Postado 30 de Janeiro de 2015 10 anos Essa roupa azul clara do Quico é muito linda Obrigado pelas fotos Leonardo
Postado 30 de Janeiro de 2015 10 anos Alguém já viu essa foto? se sim tem alguma versão maior? Esse Chespirito ta uma fofura *o*
Postado 31 de Janeiro de 2015 10 anos Este é um post popular. Mais algumas: Deixando aqui também minha indignação com o Pedro Rennó (@@chaves_007), administrador da Chaves - Fotos Raras, que pegou essas 4 fotos (contando com a do último post) que postei na página do FUCH no Facebook, e repostou em sua página sem nem ao menos nos dar os créditos. O pior é que na medida que eu postava as fotos ele já pegava e repostava. Provocativo, escroto, infantil e lamentável essa atitude. Editado 31 de Janeiro de 2015 10 anos por Rodrigo370
Postado 31 de Janeiro de 2015 10 anos Mais algumas: Deixando aqui também minha indignação com o Pedro Rennó (@@chaves_007), administrador da Chaves - Fotos Raras, que pegou essas 4 fotos (contando com a do último post) que postei na página do FUCH no Facebook, e repostou em sua página sem nem ao menos nos dar os créditos. O pior é que na medida que eu postava as fotos ele já pegava e repostava. Provocativo, escroto, infantil e lamentável essa atitude. Muito bacanas. As fotos que eu acho mais interessante são essas de bastidores de gravação.
Postado 31 de Janeiro de 2015 10 anos Mais algumas: Deixando aqui também minha indignação com o Pedro Rennó (@@chaves_007), administrador da Chaves - Fotos Raras, que pegou essas 4 fotos (contando com a do último post) que postei na página do FUCH no Facebook, e repostou em sua página sem nem ao menos nos dar os créditos. O pior é que na medida que eu postava as fotos ele já pegava e repostava. Provocativo, escroto, infantil e lamentável essa atitude. Muitas vezes o FUCH postou fotos minhas sem crédito. Já falei com o Andy e com o próprio Valette e nada foi feito. Quando a situação mudar, eu passo a dar crédito ao FUCH.
Postado 17 de Fevereiro de 2015 10 anos Visita a redação do Jornal El Pais, Uruguai Amei essa ultima o Chespirito tinha um sorriso lindo *o*
Postado 21 de Fevereiro de 2015 10 anos O SBT criou o novo site do Chapolin: http://www.sbt.com.br/series/chapolin/ E colocou estas fotos em alta qualidade! Agora, esta aqui abaixo eu achei magnífica! Dá até pra uma capa de DVD!
Crie uma conta ou entre para comentar