Postado 13 de Março de 2012 13 anos "Se alguma vez imaginou viver na maior vizinhança do mundo, ela já está disponível no jogo sociall “La Vecindad de El Chavo” no Facebook! - http://apps.facebook.com/lavecindaddeelchavo Você poderá transformar-se em um inquilino da vizinhança, morar e personalizar seu quarto, realizar tarefas e missões, interagir com Chaves, Quico e os demais, navegar por dimensões imaginárias do Chaves, participar de divertidíssimos mini-jogos e socializar com seus amigos. Busca no Facebook “La Vecindad de El Chavo”, se junte a vizinhança mais grande do mundo e se divirta nessa aventura!"... Leia mais sobre o jogo em: http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2012/03/13/game-oficial-de-chaves-no-facebook/ Editado 13 de Março de 2012 13 anos por Gustavo-CH
Postado 13 de Março de 2012 13 anos Mesmo sendo algo do Desenho Animado, parece sim algo interessante.
Postado 13 de Março de 2012 13 anos legal, vou ver. Joguinho é legal mesmo , inclusive por talvez seguir o mesmo padrão dos outros jogos do fb . tem em portugues não ?
Postado 13 de Março de 2012 13 anos Uma coisa ruim desse jogo é que nunca troca a BGM, sempre a mesma
Postado 13 de Março de 2012 13 anos se junte a vizinhança mais grande do mundo e se divirta nessa aventura! Essa foi foda
Postado 13 de Março de 2012 13 anos Autor Essa foi foda Mas, diz isso mesmo nas informações sobre o jogo na página. A vizinhança grande... Talvez por contar personalidades muito diferentes. Obs: O jogo está travando muito e algumas missões não estão dando certo para cumprir. Quem poderá me ajudar? =[ Editado 13 de Março de 2012 13 anos por Gustavo-CH
Postado 13 de Março de 2012 13 anos Gustavo, obrigado por me convidar no jogo no Facebook e por postar no blog. Já comecei a jogar. É o mesmo estilão do CityVille, Colheita Feliz, Restaurante... Só muda as tarefas.
Postado 15 de Março de 2012 13 anos Gostei do jogo, mas aqui deu alguns problemas, como pra começar jogar eu tenho que clicar umas mil vezes sobre o botão "jogar" até funcionar.
Crie uma conta ou entre para comentar