Ir para conteúdo

TROTES ESCOLARES E UNIVERSITÁRIOS

Trotes em escolas e faculdades 12 votos

1. 1. Trotes em escolas e faculdades

• Apoio que hajam trotes
      1
    • Sou contra essa forma de receber alunos
      8
    • Apoio apenas "Trotes Solidários"
      2
    • Não tenho opinião formada sobre o assunto
      1

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Pra quem tem interesse:

Trotes que mais chamaram a atenção da mídia:

http://www.antitrote.org/artigos/?id=28

Exemplos de trotes:

http://www.antitrote.org/depoimentos/?id=5

Os 10 trotes universitários mais brutais:

http://lista10.org/bizarro/os-10-trotes-universitarios-mais-brutais/

Mas também há quem ache a prática super divertida. Não estou criticando ninguém, apenas estimulando o discurso. Qual sua opinião?

Postado

Fugi.

Postado

Trote são bons desde que tenha um limite, acho super desrespeitoso forçar alguém a participar de um trote.

Postado
  • Autor

Fugi.

E te pegaram depois?

No meu caso, não houve trote. Fui em todos os dias e não fizeram absolutamente nada com os calouros. Isso já me fez ter orgulho de estudar onde estudo.

Postado

E te pegaram depois?

Não.

Postado

No meu caso, não houve trote. Fui em todos os dias e não fizeram absolutamente nada com os calouros. Isso já me fez ter orgulho de estudar onde estudo.

Aonde você estuda. É particular ?

Postado
  • Autor

UNESP. Pública. Mas amigos meus que estudam na mesma cidade em particulares tiveram trote. Voltaram pra casa de ônibus só com a parte da frente da cueca, além de terem seus tênis roubados.

Postado

UNESP. Pública. Mas amigos meus que estudam na mesma cidade em particulares tiveram trote. Voltaram pra casa de ônibus só com a parte da frente da cueca, além de terem seus tênis roubados.

Geralmente, escolas públicas não tem trotes mesmo, quase sempre os causadores dos trotes dão riquinhos obrigados pelos pais a estar na Faculdade, resumindo...vagabundos :P.

Postado
  • Autor

Geralmente, escolas públicas não tem trotes mesmo, quase sempre os causadores dos trotes dão riquinhos obrigados pelos pais a estar na Faculdade, resumindo...vagabundos :P.

Você está enganado. Ocorre muito trote em faculdades públicas.

Na USP fazem cada coisa que você não imagina. E olha que é a melhor do Brasil...

Editado por Victor235

Postado

Você está enganado. Ocorre muito trote em faculdades públicas.

Na USP fazem cada coisa que você não imagina. E olha que é a melhor do Brasil...

Sim, eu sei, mais em faculdades privadas, acontecem coisas mais fortes como camisa rasgada, forçar a tomar bebidas alcoólicas, jogá-los os novatos no chão... Isso já foi alvo de muita notícia de jornal.

Postado
  • Autor

Quanto tem piscina ou lago por perto, jogam os alunos (vários não sabem nadar) dentro e não o deixam sair, pisando em sua mão quando se seguram nas bordas.

Postado

Quanto tem piscina ou lago por perto, jogam os alunos (vários não sabem nadar) dentro e não o deixam sair, pisando em sua mão quando se seguram nas bordas.

Sim, teve uma vez em 1999 que um cara fez isso na universidade em que eles estudavam, foi alvo de notícias por muito tempo, até quando eu era pequeno escutava informações nos jornais sobre o fato.

Postado
  • Autor

Sim, teve uma vez em 1999 que um cara fez isso na universidade em que eles estudavam, foi alvo de notícias por muito tempo, até quando eu era pequeno escutava informações nos jornais sobre o fato.

Esse caso foi mais marcante porque o cara não sabia nadar e acabou morrendo afogado =[

E muita gente ainda defende o trote falando "mas foi só um ou dois que morreram". É brincadeira, viu!

Postado

Esse caso foi mais marcante porque o cara não sabia nadar e acabou morrendo afogado =[

E muita gente ainda defende o trote falando "mas foi só um ou dois que morreram". É brincadeira, viu!

Isso eu odeio no trote, se eu entrasse numa universidade e percebesse que o trote estava fugindo dos limites eu ligaria pra polícia sei lá, nunca eu participaria de um negócio desses.

Postado
  • Autor

Pelo menos a gente é homem, obrigam muita menina ficar desfilando pelada.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Queria tanto que continuasse Chapolin na grade, agora teremos que aguentar pedintes em Família todo dia.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os horários e o guia de Novembro foram atualizados na primeira página.
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acontece que a grade não iria mudar, tanto que na sexta mandaram a grade 20h sem nenhuma alteração, só foram decidir mudar no sábado de manhã.
  4. E.R
  5. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, bastava substituir. Espero que façam exibições especiais no Natal e Ano Novo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.