chaves responde: "Não, nunca.". Só que em todas as comemorações de Natal, ano-novo, dia de São Valentim, etc, o ele sempre bebe champanhe ou algo parecido.

Nunca parei para pensar nessa.É realmente meio confusa.

• 1 mês depois...
Postado

Em "Panqueca pra dentro..." um fato me despertou:

Madruga: Não sabe se por no seu lugar?

Ch: Bom, outro dia eu ia de onibus...

Perai: de onde chaves tirou dinheiro pra passear de onibus? Evitou que partissem a cara de alguem? Ele dizia q c tivesse dinheiro preferia comprar coisa de comer. E aí?

Postado

Crianças não pagam. ^_^

Postado

Que eu saiba até 5 anos (lembro pq eu mentia q tinha 5 quando tinha 7!)

Postado

Mas as coisas no México são diferentes daqui, ainda mais no ano de 1977

Postado

Mas as coisas no México são diferentes daqui, ainda mais no ano de 1977

Tanto é que o Doutor Chapatin tinha que pegar a fila no banco :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...