Ir para conteúdo

BOLÃO "DESSA PRA MELHOR" - 1ª Rodada

Featured Replies

Postado
  • Autor

Caramba, quanto filhinho de papai... todo mundo mordidinho só por causa do assunto "morte", é infantilidade achar que o pessoal não vai morrer nunca. É só a droga de um joguinho interativo, vocês levam isso a sério demais.

Não, eu não quero que eles morram. Mas se o fatidico dia tá chegando pra cada um, pq não fazer um bolão? Isso não vai mudar em nada na vida deles, esse bolão não vai matar eles mais rápido.

Então larguem dessa mentalidade ultrapassada... eles vão morrer e pronto, tão nas ultimas. Se estão incomodados, não joguem...

Enfim, eu aposto no Bolaños como o proximo.

Postado

A galera se ofende com qualquer coisa...

Postado

Eu tenho que admitir que eu ri do tópico. HASUHSUAHSAUHSAUHSUAHSUAHSUAHSUA

Isso ainda vai dar muita polêmica.

Postado

Pelo andamento natural da coisa, pode ser Chespirito mesmo

Postado

<_< Tópico Inutil.

[2]

Tinha que ser o Ridlle de novo......... :dry:

Postado

Pelo andamento natural da coisa, pode ser Chespirito mesmo

[2]

Postado
  • Autor

Galera dizendo "topico inutil"... pff... e desde quando o foco de um JOGO INTERATIVO é ser "UTIL"? :closedeyes:

Enfim...

Apostas até agora:

Roberto Gómez Bolaños - Riddle, Cisko e Baratinha

Rubén Aguirre - jpxchacal

Postado

Zebra. Maria Antonieta de las Nieves.

Postado

Zebra. Maria Antonieta de las Nieves.

Só se o Chespirito mandar matarem ela. :P

Postado

Galera dizendo "topico inutil"... pff... e desde quando o foco de um JOGO INTERATIVO é ser "UTIL"? :closedeyes:

Tudo bem que um dia eles morreram, assim como toda a humanidade, mais daí criar um jogo pra apostar qual deles vai morrer primeiro, como se isso fosse uma coisa divertida?? se isso não é ''antichespiritismo'', eu já não sei o que é.

Eu (assim como muitos FÃS) não quero saber qual vai morrer primeiro, e muito menos apostar como se isso fosse uma brincadeira saudável.

Postado

Só se o Chespirito mandar matarem ela. :P

Depois me cobra. Acidentes acontecem.

Postado

Tudo bem que um dia eles morreram, assim como toda a humanidade, mais daí criar um jogo pra apostar qual deles vai morrer primeiro, como se isso fosse uma coisa divertida?? se isso não é ''antichespiritismo'', eu já não sei o que é.

Eu (assim como muitos FÃS) não quero saber qual vai morrer primeiro, e muito menos apostar como se isso fosse uma brincadeira saudável.

Concordo em tudo!

Qual a graça de criar um tópico apostando quem vai morrer primeiro <_<?

Editado por LuisEnrique

Postado

Espero que Chespirito viva mais um tempo ainda, mas quando o fatídico dia chegar, os fãs deveriam criar uma forma de homenagear o mestre em algum dia do ano, como o "Dia da Toalha", que é uma homenagem ao Douglas Adams.

Postado

Qual a graça de criar um tópico apostando quem vai morrer primeiro <_<?

Eu ri, ué. -q hsaushauHSUhsuaHSUHsauhsauhs

Pode até ser uma falta de respeito com os atores, mas pow, um pouquinho de humor negro não faz mal a ninguém. :P

Postado
  • Autor

Espero que Chespirito viva mais um tempo ainda, mas quando o fatídico dia chegar, os fãs deveriam criar uma forma de homenagear o mestre em algum dia do ano, como o "Dia da Toalha", que é uma homenagem ao Douglas Adams.

Eu já tou preparando um video de homenagem para o dia do Chespirito.

Toda emissora tem videos de luto para os artistas que já estão velhos, para agilizar o processo... não pode ser diferente com o Mestre, não é? A maioria das homenagens daquele "Por toda a minha vida" da Globo provavelmente já estavam prontas antes de tais artistas morrerem.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 9 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 50 (1974): Ratas vemos, intenciones no sabemos El Chavo Episodio 113 (1976): Historias de terror Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 186 (1978): Más vale cien fantasmas volando que uno en la mano El Chavo Episodio 245 (1979): La fuente de los deseos
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O personagem Téo Pereira (Paulo Betti), da novela "Império" fará participação especial a partir do capítulo desta terça-feira da novela "Três Graças", da TV Globo.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A Sony pode ter entregado de bandeja a janela de lançamento de "Marvel’s Wolverine". O título da Insomniac Games vai chegar no terceiro trimestre de 2026 (entre julho e setembro), de acordo com a própria descrição do produto na PS Store da América Latina. No penúltimo parágrafo da descrição do game, está escrito o seguinte : “Em colaboração entre Marvel Games e Sony Interactive Entertainment, Marvel’s Wolverine chega aos consoles PlayStation 5 no terceiro trimestre de 2026“. Fonte : https://meups.com.br/noticias/marvels-wolverine-terceiro-trimestre-26/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Porto 1 x 1 Sporting

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.