Ir para conteúdo

Fotos CH

Featured Replies

Postado

Tópico destinado a postagem de fotos dos atores e seriados CH.

Editado por E.R

• 4 anos depois...
Postado

Fotos realmente raras em anexo. Em breve postarei mais! :joinha:

post-30584-0-98542000-1331660709_thumb.j

post-30584-0-49472800-1331660729_thumb.j

post-30584-0-85197600-1331660839_thumb.p

• 2 meses depois...
Postado

Mais fotos raras.

esp7.jpg

tumblr_l6v2qw2TNs1qz4teno1_500.jpg

00008.jpg

semcapuzg.jpg

2ewo7pv.jpg

chaves-19.jpg

Seria um aniversário?

00005.jpg

00004.jpg

00016.jpg

00018.jpg

00007.jpg

59.jpg

68.jpg

69.jpg

70.jpg

73.jpg

67.jpg

23.jpg

14.jpg

Pausa pra maquiagem.

04.jpg

E agora, algumas do mesmíssimo Hector Bonilla.

76.jpg

25.jpg

Grandes agradecimentos ao Blog La Chicharra, ao site Barril do Chaves e a todos os webmasters que disponibilizaram as fotos em seus sites.

Editado por AchavoChapolin

• 4 semanas depois...
Postado

É uma foto modificada. Eu encontrei a original. Foto rara tirada em uma visita a Santiago de Tangamandápio. Olha só:

RaulChatoPadillaemTangamandpio.jpg

Postado

É uma foto modificada. Eu encontrei a original. Foto rara tirada em uma visita a Santiago de Tangamandápio. Olha só:

Cara muito legal essa foto! :woot:

:ohok:

Postado

Nossa, isso sim que é foto rara, vlw por compartilhar a original, Monchito :joia:

Mas que a modificada ficou bem feita, ficou...

Postado

Engraçado como Raul era diferente quando não estava caracterizado de Jaiminho.

Postado

Pois é, que diferença.

Postado

Já até me acostumei a ver o Raúl normal, sem estar de Jaiminho rs

Postado

Muito legal. :joia:

Valeu Monchito. ^^

Postado

Já até me acostumei a ver o Raúl normal, sem estar de Jaiminho rs

Difícil de acreditar, mas o personagem que eu mais gosto do Raúl é o Delegado Morales, claro que também gosto do Jaiminho. ^^

Já o filho dele, só vi uma atuação e num episódio do Chaveco, e não gostei muito não, rsrs.

Postado

Difícil de acreditar, mas o personagem que eu mais gosto do Raúl é o Delegado Morales, claro que também gosto do Jaiminho. ^^

Já o filho dele, só vi uma atuação e num episódio do Chaveco, e não gostei muito não, rsrs.

Ah, mas o Delegado Morales é um ótimo personagem tbm, e quanto ao filho do Raúl, gostei muito da atuação dele como ''Trancas'', no especial de natal dos Caquitos em 89 :)

Só não entendi uma coisinha na foto, quem é esse cara que está com o Raúl? :ponder:

Editado por fbdooito

Postado

Ah, mas o Delegado Morales é um ótimo personagem tbm, e quanto ao filho dele, gostei muito da atuação dele como ''Trancas'' no especial de natal dos Caquitos em 89 :)

Esse episódio eu não vi não, só vi atuando no "Esse pão tá joinha", ele fazia um médico bêbado, aí não entedia nada do que ele dizia. u_u

Postado

Esse episódio eu não vi não, só vi atuando no "Esse pão tá joinha", ele fazia um médico bêbado, aí não entedia nada do que ele dizia. u_u

kkkkkkkkkkk, esse eu ainda não vi, o Cassiano solta alguma palavra inadequada? :P

Postado

kkkkkkkkkkk, esse eu ainda não vi, o Cassiano solta alguma palavra inadequada? :P

usahushaush, acho que não viss bonecona. -q

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    Eu vou ver se consigo anotar as exibições *saturadíssimas* do RS quem vai anotar da TV Sim e de Brasília não sei quem vai anotar
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    24/03/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:00 Dando tratos à bola / A vingança (1977) Obs.: Sem marca d'água 11:23 O debilitador potencial (1973) Obs.: Sem marca d'água Hoje não vou poder anotar as exibições da TV Sim, do SBT Brasília e do SBT RS, porque vou sair
  3. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Games
    A desenvolvedora Insomniac Games só abrirá a pré-venda de "Marvel’s Wolverine" quando mais gameplays forem lançados. O jogo está em desenvolvimento desde 2021. Fonte : https://meups.com.br/noticias/pre-venda-de-marvels-wolverine-mais-revelado/
  4. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    Já que as afiliadas do SBT estão reprisando sagas, bem que podiam exibir também a saga "O show deve continuar".
  5. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    Morreu o ator Gerson Brenner aos 66 anos de idade. O ator ficou famoso na novela "Rainha da Sucata" como o personagem Gerson, um dos filhos de Dona Armênia. Depois, fez novamente o personagem na novela "Deus nos Acuda", do mesmo autor Silvio de Abreu. Também trabalhou em outras novelas, como "Olho no Olho" e "Corpo Dourado". Na madrugada de 17 de agosto de 1998, durante uma viagem de São Paulo ao Rio de Janeiro, o ator foi vítima de um assalto, tendo sido baleado na cabeça ao ser atacado por bandidos que queriam roubar o seu carro. Em razão do ato, passou meses em coma e sofreu diversas sequelas, tais como distúrbios na fala, na motricidade e na capacidade cognitiva, sendo obrigado a abandonar a carreira de ator. Fonte :https://veja.abril.com.br/cultura/morre-gerson-brenner-ator-de-rainha-da-sucata-e-corpo-dourado-aos-66-anos/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.