Postado 15 de Janeiro de 2013 12 anos Essa letra que vou mostrar agora, é do usuário @FlavioRamoz, ele criou a músicas para um concurso do "América Celebra a Chespirito", porém ele perdeu, mas o que vale é a intenção: Reír, sonreír Flávio Ramos "reír sonreír la forma más pura y segura de expresar la felicidad hacer reír hacer sonreír puede ser tan simple en la magia de una verdadera amistad en un corazón con mucha esperanza tiene la confianza en vencer el miedo y ser un campeón y para renovar la alegría a cada día una torta de jamón reír sonreír la forma más pura y segura de expresar la felicidad hacer reír hacer sonreír el mundo todo no es mas que una bonita vecindad" Decidi posta-la porque gostei bastante, tenho certeza que alguns de vocês já devem te-la ouvido. Link para download da Música: http://www.4shared.com/mp3/VDP80Tjm/Reir_sonreir_-_Flvio_Ramos.html Pena que ele também não fez uma tablatura dela, é muito bom o dedilhado do começo.
Postado 15 de Janeiro de 2013 12 anos A Tristeza A tristeza chegou a minha casa quando hoje recebi a noticia que veio da policia que meu tio morreu perguntei como ele morreu me responderam um ladrão um tiro no peito deu foi um dia muito triste mais agora que meu tio foi embora um exelente de todos os tios meus hoje em dia ele descansa nos braços de Deus
Postado 15 de Janeiro de 2013 12 anos A Tristeza A tristeza chegou a minha casa quando hoje recebi a noticia que veio da policia que meu tio morreu perguntei como ele morreu me responderam um ladrão um tiro no peito deu foi um dia muito triste mais agora que meu tio foi embora um exelente de todos os tios meus hoje em dia ele descansa nos braços de Deus A história desse poema é verídica?
Postado 15 de Janeiro de 2013 12 anos Belos poemas! Vcs me deixaram com vontade de escrever. Vou pensar se posto algum outro texto meu aqui,eu e esse medo de alguém copiar sem direitos autorais.
Postado 15 de Janeiro de 2013 12 anos Obrigado pelos elogios pessoal! Furtado, agora a pouco, eu tive a liberdade de musicar no violão a sua poesia da vida de um homem comum. Ficou muito massa, depois eu quero lhe mostrar!
Postado 23 de Janeiro de 2013 12 anos bom galera, esse ano não vou me focar em um site CH, então voltei pros blogs, criei um novo e nele vou abordar não só CH, mas outros temas tbm... acessem: http://eaglesbars.blogspot.com.br/
Postado 9 de Outubro de 2013 12 anos Recentemente iniciei a escrita de uma fábula baseada na história O médico e o monstro, escrito por Robert Louis Stevenson, adaptado por Rouben Mamoulian e Victor Fleming. O conto se passa no ano de 1966, Cornelius Marccone é um cientista amaldiçoado por suas descobertas, isolado por suas ambições e soterrado por sua mente não mais lúcida. Ele decidira escrever em um diário suas experiências, que o levaram aquela situação! OBS: Não está pronta. http://fanfiction.com.br/historia/424060/Os_Misterios_Do_Doutor_Jekyll/
Postado 9 de Outubro de 2013 12 anos A vida é estranha vista de um lado Como o vento que atravessa um homem calado Que só tem a esperar o momento dado Mesmo sabendo que o tempo já está acabado Vivo a guardar tudo Com a sentença de um cão mudo Facilmente desabo com um grito agudo Sobre a alma morta num corpo acudo Sinto algo mudar ao te ver Seus cabelos me inspiram o que ser Tudo isso me faz um bem absorver Espero um dia te acolher Até mais, céu azul Até mais, som do sul Não há porque continuar respirando Não há razão de continuar vagando Já não sinto o perfume das flores Já não posso enxergar as cores Nada há no espelho Só ficaram os conselhos Sobre a a face da morte A única ouvinte é a sorte Tolas poesias feitas por mim... Editado 9 de Outubro de 2013 12 anos por Gerald Bostock
Crie uma conta ou entre para comentar