Ir para conteúdo

Resident Evil 3 Nemesis p/ Gamecube gameplay Parte 1 de 4

Featured Replies

Postado

http://www.youtube.com/watch?v=LIunZ4HSst4

e Eis que chega o segundo capítulo dessa minha saga videogamística ! Desta vez com um convidado a mais , e como sempre repleto de gameplays, informação , e muitos lolz . No momento já estou negociando a compra de uma placa de captura ,para que eu possa fazer algo mais apresentável a vcs. Espero que vcs , amantes dos pixels , gostem . apesar das má qualidade :D

PS : ainda faço um blog pra por esses videos ae e divulgo pra vcs . ;)

Editado por José Antonio
Retire sempre tudo que vem após o &feature= na URL do vídeo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Doutor Chimoltrúfio em Fórum Único Chespirito
    Será que vai desta vez, ou vão acabar cancelando de última hora e colocar o Show do Motor de volta igual as outras vezes?
  2. Pavi
    Não. Esse trecho é de uma outra produção que desconheço, pois essa fase do Cidadão era transmitida à cores, idem para a fase de 1973. Cuidado com a desinformação.
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Doutor Chimoltrúfio em Fórum Único Chespirito
    E no site da série está 9:30 🤔.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Doutor Chimoltrúfio em Fórum Único Chespirito
    Já, já cancela
  5. Raphael
    Reabrindo o tópico para dizer que colocaram Chaves ás 08h30 na grade de 08/02: https://tv.sbt.com.br/programacao Caso não se concretizar pela milionésima vez, retiramos a torta de novo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.